Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 6
Hogsmeade


Notas iniciais do capítulo

Oi queridos leitores, desculpem a demora, tinha Seminário do Curso de Formação de Docentes, então não tive tempo de postar antes, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/6

POV- Anne

Assim que cheguei no Salão Comunal vi um enorme aviso sobre a primeira visita a Hogsmeade que seria no próximo sábado,  e fiquei super animada, as meninas estavam sentadas nas poltronas próximas à lareira e fui ate elas.

_Onde você estava Anne? Te procuramos por toda parte.- perguntou Daphi

_Estava na cabana do Hagrid, conversando com ele. Por quê?

_É simples você nunca some por tanto tempo e quando some você esta lendo perto do lago e você não estava lá- disse Mel

_Com quem vocês vão para Hogsmeade?- perguntou Rose (N/A ela havia ido como sempre ao Salão comunal da Grifinoria, pois ela diz que o da Corvinal é muito chato e não tem ninguém pra ela conversar).

_Bom o Ebert me convidou para ir com ele e eu disse que iria pensar- disse Kali

_Mas é claro que já sabemos sua resposta, não é Kali?- falou Hil com um ar maroto.

_Gente ele é só meu A.M.I.G.O.- Kali disse enfatizando cada letra.

_Claro que sabemos que ele é só seu “AMIGO”- disse Daphi

_Parem de incomodar a Kali gente- disse Mel- ele é só “amigo” dela.

Todas rimos da expressão que a Kali fez

_Eu iria como Al e o Corp, mas a Lestrange convidou o Al e ele aceitou ir com ela. Não sei porque, mas eu não vou com a cara dessa garota- disse Rose

_Eu também não- disse a elas- então você vai ir com o Escorpio?

_Acho que sim, ele não disse nada sobre ter mudado de planos- ela respondeu

_Será que ele finalmente vai te pedir em namoro?- disse Mel

_Não sei, nem sei se ele gosta de mim.- ela respondeu meio triste

_Claro que sim, da pra ver nos olhos dele quando olha para você- eu disse a ela- é do mesmo jeito que o Thiago olha pra Daphi.

_O que? Ele não me olha de maneira diferente não- Daphi respondeu depressa

_Claro que você não nota diferença, pois seu olhar é exatamente igual ao dele quando olha para ele. – disse Mel já rindo da expressão no rosto da Daphi

_E você Anne já descobriu quem é seu admirador secreto?- disse Daphi mudando de assunto rapidamente

_Que historia é esta de admirador Anne? Por que você não tinha contado pra gente ainda?- disse Hil, Kali e Rose juntas.

_Não é nada, e eu iria contar pra vocês depois.- eu disse corando

_Depois quando? Já sabe quem é?- disse Rose curiosa

_Não sei quem é

_Quando você recebeu a primeira carta?- perguntou Hil

_Ontem na hora que subi para guardar minhas coisas no dormitório a Mel encontrou na minha cama, e antes que vocês perguntem só recebi uma ate agora.- respondi a elas

Chegou o dia de irmos para Hogsmeade e tive que acordar todo mundo foi complicado mas consegui, todos estavam animados para o primeiro passeio do ano, principalmente Lyly e Hugo este seria o primeiro passeio deles pra vila.

Chegamos no Salão Principal e cumprimentamos Alvo, Thiago e Escorpio que já estavam sentados tomando o café da manhã, tomamos o nosso rapidamente e saímos, Rose foi com Corp, Al ficou esperando a Lestrange, Kali saiu com Ebert e eu, Mel, Hill e Daphi saímos juntas.

_Aonde vamos primeiro?- perguntou Mel

_Vamos na Dedos de Mel primeiro que depois eu tenho que ir no salão da Madame Trevanni, para cortar meu cabelo, a mamis falou pra cortar em Hogsmeade o meu- disse a elas.

_Ok- disseram juntas e rumamos para a Dedos de Mel.

Mais tarde enquanto saiamos do salão da Madame Trevanni com meu cabelo mais curto, quase do tamanho do da Daphi só que em um corte diferente, e íamos para o Três vassouras avistamos Corp e Rose de mãos dadas e os chamamos para irem conosco tomar cerveja amanteigada, também avistamos o Thiago com uma garota do sétimo ano da corvinal se beijando, a partir deste momento a Daphi ficou meio emburrada, não sei por que. (N/D não fiquei emburrada não).

Entramos no Três Vassouras e pedimos uma jarra de cerveja amanteigada (N/A achamos que seria melhor, pois estávamos em um grupo de cinco pessoas), só que não sabíamos que a “jarra” era de trezentos mls.

Quando a Madame Larson trouxe a “jarra” pouco maior que os copos, Daphi não agüentou e começou a dar risadas e  chorar ao mesmo tempo (N/A quando ela começa a rir ela chora, no caso dela o ditado tem que rir pra não chorar, não se aplica, pois pra fazer ela chorar basta fazê-la rir).

_Ficou muito legal seu cabelo assim Anne- disse Rose

_Obrigada.

_Desculpa Anne, mas agora vou ter que ficar te chamando de Daphinne de novo, é melhor te chamar de Daphinne, do que chamar a Daphinne de Anne e ir parar na Enfermaria de novo- disse Escorpio com um ar divertido e caímos na risada.

_Eu já disse que foi sem querer- disse Daphi tentando fazer uma cara de inocente, mas não obtendo resultados positivos, pois estava rindo muito.

_Claro que foi sem querer- disse ele com sarcasmo

_Eae como esta sendo o passeio de vocês?- perguntou a Mell curiosa a Rose

_Bem, eu e Escorpio estamos namorando, ele me pediu em namoro na frente da dedos de mel, logo que chegamos em Hogsmeade- disse Rose radiante.

_Já era hora!!- disse Daphi rindo novamente

_Daphinne!- chamei sua atenção e me dirigi o casal- Parabéns Rose e Corp, o que a minha irmã quis dizer é que sabíamos que isto iria ocorrer mais cedo ou mais tarde.

_No caso acabou sendo mais tarde, pois já estávamos pensando isto desde o primeiro ano- disse Hill rindo junto com Daphi

_Não liguem pra elas são duas enfant- (N/A se le ANFAN e é criança em francês)Mell disse para Rose e Escorpio.

Pedimos mais uma cerveja amanteigada agora em copos (N/D nunca mais pediremos nada em jarra) e ficamos conversando e rindo até que Alvo e a Lestrange entraram no estabelecimento de mãos dadas.

_Eles estão namorando?- perguntei para a Rose baixinho

_Que eu saiba não, mas não sabemos o que aconteceu hoje não é- ela me respondeu

_É podem ter começado a namorar hoje- disse a ela.

Não sei o que deu em mim, mas fechei a cara depois disso e não estava com o mesmo animo de antes, Mell diria que isto é ciúmes, mas não sei nunca senti isto antes. Escorpio chamou os dois para se sentarem conosco, não gostei da ideia, mas fazer o que.

_Gente acho que vou ir à dedos de mel comprar um sapo de chocolate- falei a primeira coisa que me veio a cabeça- Daphi você vai junto comigo?

_O que?Ah claro- disse ela assim que percebeu meu olhar, as vezes sabemos exatamente o que a outra esta pensando, tem horas que isto é bem útil.

_Aonde que vocês vão?- disse Mell as vezes ela é meio avoada (N/D as vezes?)

_Vamos à dedos de mel também tenho que comprar mais varinhas de alcaçuz, esqueci de comprar aquela hora- disse Daphi rapidamente.

_O que deu nela?- escutei Alvo perguntar para Rose enquanto nos afastávamos

_Tem certeza que não sabe?- disse ela

_Como assim?- ele perguntou

_Os garotos são tão cegos as vezes- ela murmurou.

Depois que saímos do Três vassouras rumamos para o castelo, Mell e Hill vieram conosco, Daphi queria que déssemos uma volta na vila, mas ao avistarmos Thiago com a garota ela mudou de ideia rapidamente e quis voltar para o castelo.  Nenhuma fez comentário algum sobre os acontecimentos, já sabiam o que estava acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Alguns acontecimentos do capitulo são baseados em fatos reais um pouco modificados. Realmente pedimos uma vez no restaurante uma jarra de suco que era super pequena e seu conteúdo não dava pra quase ninguém, desde então não pedimos mais nada em jarra.Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.