Teenage Dream escrita por Nikki


Capítulo 2
Cap. 2 - McFly


Notas iniciais do capítulo

oi de novo. Espero que gostem. Mais um capitulo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158118/chapter/2

POV Rebeca

***

Tinha um Santa Fé com um laço vermelho enorme em cima. Fiquei de boca aberta, mas será que é o que eu to pensando?

- É seu. – o pai da Shyned disse estendendo a chave na minha direção.

Saí do choque e peguei a chave de sua mão, indo em direção ao carro, o ligando e sentindo o motor. Quer dizer, nem dava pra sentir direito, de tão silencioso que era.

- Meu Deus, meu Deus, meu Deus. Amei, amei, amei. Tá, eu preciso parar de repetir as coisas três vezes. Muito obrigado mesmo. – abracei-os. – Eu vou adorar ficar aqui com vocês esse ano.

- Nós também. – disse a Shyned no momento em que seu celular começou a tocar. – Com licença.

Ela atendeu, e logo voltou dizendo que seu namorado estava chegando com seus amigos. Fiquei super curiosa pra saber quem era o ser tão misterioso de quem ela tanto tinha me falado.

Dez minutos depois a campainha tocou, e a Shyned foi atender. Eu estava na sala com o Silvio jogando guitar hero, quando ouvi vozes e me virei pra saber quem era. Paralisei.

Eu não acredito. Ela só pode estar brincando comigo.

***

CA.RAM.BA

Morri, fui pro céu e voltei pra Terra.

Continuei ali parada olhando aqueles lindos na minha frente, mais especificamente o de cabelo enroladinho, que estava ao lado do baixinho com uma tatuagem no braço direito que ia do ombro até o cotovelo.

Dougie estava abraçado a Shyned, Danny parecia estar do mesmo jeito que eu. Tom e Harry estavam... ah, nem vi como eles estavam. Estava muito ocupada.

Shyned percebendo que ninguém falaria nada, quer dizer, Tom, Harry e Dougie pareciam estar se divertindo. Gente, eu não sei como eu sei disso, porque eu tava muito distraída mesmo.

Até que senti uma cotovelada nas minhas costelas.

- Ai. – reclamei me virando para o Silvio. Ele me indicou o pessoal na minha frente discretamente com uma aceno com a cabeça.

Só daí fui perceber, ou lembrar, que tinha mais gente na sala. Me virei envergonhada. Tom, Dougie e Harry estavam tentando se segurar para não rir. Danny estava como eu, roxo de vergonha.

Shyned se adiantou nos apresentando.

- Meninos, essa é a Rebeca. Ela vai passar um tempo aqui fazendo intercâmbio. Berréca, esses são Tom Fletcher, Danny Jones, Harry Judd e meu namorado lindo Dougie Poynter. – disse sorrindo sacana, me olhando como se “Quero conversar com você depois”. Engoli seco. Será que ela percebeu? Ah, mas é claro que ela percebeu. Todo mundo percebeu. Mas que merda.

- Oi gente. – cumprimentei ainda envergonhada. Acho que não seria tão fácil eu voltar ao normal de novo. Quer dizer, parar de ficar envergonhada assim.

- Oi. – responderam.

Depois disso, a gente se sentou todo mundo na sala, até o pai da Shy, que era muito divertido. Conversamos muito, os meninos me fizeram todo tipo de pergunta, querendo saber da minha vida toda. Rimos pra caramba também. Danny tinha se soltado, e agora ele e Dougie estavam fazendo gracinhas. Eu sou super fã deles, e eu ainda não consigo acreditar que eu acabei conhecendo eles, e que eles já são praticamente meus irmãos. Quer dizer, só o Danny que não. Já os considero meus irmãos mais velhos, perdidos, lindos e famosos.

Estávamos tão distraídos, que não percebemos que já tinha passado da hora do jantar, então o pai da Shy perguntou quem queria pizza.

- Eu! – todos disseram levantando as mãos.

- Por favor, será que poderia pedir duas pra mim? – Danny perguntou.

- Eu também quero duas. To morto de fome. – Dougie disse passando a mão na barriga. Shy deu um tapa na cabeça dele, e mandando-o ter modos, e todos riram.

- Okay, okay. – o pai da Shy respondeu saindo da sala e indo para a cozinha.

Continuamos conversando e os meninos continuavam fazendo gracinhas, fazendo todos rirem. Trinta minutos depois, ouvimos a campainha tocar e eu fui atender a porta. Paguei as pizzas e levei para a cozinha, para pegar as latinhas de refrigerante que estava na porta da geladeira, e alguns pratos.

Coloquei as pizzas em cima do balcão e fui até a geladeira. Peguei sete latinhas de coca, fechei a geladeira com o pé direito, e quando me virei, quase derrubo as latinhas dos meus braços.

- Oi. -

- Danny, você me assustou sabia? – disse ainda me recuperando do susto. Puta merda, o que ele tem na cabeça pra aparecer desse jeito atrás de mim silenciosamente?

- Me desculpe, não queria te assustar. – se desculpou.

- Tudo bem. – respondi colocando as latinhas em cima do balcão ao lado da pizza. Peguei os pratos, e os coloquei ao lado dos copos. – Você pode me ajudar, por favor? – perguntei.

- Claro. – pegou a pizza e algumas cocas.

Fomos pra sala e nos sentamos em volta da mesa de centro. Danny estava do meu lado esquerdo, e Harry do outro lado. Não sobrou um pedaço sequer de pizza. Os meninos devoraram três pizzas. Eu, Shy e o pai dela, comemos só uma.

Começamos a conversar e zoar novamente. Não sei de onde saia tanta coisa pra conversar. Um tempo depois, decidimos ver um filme. Eram 22:00 da noite, os meninos tinham um show no outro dia às 21:00. Mas de acordo com Danny, “a gente te mais um tempinho”.

Não sei qual era o nome do filme, mas sei que era de ação e quem escolheu foi o Harry. Na metade do filme, levantei de fininho, e fui para a varanda. Me sentei em uma cadeira das duas cadeiras que havia ali. A noite estava deliciosa. Não estava frio, pelo contrário.

Senti uma presença e alguém se sentando ao meu lado. Não precisei olhar para ver quem era. O perfume era inconfundível.

- Porque saiu? – Danny perguntou.

- Vim tomar um ar. – respondi simplesmente.

- Você gosta da noite? – perguntou novamente.

- Sim, prefiro a noite ao dia. Gosto do céu estrelado. –

Abaixou a cabeça, parecendo pensar em alguma coisa importante. Levantou a cabeça um tempo depois, me olhando intensamente.

- Posso fazer uma coisa? –

- Ahn... Tá. Pode. – respondi confusa.

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Review's?!