Elena Dursley: a Prima de Harry Potter escrita por Lolanita


Capítulo 12
Bring Me To Life


Notas iniciais do capítulo

Cap com música, Bring me to life da banda Evanescence. Vou logo avisando que a Elena está bem triste nesse. Imaginem que o Draco está com outra e ela está sofrendo. É por aí.
Espero que gostem.
P.S. Eu nunca fiz um cap com música então me digam o que acham, o que eu devo melhorar e se eu devo fazer mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158267/chapter/12

Você já se sentiu sem vida ? Como se tivesse um vazio por dentro ? Como uma imensa vontade de chorar ? Como se mesmo depois das lágrimas nada melhorasse ? Não ? Eu já e é assim que estou me sentindo. Como será que aquele sonserino idiota pode me deixar assim ? Eu estou morrendo de saudades dele. Só ele pode me acordar. Só ele pode trazer a vida novamente. Eu estou morrendo por dentro.

How can you see into my eyes like open doors?

Leading you down into my core

Where I've become so numb without a soul

My spirit's sleeping somewhere cold

Until you find it there and lead it back home

Tem algo de errado comigo, algo de errado com o meu coração. Porque ? Porque eu o vi com outra. Dizendo a ela que a amava e aquilo quebrou meu coração. Eu achei que ele me amava, mas era tudo uma farsa. Eu não consigo conter as lágrimas. Elas caem pelo meu rosto, borrando minha maquiagem. Tudo por causa dele. Por causa do Malfoy.

Wake me up inside

Call my name and save me from the dark

Bid my blood to run

Before I come undone

Save me from the nothing I've become

Now that I know what I'm without

You can't just leave me

Breathe into me and make me real

Bring me to life

Ele mentiu para mim. Disse que me amava. Que eu era tudo para ele. E eu acreditei. Acreditei que ele tivesse mudado. Acreditei que existia uma pessoa boa por trás da sua máscara de Comensal. Mas eu me enganei e agora estou quebrada por dentro. Morta, perdida na escuridão. Porque ele faz isso comigo ? O que eu fiz para mereçer isso ?

Frozen inside without your touch

Without your love, darling

Only you are the life among the dead

All of this time

I can't believe I couldn't see

Kept in the dark, but you were there in front of me

I've been sleeping a thousand years, it seems

Got to open my eyes to everything

Without a thought, without a voice, without a soul

Don't let me die here

There must be something more

Bring me to life

Eu sinto a sua falta. A falta de seu toque, da sua voz, do seu abraço, do seu beijo. Então por favor venha me salvar. Eu preciso de você. Me tire dessa escuridão sem fim. Eu lhe imploro. Traga-me de volta a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou horrível ? Digam a verdade!