Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 11
Beco Diagonal.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/11

POV- Anne

O Beco Diagonal estava muito cheio por ser dia vinte e quatro de dezembro e estar super próximo do natal. Resolvi comprar o presente da Daphi e da Mel, logo no inicio, me separei discretamente dos Potter’s e dos Weasley’s e mandei entregar o presente no dia de natal para que elas não percebessem. Na saída da loja me esbarrei no Ricki Pettinel, um garoto da grifinoria do mesmo ano que eu.

_Desculpa- disse a ele- Oi Ricki, foi mal.

_Oi Anne, não precisa se desculpar a culpa foi toda minha. Como está sendo suas férias?

_Você quer dizer o meu um dia de férias? Esta legal, estou passando na casa da Rose e as suas?

_Boas, estou na casa do meu tio, meus pais foram viajar.

_Ah legal. Onde você vai agora?

_Vou retirar dinheiro no Gringotes. E você?

_Vou na Floreios e Borrões comprar alguns livros.

_Então Tchau, nos vemos por ai então.

_Tchau- dei um beijo na bochecha dele como despedida e ele ficou vermelho, não sei por que.

Comprei os presentes do Al e da Rose na Floreios e Borrões e alguns livros trouxas pra mim também, agora eles vendem alguns livros trouxas que fazem sucesso. Quando encontrei o pessoal novamente já estava quase na hora de encontrarmos com a Mel, o único que havia notado a minha ausência foi o Al, pois  me perguntou onde eu tinha ido.

 _Gente já ta na hora de encontrarmos a Mel- disse Rose

_Então vamos logo, se não ela vai pensar que nos esquecemos dela. -disse Daphi

Eu, a Daphi e a Rose, avisamos o Sr. Weasley que íamos buscar a Mel. Saímos da Gemialidades Weasley e rumamos para a Floreio e Borrões.

_MEL- Daphi gritou assim que a viu

_Oi meninas, tudo bem?- disse Mel animada

_Oi Mel- nós três respondemos juntas.

_Estamos bem, e você?- perguntei a ela

-Ótima! Rose que bom que sua mãe deixou eu passar as férias na sua casa, se não eu iria passar as férias sozinha em casa.- ela respondeu

_Foi nada, vamos lá na Gemialidades avisar meus pais que você já chegou depois vamos tomar um sorvete. Combinei com o Corp que o encontraria na sorveteria as quatro.- disse Rose animada.

_ Com o Corp? Perdi alguma coisa?- disse Mel desconfiada.

Todos riram.

- É perdeu sim Mel, eu e o Corp estamos namorando já faz um tempinho! – Rose disse muito animada.- Agora que você já sabe da novidade podemos ir não é ?

_Ok- dissemos juntas e rimos disso

Seguimos observando as vitrines comentando o que víamos, de repente Rose parou e comentou.

_Olha essa é a Nimbus 3.000 ela é linda e super rápida, vou pedir ela de aniversario para a mamãe- disse Rose animada ela era apanhadora da Corvinal

_É, pena que não tenho muita coordenação pra voar- disse Mel rindo

_Eu também não sou muito boa- disse a elas

Chegamos na loja do tio da Rose e avisamos os pais dela que iríamos tomar um sorvete, o Thiago, o Al a Lyly e o Hugo foram pra sorveteria com a gente.

_Fica tranquila Rose, quando Corp chegar a gente vai andar por ai- disse a ela

_E não vamos voltar para a loja do tio Jorge, para o papai não desconfiar- disse Hugo

_Só que não vai poder demorar, daremos uma hora pra vocês, ok? – disse Daphi

_DAPHI!- briguei com ela

_Ta bom talvez um pouco mais, mas não muito, pois o que vamos dizer pra sua mãe se demorarmos muito?

_Essa é fácil- disse Thiago como se falasse a coisa mais obvia do mundo- é só dizer que vocês resolveram passar na livraria, o tio conhece Rose suficientemente para saber que ela ficaria horas lá.

Fizemos nosso pedido e ficamos conversando até ele chegar (o pedido). Escorpio chegou antes mesmo do sorvete.

_ Oi pessoal- disse ele pegando uma cadeira e se sentando ao lado da namorada e dando um beijo nela.

_Oi Corp- dissemos juntos

_Dá pra largar a minha prima agora Escorpio, eu sei que você é namorado dela, mais ela é minha priminha- disse Thiago bravo para Escorpio fazendo com que os dois se separassem.

_Thiago, para de incomodar o Escorpio- disse Daphi achando graça da situação- e fiquem tranquilos daqui a pouco sairemos e vocês podem ficar a sós- disse ela se dirigindo agora para o casal.

Depois que terminamos o sorvete saímos deixando Rose e Escorpio a sós, claro que sem antes Thiago dar alguns sermões a eles e da Rose falar que ele era quem pra dar sermão já que ele já havia ficado com quase todas as garotas de Hogwarts.

_Se o Thiago age assim quando a Rose ta namorando, coitada de você Lyly quando começar a namorar-disse Daphi rindo

_É já to imaginando vai ser horrível- Lyly disse fazendo uma cara pensativa fazendo todos rirem

_Bom depende de quem será seu namorado, se for um sonserino ele ta ferrado- disse Thiago entrando na brincadeira.

_Onde vamos agora?- perguntei

_Que tal naquela loja nova de doces...qual é o nome mesmo?- disse Alvo

_ Doces Uni duni Te.Boa ideia Al quero ver como é lá, dizem que lá tem doces melhores do que na Dedos de Mel, o que duvido, mas adoraria provar-disse animada- Mel olha o degrau- disse por costume

_Obrigada- disse ela descendo com cuidado o degrau

_A loja é bonita, vamos ver como é por dentro- disse Lyly entrando na loja

_Lilian espera- disse Hugo correndo atrás dela

Entramos logo atrás deles e ficamos encantados a loja era mesmo incrível por dentro havia doces de diversas formas e tamanhos, tinha até varinhas de marshmellow e aranhas de chocolate. De longe avistamos a Lyly e o Hugo com um monte de amostras grátis de doces nas mãos.

_Al aquela lá não é a sua namorada a Lestrange? Não vai cumprimenta-la?- disse Thiago pra incomodar o irmão.

_Sim, é a Pan. Vou depois, agora não- disse Alvo

Me virei para ver onde estava a garota e a avistei perto de onde tínhamos avistado Lyly e Hugo cheios de amostras grátis. “Legal, como alguém consegue acabar com o meu dia tão rápido e sem fazer nada” pensei, é serio só do Thiago falar para o Al que ela estava ali já perdi o animo.

_Quantos doces diferentes- disse Daphi animada- vem Anne vamos ver se achamos aquele doce trouxa que eu amo- ela me puxava pela mão enquanto dizia.- Paroca, não Caçoca. Como mesmo é o nome Anne?

_Paçoca?- disse meio desanimada.

_É esse ai mesmo- disse Daphi

_Acho melhor comprar umas três caixas dessa vez né Daphi? Quem sabe não dure uns quatro dias- disse brincando, é que da ultima vez que compramos uma caixinha de paçoca ela e o Charlie comeram tudo em um dia.

_É não sei como acabou tão rápido, eu quase não comi, comi só uma ou duas- disse ela com cara de inocente

_Claro que sim, um ou dois depois do vigésimo- disse a ela

_Para num comi muito não- ela disse

_Magina, claro que não- disse ironica

_Oi Annelise- falou alguém atrás de mim e me virei pra ver quem era. Olhei para onde estava Daphi a um segundo atrás, mas ela já havia se afastado atrás do doce.

_Oi de novo Ricki- disse animada- fez muitas compras?

_Algumas de natal, algumas coisas pra Hogwarts e alguns artigos de Quadribol. E você?

_Legal. Eu também fiz alguma compras de Natal e comprei alguns livros pra mim também.

_Onde você esta passando as férias?

_Ah estou...- estava dizendo mas fui interrompida.

_Vamos Anne?- disse Al de mal humor não sei o que deu nele- Ah oi Ricki, tudo bem?

_Tudo e voce?- Ricki respondeu.

_Bem, vamos logo Anne temos que buscar a Rose na sorveteria antes que o tio Rony fique preocupado- disse ele ainda de mal humor o que deu nele ele não é assim?

_Então tchau Anne- disse Ricki sem jeito

_Tchau Ricki, nos vemos em Hogwarts- me despedi dele com um beijo na bochecha e ele corou.

_Vamos logo Anne- dizia Al mais mal humorado do que antes.

_Calma Al, o que você tem hoje? Você não é assim- disse para ele quando nos afastávamos- Onde está o pessoal?- perguntei olhando em volta para ver se achava-os.- Alem do mais se demorarmos só mais um pouquinho, vai dar mais um tempo pro casalzinho ficar a sós.

_Não tenho nada Anne.- disse ele um pouco mais calmo- E eles já estão na porta só estávamos te esperando, mas ninguém queria te chamar e sobrou pra mim.

_Ah! Então é por isso que você estava bravo- disse a ele, ele balançou negativamente a cabeça pensou um pouco, mas disse.

_É foi isso mesmo

Quando chegamos na sorveteria Rose estava abraçada com Escorpio e conversavam animadamente, quando nos viu aproximando ela se soltou do abraço e deu um beijo demorado nele como despedida, só parou porque Thiago ficou falando “Solta ela Malfoy se não eu vou te azarar”. Quando chegamos na Gemialidades a Sra. Potter perguntou preocupada.

_Crianças porque demoraram tanto? – e acrescentou divertida- Precisaram fabricar o sorvete?

_ Não mamãe, é que tinha muita gente lá e decidimos dar uma volta antes de pedir o sorvete - Thiago disse com sua melhor cara de inocente, que não era assim tão inocente, como a mãe dele o conhece bem com certeza a mãe dele não acreditou, mas se acreditou ou não ela não demonstrou.

Nos despedimos dos Potter’s e voltamos para a casa dos Weasley’s.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.