Bests em Hogwarts. (HIATUS) escrita por Gessika Granger, Bruna_B, Mih_B


Capítulo 10
O almoço


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar. Comentem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158242/chapter/10

POV Daphinne

Anne começou a desenrolar o pergaminho, mas foi interrompida.

_Crianças o almoço esta pronto, Harry já vai chegar, alguém pode chamar o Thiago pra mim fazendo o favor?- disse a Sra. Potter

Olhei para os lados e vi que o Alvo estava conversando com Hugo, a Lyly  e a Rose estavam tão entretidas com a Anne que nem deve ter escutado tudo o que a Gina falou, então só sobrava eu.

_Eu vou Sra. Potter- disse a ela

_O que você disse?                              

_Quer dizer, eu vou chamá-lo Gina, onde é o quarto dele?

_Obrigada Daphi, o quarto dele é virando a esquerda o primeiro quarto tem a porta vermelha.

_Certo já volto- disse me direcionando para a escada- Virando a esquerda o primeiro quarto- murmurava baixinho pra mim mesma enquanto subia os degraus.

Parai na frente de uma porta vermelha e bati na porta.

_Quem é?- Thiago perguntou

_Sou eu Daphinne- respondi a ele

Demorou alguns segundos e ele abriu a porta, pelo djeito(N/G não errei não gente é q minha amiga que é minha inspiração para essa personagem fala assim) ele havia acabado de sair do banho pois estava com os cabelos molhados e despenteados (N/D mais do que o normal), de calça jeans escura e sem camisa, meu queixo acho que caiu e eu quase suspirei, quase ta. Mas me recuperei logo acho eu.

_Entra Daphi, jato terminando de me arrumar- ele disse saindo da frente para que eu pudesse passar.

Me sentei na cama dele, o quarto era bonito todo decorado com as cores da grifinoria,havia um tapete muito peludo no centro do quarto, um mural com fotos, posters de quadribol, e um enorme guarda roupas que as portas eram espelhadas, e no teto havia um suporte para sua vassoura.

_O que te trouxe no meu humilde quarto?-disse ele enquanto vestia uma camiseta 

_Que? Ah sua mãe pediu para que te chamasse ela disse que o Sr. Potter já está chegando e é para descermos para almoçar.

_Ah, já ta na hora do almoço?- disse ele não acreditando    

_Sim, perdeu a noção da hora?- disse rindo dele

_É acho que acabei perdendo, vamos descer então?- ele disse oferecendo a mão para me ajudar a levantar.

_Vamos. - disse aceitando mão dele- Eae que produto do seu tio ta em alta agora?- disse enquanto saiamos do quarto para quebrar o silencio.

_Não sei, podemos perguntar hoje à noite para ele. Você vai ir à toca, não vai?- ele perguntou cauteloso.

_Acho que sim, se a Rose for, estou na casa dela, sabe, então só vou se ela for.- nem eu mesma me entendi

_Bom, então você vai, eles sempre vão lá.

_Ok, então falamos com ele, mais tarde- O que deu em mim sério eu sempre conversava normalmente com ele e hoje não to falando coisa com coisa.

Chegamos à cozinha onde o pessoal já tava sentado na mesa (N/A na mesa?) você entendeu estavam sentados nas cadeiras, bom pra você? (N/A ótimo).  O Sr. Weasley e o pai do Thiago já haviam chegado, fiquei impressionada como o Thiago e o Alvo se pareciam com ele, a única diferença entre ele e Thiago alem da idade é claro eram a cor dos olhos o do filho são castanhos esverdeados e os do pai são verdes esmeraldas, já o Alvo a única diferença é que Al não tem nenhuma cicatriz na testa e não usa óculos, mas no resto era a copia exata. Voltando ao assunto anterior nos dirigimos a mesa também e cumprimentamos o Sr. Weasley e o Sr. Potter.

_Então crianças- (N/D não sei por que insistem em utilizar esse termo não somos mais crianças)- estivemos pensando em irmos para o Beco Diagonal, para comprarmos os presentes de Natal hoje à tarde, vocês querem ir junto?- disse a Sra. Weasley.

_Claro mãe, é uma excelente ideia- disse Rose animada- Anne assim poderíamos comprar aquele livro que eu tinha falado para você

_Não acredito que vocês vão ir ao Beco Diagonal pra ficar comprando livro- disse o Sr. Weasley

_RONALD!- reprendeu-o a Sra. Weasley

_Desculpa querida, me esqueci que você fazia isso em sua época de Hogwarts

_Papai, preciso corrigir ela faz isso ate hoje- disse Hugo rindo

_Hugo até você!- disse Hermione reprimindo-o

 _Desculpa mamãe- disse ele ainda rindo

Depois do almoço Anne foi abrir a carta e bem a carta não era do admirador era da Mel, a carta dizia o seguinte:

Oi meninas!!

Não fui para a África com minha tia, porque ela resolveu ir no

congresso com minha mãe! Minha prima foi passar as férias

 com as amigas delas e o ruim de tudo isso é que ninguém lembrou

de me avisa!!! E a propósito a minha prima vai vir estudar em Hogwarts depois das férias.

Não quero passar o natal sozinha em casa! Rose será que eu posso passar as férias na sua casa? Já estou com saudades!

Beijo

Mellani Bitencourt

P.S. Me manda a resposta logo.

_Que legal a Mel vai vir para cá- disse animada

_MÃE!- gritou Rose- Vem aqui!

_Que foi Rose?- ela disse assim que atravessou a porta

_A Mel pode passar as feria lá em casa também? Por favor é que os pais dela mudaram de planos para as férias e ela ficaria sozinha, então ela pediu se poderia passar as feria aqui.

_Por mim tudo bem- disse a Hermione sorrindo para a filha

_Obrigada mãe, vou pedir pra ela nos encontrar no Beco Diagonal hoje a tarde- ela disse em quanto escrevia.

Mel,

Recebemos sua carta e a mamãe deixou você passar o resto das férias aqui, não é o máximo? Iremos hoje a tarde para o Beco Diagonal, nos encontre na frente da Floreio e Borrões as três horas. Até mais.

De suas amigas: Rose, Anne e Daphi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bests em Hogwarts. (HIATUS)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.