Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 24
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

OI, estou postando o capitulo com o ponto de vista da Rose sobre os acontecimentos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/24

POV- Rose

Após planejarmos como salvaríamos as meninas nos separamos e nos aproximamos de lados opostos. Enquanto a Mel e a Anne iam desamarrar as meninas eu e o Thiago iríamos distrair os comensais (N/T é claro que eles não saberiam que éramos nós, lançaríamos um abaffiato e um confundus neles) para que não prestassem atenção nas reféns, assim seria mais fácil obtermos sucesso. Mas logo depois de entrarmos o plano foi por água abaixo, a Mel tropeçou em algo as revelando.

-Parece que temos companhia- disse Pandora- Finite incantaten- ela disse apontando a varinha na direção de onde veio o barulho desfazendo o feitiço e as deixando visíveis novamente. Agora teríamos que seguir sem o plano inicial.

Andamos devagar para perto da Lyly e da Daphi, sem prestar real atenção no que elas diziam. Olhava atentamente para o chão para que não nos entregássemos também. Escutei os comensais rindo de algo que a Lestrange havia falado e começaram a cercar as meninas.

-Thiago você está ai?- disse tão baixo que mal pude escutar minha voz.

-Sim- ele respondeu perto de mim e da mesma maneira.

-O que vamos fazer?

-Vamos desamarrá-las enquanto a Anne e a Mel os distraem.

-Ok- disse apenas.

Demoramos um pouco, pois tínhamos que desviar cuidadosamente dos comensais, estes não paravam de se mexer o que nos atrasou bastante. Desviamos do Alvo que prestava atenção na conversa ou melhor parecia prestar, pois olhando bem ele estava estranho. Daphi e Lyly ao contrario de nós prestavam muita atenção na conversa.

-Estamos aqui, viemos salva-las- sussurrei perto delas elas fizeram um leve aceno com a cabeça para mostrar que haviam entendido.

-Façam de conta que não estamos aqui, para que eles não desconfiem- Thiago disse tão baixo quanto eu, as meninas acenaram discretamente a cabeça concordando.

Demorou a conseguirmos libertar as meninas do feitiço que haviam usado para amarrá-las, pois não podíamos fazer barulho.

-Mas ele não está por vontade própria, Alvo está agindo assim por que você está usando a maldição império nele- Lilian disse e quase a repreendi, mas me toquei que as atitudes estranhas dele ultimamente eram por causa disso.

-Eu sei, mas ele faz o que eu mando então da no mesmo- Comecei a prestar atenção no que a Lestrange dizia agora, mas como ela não olhou para onde a Lyly estava não percebeu que elas já estavam desamarradas. Ela mesmo se achando daquela forma, dava para perceber que era iniciante, pois ela deveria ter mais cuidado com as reféns dela. - Agora deixe-me terminar minha história, Alvo era somente uma parte do plano, já que eu contava com uma ajuda a mais, resolvi fazer o trabalho completo e seqüestrar mais uma Potter e uma das filhas do Ministro, assim em uma cartada só finalizava tudo. A melhor maneira de atingir os tolos que acreditam no amor é fazer uma chantagem emocional desta maneira. Quando pararem de me atrapalhar vou terminar o trabalho que meus pais começaram.

-Você não vai conseguir, McGonagall vai chamar os aurores que vão prende-los- Anne disse convicta. As meninas fizeram o mesmo feitiço de desilusão nelas e nos misturamos com os comensais, se houvesse um duelo estaríamos agora com um pouco mais de vantagem.

-Não me faça rir- Pandora disse com escárnio. Assim que ela terminou de dizer isso olhou para o lugar onde Lilian e Daphinne estavam presas segundos antes e percebeu que elas já ao estavam ali soltou um grito que quase me ensurdeceu.

-ONDE ELAS ESTÃO?- ela desviou sua atenção para os comensais que olhavam sem entender, Anne e Mel aproveitaram dessa distração e começaram a atacar os comensais mais próximos.

Entramos na luta, no inicio conseguíamos acertá-los mais do que eles a nós, mas mesmo assim estávamos claramente em desvantagem.

Percebi que Pandora saiu da luta e foi atrás da Anne e do Al. Estava concentrada demais em duelar com três comensais que nem prestei atenção no que ela dizia ou fazia. Ao menos os comensais que duelava estavam bem machucados, olhei em volta antes de lançar um estupefaça no ultimo que  estava em pé, e percebi que os comensais deviam estar bem enferrujados, pois estavam quase na mesma situação dos que acabei de derrotar, sorte nossa. Comecei a duelar com outros e os desarmei, antes de deixá-los desacordados. Alguns comensais perceberam que estavam perdendo para algumas “crianças” e resolveram fugir aparatando.

-O que vamos fazer com eles?- Mel perguntou assim que derrubou

-Vamos amarrá-los- eu disse para ela.

Colocamos eles mais próximos um do outro e os amarramos com o mesmo feitiço que haviam amarrado as meninas.

-Vou mandar um patrono para o meu pai, dizendo onde estamos- Thiago disse assim que amarramos o ultimo comensal.

Percebi que já não estávamos mais com o feitiço desilusório, certamente um dos comensais o havia desfeito quando perceberam, enquanto duelávamos.

Todos tínhamos vários machucados pelo corpo, mas ao que parece Anne era a mais machucada, tinha vários ferimentos no corpo e não consegui ficar em pé sozinha. Perguntei a Daphi, o por que dela estar assim e ela disse que a Pandora havia lançado a maldição cruciatus na Anne.

--Fiquem todos parados e coloquem as varinhas no chão- escutamos alguém dizendo.

-Parece que as crianças já fizeram grande parte do trabalho Ron- tio Harry disse

-Papai- eu disse correndo até ele, quando o vi.

-Está tudo bem com vocês?- Tio Harry perguntou.

-Sim papai- Lyly disse o abraçando.

Os outros aurores certificaram se havíamos amarrado os comensais e a Pandora direito, até parece que não iríamos amarrá-los direito.

-Todos estão bem?- tio Harry perguntou novamente olhando atentamente para todos.

-Fora os arranhões, estamos muito bem pai- Thiago disse enquanto girava a varinha na mão encostado em uma das paredes da caverna, fazer isso era a cara dele.

-Vamos voltar para o castelo, assim Madame Pomfrey pode cuidar de seus machucados- papai disse ainda abraçado comigo.

-Levem eles para Azkaban enquanto levamos as crianças de volta a escola- tio Harry disse aos outros aurores.

Voltamos ao castelo e fomos direto para a enfermaria onde tivemos que passar a noite para que Madame Pomfrey não ficasse tão zangada (como se ela não tivesse).

-Precisamos conversar com McGonagall antes de voltarmos ao ministério- papai disse se despedindo.

-Tomem cuidado crianças, quaisquer coisas avisem a diretora e não saem procurando resolver tudo sozinhos, está bem?- tio Harry disse serio. Ele não devia dar conselhos assim para nós, pois ele vivia fazendo isso quando estava em Hogwarts.

Um tempo depois do papai e do tio Harry sair escutamos vozes exaltadas e passos apressados, minutos depois entrou um homem de cabelos negros e olhos verdes, entrou na enfermaria, ele parecia furioso, foi em direção a cama das gêmeas e nós fechamos os cortinados das camas deixando-os a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mereço reviews?
Prometo postar quinta-feira, por que como estou sem net não posso postar antes, mas quinta tenho curso, então posso postar. Bjs Au revoir.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.