Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 7
Carta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/7

POV- Daphinne

Hoje levantei com a Anne gritando que eu iria perder o café da manhã. No salão principal, não queria levantar meu sonho tava tão bom, não lembro o que era, mas estava muito bom.

Enquanto tomávamos nosso café da manhã, chegou o correio, Edwin entrou com nossas cartas (N/D Edwin é a coruja da Anne, e ela sempre traz minhas cartas também), tinha uma da mamãe que dizia:

Annelise, Daphinne e Katherinne.

Estou morrendo de saudades de vocês. Preciso informá-las que não poderei passar as férias de Natal com vocês, pois terei uma conferencia Internacional de Medi- bruxas nos Estados Unidos e terei que passar quase um mês lá só voltando no final das férias, conversei com o pai de vocês e ele também não poderá passar as férias com as três, pois tem muito trabalho no ministério (como sempre). Então falei para minha mãe buscá-las na plataforma e levá-las junto com ela a Paris, visitar a tia Alyce, se quiserem claro, Charles vai ficar em casa caso queiram ficar com ele. Enviem-me a resposta logo. Mil beijos e abraços.

Atenciosamente mamãe.

P. s. Daphinne comporte-se, se não teremos uma conversinha quando chegar, Annelise tome conta de suas irmãs, Katherinne obedeça a Anne e a Daphi ou quem ficar com vocês.

_Que legal, nem mamãe, nem papai, podem passar as férias com a gente- Anne murmurou magoada após ler a carta.

_Ainda não se acostumou com isso Anne sempre é assim, geralmente a única a ter tempo pra gente é mamãe, e olha lá, papai sempre esta trabalhando. Aposta quanto que a vovó vai esquecer da gente na plataforma.- disse a ela- Você conta pra Kate.- falei apontando para a entrada, onde duas meninas de onze anos entravam, uma delas era Kate.

_Kate- chamou Anne assim que ela se aproximou o suficiente para escutar- mamãe nos escreveu dizendo que nem ela, nem papai, podem passar as férias conosco.

_Por que?- disse ela triste- Papai nunca pode passar mais que três dias com a gente, mas a mamãe sempre passa. Com quem iremos passar as feria então?

_Podemos escolher entre ficar em Hogwarts, ir com vovó visitar a tia Alyce ou ficar em casa com Charlie.- disse a ela

_Vou ir com a vovó então, já que é a melhor opção- ela disse com um sorriso falso, pois sabíamos que ela estava triste.

Entrei no Salão Comunal com as meninas (N/D meninas quer dizer Anne, Rose, Mell, Kali e Hill é pra resumir e não falar de uma por uma) e sentamos perto da lareira, Hill estava penteando os cabelos, Anne lendo um livro e Kali reclamando do trabalho de Estudos dos Trouxas.

_Pra que serve a matemática para os trouxas, sorte que não temos esta matéria é uma p******a sem serventia- dizia Kali

_Olha a boca Kali, pelo que vi é uma matéria até legal.- disse Anne

_A sua opinião não conta nesses casos- Kali disse- você sempre acha as matérias legais, não importa quão chatas sejam e larga este livro porque eu tenho alergia a livros esqueceu- disse Kali apontando para o livro que Anne tinha nas mãos.

_Você deveria ler sabia é muito bom- Anne disse

_É, você se sente parte da historia e viaja para lugares novos usando a imaginação- disse Mell

_Não sei pra que ler, você só perde tempo- retrucou Kali retirando do nada uma barra de cereal do bolso da veste, ela sempre faz isso.

_Chega, sabemos que não adianta discutir com a Kali- disse Anne (N/A ela sempre tem vários argumentos para retrucar, e nunca diz que esta errada)- Onde vão passar as férias de Natal?

_Eu vou para o Brasil visitar meus avós- disse Hill.

_Eu vou ir a Austrália, passar um tampo nas praias de lá- disse Kali

_Vou passar o Natal e o ano novo na Toca, e o resto das férias intercalando, entre minha casa, a casa do Al e a Toca- disse Rose

_Eu vou ir pra África passar uns tempos com a minha tia, talvez depois das férias minha prima vai vir estudar aqui. Minha mãe vai pra Conferencia Internacional de Medi-bruxas e me deixou ir pra lá, claro que vou levar meu violão e minha guitarra pra lá.- disse Mell (N/A Mell ama musica, cantar e tocar violão e guitarra)  

_Vocês vão passar as férias onde?- indagou Rose já que nem eu e nem Anne nos pronunciamos.

_Não sabemos ainda, a mamis vai para a conferência também e bom papai sempre esta ocupado acho que ele só vai sossegar quando se tornar ministro- Anne disse séria

_Vocês não querem passar as férias comigo? A mamãe não vera problemas se levar vocês, ela ate vai gostar ela disse que devo levar mais minhas amigas lá pra casa, e minha avó vai adorar ela fica super contente quando aparecem visitas- disse Rose

_Não tem problemas mesmo?- perguntei a ela

_Claro que não

_Então vou escrever pra mamãe avisando que vamos passar as férias na sua casa- disse Anne animada

_Também vou escrever para a minha avisando. Onde Kate vai passar as ferias?

_Ela vai ir pra Paris com nossa avó, visitar a tia Alyce- disse a ela


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.