Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 22
Colocando para fora


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, aí está o novo cap. Tô toda enrolada e só consegui postar agora, já estou de saída. Obrigada pelos reviews que me incentivam para caramba! Espero que gostem.
Beijinhos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/22

Eu caminhava pelos corredores enquanto Draco fazia umas caras que começaram a me irritar.

-O que foi agora Draco ?

Perguntei, mesmo sabendo a reposta. Digamos que hum, o Draco e o Jaden não se deram muito bem.

-Nada.

O sonserino murmurru irritado.

-Isso tudo por causa do Jaden ?

-Ah qual é Elena, o cara estava praticamente se jogando para cima de você.

-Não estava nada! E você não deveria ter discutido com ele.

-Sorte dele que eu estava de bom-humor, eu deveria ter dado uma bela surra nele...

Ele murmurrou e eu rolei os olhos.

-Não devia mesmo! O Jaden é um cara legal. Ele é simpático, educado e gentil.

-Melhor do que eu provavelmente.

Disse Draco parecendo irritado.

-Ah Draco, você sabe que não foi isso que eu quis dizer!

-Não sei mesmo.

-Você está insinuando o que ?

-Sei lá, que talvez aquele infeliz seja melhor namorado para você do que eu, não é mesmo ?

-Talvez seja.

-Vá em frente, fique com ele então. Vocês se mereçem, eu é que não vou aturar vadias como você para o resto da vida.

-Como quiser.

Eu disse com a voz tremendo e saí correndo para enfermaria, que era meu destino. Eu acabei de ser dispensada, é isso ?

Cheguei lá com lágrimas nos olhos e sentei ao lado da maca de Amelie. A coitadinha ainda estava se recuperando da surra que levou daquela vaca.

-Está melhor ?

Perguntei, tentando esconder as lágrimas que rolavam pelo meu rosto.

-Um pouco, mas e você ? Não pareçe nada bem.

Ela disse carinhosamente.

-Ah não, está tudo bem.

Eu disse com a voz fraca.

-Mentira, quer desabafar ?

Ela perguntou e eu contei tudo. Desabafei, chorei e acabei me sentindo melhor.

Agradeçi à Amelie pela atenção e fui embora para o meu dormitório.

Caminhei lentamente em direção a Torre da Grifinória. Eu estava tonta, triste como se o chão fosse desabar a qualquer momento. Eu não estava prestando atenção por onde eu andava e acabei esbarrando (eu já estou ficando cansada disso e acho que vocês também) no Jaden.

-Ah não! Você não!

Eu disse grossa.

-Eu te fiz alguma coisa Lena ?

-Não, você não! Mas... Mas... É que... Ah, esqueçe...

Jay ergueu as sombrancelhas.

-Quer conversar ?

Eu neguei. Ele sentou no chão e eu sentei ao seu lado. Ele sorriu.

-E odeio te ver assim, sabia ? Tudo por causa daquele Malfoy. Deitada aqui.

Eu deitei no seu colo e ele ficou acariciando meus cabelos. Chorei, chorei baixinho. Chorei por causa do Draco, por mim, pelo Jaden e pela confusão que estava meu coração naquela hora. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí ? Ficou bom para vocês ? Me digam no que posso melhorar. Espero comentários! Ah, acho que o proximo cap envolve piqueniques, só isso.
Mil beijos