Rosa de Vidro escrita por Dani Tsubasa


Capítulo 4
Capítulo 4 - Missão




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158187/chapter/4

Capítulo 4 – Missão

          Horas mais tarde estavam na sala de Yamamoto.

          - Na reiatsu e arranhões contidos nos corpos analisados pela capitã do 4º esquadrão foi encontrado um padrão. Não sabemos porque fez isso, mas temos suspeitas de quem tenha sido – ele passou a palavra a Unohana.

          - É inegável que a reiatsu pertence a alguém da família Kuchiki. Como os membros da família tem reiatsus parecidas foi necessária uma análise cautelosa para se descobrir a quem pertence. E o seu dono estão nos registros mais antigos da Soul Society, quando o capitão do 6º esquadrão ainda era uma pequena criança que começava seu treinamento para ser shinigami. Antes mesmo de Ginrei-sama, este ainda era jovem na época.

          - Então quem levou o nii-sama foi...?

          - Provavelmente alguém que viveu antes dele, o avô de Byakuya.

          Todos arregalaram os olhos.

          - A princípio pensamos num quadro de traição, mas depois do relato do tenente Abarai descartamos a possibilidade. Analisando bem tudo que ouvimos chegamos à conclusão de que o capitão foi levado sob ameaça de algum mal à família, especialmente a você – ela disse, se dirigindo à Rukia.

         Novamente todos ficaram pasmos.

          - Mas... a Rukia...? Como alguém que viveu quando Rukia nem estava aqui ainda pode ter algo contra ela? – Ichigo questionou.

          - Isso é verdade, mas ele viveu suficiente para o casamento de Hisana e Byakuya e nunca aceitou isso muito bem. Sua aspiração era manter o sangue Kuchiki eternamente puro. Rukia era um bebê. Hisana era uma mulher de Rukongai casada com um nobre da família Kuchiki. O avô de Byakuya se chamava Junko Kuchiki. Mas como pode ainda estar vivo, não sabemos. Provavelmente uma nova ocorrência envolvendo a espécie de hollows que sequestrou Rukia alguns anos atrás e roubou todas as nossas memórias.

          Rukia sentiu uma pontada no peito ao lembrar daquilo, mas procurou não se alterar.

          - Como isso é possível? - Ela questionou.

          - Ele era capitão na época. Mas pouco antes de se aposentar, morreu ao ser atacado por um hollow Vasto Lord com características muito semelhantes ao hollow que a sequestrou. Foi muita sorte ter sido detido. O capitão conseguiu enfraquecê-lo antes de morrer. Mas tudo que conseguimos fazer foi mandá-lo embora, jamais conseguimos matá-lo.

          - Mas se isso já aconteceu antes como é que permitiram que acontecesse de novo com Rukia?! – Ichigo quase se alterou, mas calou-se quando avançava e sentiu a mão dela tocar seu peito, detendo-o.

          - Entendo sua revolta, mas na época em que o capitão foi morto não sabíamos nada a respeito da espécie, ainda mais naquele nível de evolução. Quando aconteceu com Rukia pudemos colher informações e por isso identificamos o caso agora.

          - Então o homem que lutou com o capitão era seu avô, sendo controlado por um hollow? – Renji perguntou.

        - Na verdade o que restou do espírito dele se fundiu ao hollow provocando essa reação. E muito possivelmente ele queria repetir tudo que foi feito aqui quando esquecemos de Rukia e do Kurosaki. Mas deu errado, pois ela não estava na mansão. Ele poderia ter procurado, mas se não o fez. Possivelmente seria capturado. As centenas de anos que passou em Hueco Mundo não devem ter sido suficientes pra recompor toda a sua fonte de reiatsu, que foi destruída em sua última aparição.

          - Está tudo muito confuso. O que ele quer afinal? – Renji questionou.

          - Também não conseguimos entender completamente ainda. Mas pelas palavras que você ouviu antes de desmaiar, ele tem algo contra a família. Para protegê-la, Byakuya se afastou. Creio que pretende lutar contra ele sozinho em Hueco Mundo.

          - Mas... se ele é mesmo tão poderoso, ainda que não tenha se recuperado completamente, precisamos enviar reforços! E se ele passar pelo nii-sama e chegar aqui?!

         - Nós já providenciamos isso Rukia Kuchiki. Uma equipe será selecionada para seguir o trajeto que o capitão do 12º esquadrão traçou pelas terras de Hueco Mundo. Você, como o membro mais jovem da família Kuchiki, não deve estar nela. Seria o alvo principal do inimigo. O mesmo vale para Ichigo Kurosaki. Uma vez que esse estaria plenamente disposto a protegê-la ignorando até mesmo a própria vida, seria um alvo ainda mais prioritário.

          Ambos ficaram impressionados e sem jeito com a colocação dele. O que Ichigo fazia por ela era tão evidente assim? Mas não vinha ao caso no momento. Ambos não aceitariam ficar de fora daquilo.

          - Mas senhor! Não vou conseguir desempenhar minhas funções corretamente aqui sabendo que todos estão lutando pela minha família e eu mesma não! Eu imploro que me deixe participar! Não me esforcei tanto pra me tornar tenente à toa. Peço que confie na minha capacidade de voltar viva. E Ichigo... ele também se tornou muito forte. E como parte de nossa eterna dívida com ele, merece nossa credibilidade. Por favor... – Ela se curvou diante do capitão comandante.

          - Eu darei minha palavra ao fim do dia.

          Todos se retiraram. Entendiam a preocupação dele, mas se sentiam revoltados ao mesmo tempo.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

          - Ichigo-kun, Rukia-chan...?

          Os dois se viraram para Ukitake, que acabara de chegar.

          - Seus companheiros estão aqui com Urahara e Yoruichi.

          - Mas o que estão fazendo aqui? – Ichigo perguntou.

          - O capitão comandante pensou muito e disse que vocês dois poderiam ir na missão com a condição de ter uma segurança quase impenetrável. Por isso ele chamou reforços confiáveis do mundo real e selecionou os capitães dos esquadrões 2 e 10 para participarem. E os tenentes 3, 5, 6, 9 e 10. Os demais ficarão aqui cuidando da Soul Society e do mundo humano. Os esquadrões 7, 11 e 12 terão que trabalhar muito pra segurar quase tudo sozinhos já que os capitães e tenentes permanecerão, mas vai ficar tudo em ordem. O 12º esquadrão também contatou nossos reforço no Hueco Mundo – ele falava de Nell e seus irmãos.

          Ambos ficaram mais felizes e satisfeitos com aquilo.

          - Confio plenamente em vocês. Ficarei esperando que tragam Byakuya de volta. Tenham cuidado – ele sorriu.

          Conversaram por mais alguns minutos. Partiriam no dia seguinte para Hueco Mundo e ainda seriam instruídos por Yamamoto. Terminando a conversa com Ukitake, foram encontrar os outros.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rosa de Vidro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.