Teenage Dream escrita por Nikki


Capítulo 7
Cap. 7 - Cinema I


Notas iniciais do capítulo

oiie... E aí? Como estão?? Tudo na paz? Nossa, to parecendo aqueles manos agora. Vamo deixar de papo e vamos ler o capitulo.

Enjoy
/Beeca



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158118/chapter/7

POV Rebeca

***

Danny me olhava fixamente, mas não falava nada. Conversamos mais um pouco e acabou que ficamos de ir ao cinema à noite. Nos despedimos e fomos fazer umas compras, ou coisas assim.

Shyned e eu compramos um monte de coisas, até que meu estômago reclamou de fome.

- Acho que tem alguém com fome aqui Shy. – disse.

- É, eu também to morrendo de fome. Vamos no Mc. – respondeu seguindo para a praça de alimentação.

Quando terminamos de comer, eram 14:00 da tarde. Demos mais umas voltas pelo shopping, olhamos mais algumas vitrines, e depois fomos embora. Ainda teríamos que descansar um pouco para o cinema a noite.

***

Chegamos em casa, guardamos as compras, voltamos pra sala e ficamos conversando.

- Berréca... – começou. Lá vinha bomba.

- Fala. -

- Cuidado hoje tá?! – pediu. Fiquei confusa, porque tomar cuidado? A gente só vai no cinema não é?!

- Com o que? – perguntei ainda curiosa.

Ficou séria. Agora eu me assustei. O que será que é?

- Caramba Shyned, to ficando com medo. Cuidado com o que? Fala logo. – perguntei nervosa. E ela começou a rir. Sério, eu acho que essa garota precisa de um médico.

- Não é nada. É só pra te dar medo, ou seja lá o que você sentiu. É que eu acho que o Danny vai te beijar. Eu vi como ele te olhava lá no estúdio. Decidido. Decidido a te beijar e não passar de hoje, e olha, eu prometo que eu seguro o Dougie comigo tá?! – sorriu. Puta merda, eu pensei que era coisa séria.

- É... e como você sabe que ele vai me beijar? – perguntei curiosa, como quem não quer nada.

- Eu sei porque eu conheço ele o bastante. Dougie atrapalhou da primeira vez, mas dessa vez Danny não vai deixar isso acontecer. Você é especial, se fosse outra garota ele não ligaria, quer dizer, ficaria só uma vez com ela e pronto, mas apesar de vocês ainda nem terem ficado, eu sei que você é especial pra ele, é diferente. – disse.

- Mas como você sabe que eu sou especial pra ele? –

- Pelo jeito que te olha. Ele te olha com admiração, com um olhar apaixonado. Com as outras vadias que ele chamava de garotas, os olhos dele mostravam que era só mais uma. Ele nunca ficou tão encantado com alguém, como ele ficou com você. Lembra no dia que você chegou?! Então, todos que estavam na sala, fora você e ele, perceberam que a chance do Danny se apaixonar e virar um homem de verdade tinha chegado. – respondeu.

- Mas e as outras namoradas dele? – perguntei novamente.

- Ele não gostava realmente delas. Eram só alguns nomes pra lista dele. – respondeu simplesmente.

- Entendi. Mas vamos mudar de assunto? To afim de jogar vídeo game. Vamos?! Por favor!!! – pedi com as mãos juntas na frente do rosto.

- Acho que não. Não to com vontade. – fez que não se importou.

- Por favorzinho?! Eu faço qualquer coisa pra você jogar comigo antes de irmos pro cinema. – pra que eu fui dizer isso mesmo?? Ah é, pra me ferrar nas mãos dela.

Shyned virou o rosto para me olhar com os olhos brilhando, e um sorriso nos lábios.

- Sério? – perguntou. Desisti. Não era uma coisa muito boa dizer que faria qualquer coisa.

- Não. – respondi me levantando do sofá e puxando a Shy comigo.

- Não, não, não. Você disse e agora vai ter de cumprir, mas depois eu penso no que eu vou mandar você fazer. – deu um sorriso sacana. To com medo agora.

Ficamos jogando vídeo game até eu olhar no relógio do celular e ver que já eram 18:45 hrs. Combinamos com os meninos de nos encontrar no cinema às 20:00 hrs. Merda, não vai dar tempo de me arrumar.

- Shy, a gente tem que ir se arrumar. – disse a ela.

- Tudo bem. – respondeu.

Fui pro meu quarto tomar um banho de banheira com alguns sais pra relaxar. Estava nervosa. Não sei exatamente o porque. Só de pensar que vamos no cinema com aqueles lindos, já me deixava ansiosa demais, mas mais ainda de pensar que o Danny vai estar lá.

Terminei o banho e fui pro closet enrolada numa toalha. Peguei um conjunto de calcinha e sutiã de renda preto. Optei por um vestidinho bege, e uma ankle boot da mesma cor, mas um tom mais claro.

Terminei de me arrumar e me olhei no espelho para ver o resultado, e fiquei satisfeita com o que vi. Saí do quarto e fui pra sala. Shyned ainda não havia terminado, então decidi esperar assistindo algum dos canais pagos.

Olhei no relógio e já eram 19:35 hrs. Merda, se a Shyned não saísse logo chegaríamos atrasada. Decidi ir bater na porta do seu quarto pra ver se ela se apressava, mas quando eu levantei do sofá, ela apareceu.

- Uau Shy. Você tá linda. Amei seu vestido. – elogiei-a

- Obrigado, você também tá linda. Vai terminar de matar o Danny com essas pernas. – sorriu maliciosa. – Tá, vamos logo, senão eles nos matam por chegarmos atrasadas, se bem que o Danny não te mataria. Mataria por outra coisa. – sorriu novamente.

Merda. Senti meu rosto corar de vergonha. Como ela falava uma coisa dessas?? Ela riu mais ainda.

- Que droga Shyned. Pára com isso. -

- Não. E você sabe que é verdade. – já havíamos saído da casa dela, e estávamos a caminho do shopping.

Trinta minutos depois entramos no estacionamento, e achamos uma vaga para estacionarmos o carro. Descemos e fomos em direção a porta, observando uma pequena aglomeração de pessoas.

Seguimos naquela direção, e vimos os garotos rodeados de fãs. Danny estava abraçado à duas garotas, uma de cada lado, e eu não gostei nadinha. Sim, eu fiquei com ciúmes, sem cabimento, afinal eu não tenho nada com ele, mas eu fiquei. Pelo menos eu admito.

Os meninos tiraram mais algumas fotos, e logo que nos avistaram vieram na nossa direção. Os seguranças deles estavam tentando manter as fãs longe, mas quando o Danny estava chegando perto de mim, uma garota pulou no pescoço dele, e deu um beijo na boca dele.

Logo um segurança veio e tirou-a de cima dele, a levando pra longe de nós. Danny estava parado olhando para o nada, como se estivesse em choque. Estalei as mãos na frente dos olhos dele, chamando-o.

- Danny... Danny acorda... – disse. Ele pareceu acordar do transe, e logo me olhou e abriu um sorriso, que logo foi desmanchado.

- O que foi? Tá tudo bem? – perguntei.

- Me desculpe por isso. Nunca aconteceu. Não queria que você visse. – pediu.

Porque ele tinha que ser tão perfeito? Ele não tinha culpa de nada e estava se desculpando. Mas que eu estava com mais ciúmes ainda eu estava. Ah se eu encontro aquela garota na rua, eu juro que...

- Rebeca? Você tá bem? – uma voz familiar perguntou. Droga, pensei demais de novo.

- Ahn... Sim, tá tudo bem. – respondi.

- Pessoal, vamos comprar os bilhetes. – Tom disse e o seguimos até a bilheteria.

Escolhemos o filme, e começaria dali a 20 minutos. Já disse que tá todo mundo em casal? Pois é, conhecemos a namorada do Tom e a do Harry. A Giovanna é um amor de pessoa. Super legal e simpática, gostei dela de cara, e da Izzy, namorada do Harry, também. Ela é fantástica. Nunca pensei que pessoas assim, famosas e tudo poderiam ser tão legais.

Contei que o Danny tá com o braço envolto na minha cintura desde que Tom disse pra irmos comprar os bilhetes?! Não?? Pois é, ele está. E falando no meu ouvido ainda. Tem noção do controle que eu to tendo aqui pra não agarrar ele?

Ficamos conversando mais um pouco, e Danny abraçado a mim. Estávamos perto da porta da sala de cinema e Danny está me abraçado pelas costas, não, você não leu errado. É isso mesmo, e eu estou adorando né?!

Entramos na sala, e nos sentamos bem no meio.

Roupa Rebeca e Shyned cinema:

http://www.polyvore.com/teenage_dream_cap_pov_rebeca/set?id=36494690&.locale=pt-br

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's??