What do You Got? escrita por Mrs SC


Capítulo 9
Filhinha




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158110/chapter/9

Capitulo 8 :  ‘’filhinha ‘’

Meus poderes estavam ficando mais intensos a cada dia .. As coisas não andavam bem , eu já havia feito alunos flutuarem , coisas pegarem fogo do nada , quase matei o Damon quando ele foi tenta a me ajudar , quase sufoquei a professora Jenna , as vezes ficava invisível do nada , já havia caído da vassoura muitas vezes e mesmo assim não sentido nenhuma dor , as vezes me cortava e o ferimento ‘sumia ‘ em questão de segundos..

Meus poderes normais , se misturavam com meus poderes de vampira .. Stefan estava mais forte também , sentia isso nos meus ossos .. Agora tinha dado a louca em Stefan Salvatore ..

Parece que existem mais bruxos assim como eu , com esses poderes sobrenaturais , e Stefan estava começando a caçar e matar um por um .. Assim ele ‘’pegava ‘’ os poderes dessas pessoas !

- Ei , já disse para parar de pensar nisso ..

- Já disse para parar de ler minha mente Damon !

Damon conseguia ler a menta das pessoas , não porque ele era sobrenatural . Mais porque cada vampiro tinha um poder , o de Damon era ler mente ... Isso me irritava , não tinha privacidade ! Tudo que eu queria era que ele não conseguisse ler o que penso !

Já era natal , e eu e Damon estávamos em casa ... Nossa casa não era a maior casa do mundo , nos vivíamos nos mudamos ! Porque vivíamos fugindo do Stefan !

Já havia lutado com Stefan uma vez , ele quase me matou .. Sorte minha Damon estar lá para me ajudar !

Mais sei que ele não estará La para sempre ..Por isso quero aprender a controlar esses poderes logo .. Assim terei mais chance !

Mais mesmo assim , Stefan esta em vantagem . Damon diz que não , que eu sou bem mais poderosa que ele , mais eu duvido .. Afinal ele e uma vampiro completo e tem poderes , o que o deixa muito mais forte

- Emily Elisabeth Salvatore , eu já disse que você tem mais vantagem ... Escuta não importa quantas pessoas o Stefan mate , não importa quanto poder ele tenha , ele so vai ser mais poderoso que você se te matar , ou se matar todas as suas amigas e pegar o poder delas  ! Afinal todas as suas amigas tem um poder diferente , você tem todos eles juntos !

- Mais ele e um vampiro , ele pode impenotizar elas e fazer elas me matarem !

- você tem um vantagem que nenhuma das suas amigas tem!

- qual ?

- alem dos poderes , você também e uma vampira !

- meia vampira !

- e tudo a mesma coisa ..

- Não Damon não é ! Alem do mais Mary também e uma vampira ..

- Mais você e minha filha ..

- idai ?!

- Pow , nada de mal vai acontecer com você . Eu não vou deixar !

- As vezes você me assusta Damon . Já sei porque a Holly gosta tanto de você ..

- minhas aulas são ótimas – disse ele com tom de deboche –

- Não , porque vocês dois tem essa mudança de humor continua

- Você nunca vai me chamar de pai ne ..

- so quando você começar a agir como um pai , não como pedofelo que fica pegando minha melhor amiga ! 

- Ei , eu não sou pedofelo .. Eu gosto dela , a Holly e especial ...

- Aff , pelo amor Damon , vai treinar suas declarações baratas na frente do espelho !

- Ei , você não deveria falar assim comigo .. Sou seu pai !

- Já disse Damon Salvatore , você so vai ser um pai quando começar a agir feito um ...

- Ah , quase me esqueci .. Nos vamos passar o natal com aquela família ... Os Potter’s

- Os quem ? – disse engasgando com a agua –

- Sabe , Harry Potter , Ginny ...

- Eu sei quem é , mais porque ?!

- porque eles convidaram !

- jura Damon ? Qual é nos não podemos ir

- Porque ?!

- Porque o Stefan pode descubrir ... e uma ameaça para nos e para toda a família dos Potter .. - disse gaguejando , aquela foi a única desculpa que eu pude dar -

- Serio , ta parecendo que você ta preocupada com outra coisa ...

- Cala a boca Damon Salvatore ..

Ele havia lido minha mente novamente , aquele sanguessuga imbecil ..

- da pra parar de me ofender por pensamento ?

- so quando você parar de ler minha mente .

- você e insuportável garota

- Não Damon eu sou a única coisa que presta que veio de você

Disse indo para o meu quarto e batendo a porta com força . Nossas brigas eram constantes , mais brigas não duravam muito , logo estávamos bem  outra vez , Damon não era um pai ruim , ele so podia ser melhor !

Ele me obrigou a ir na casa dos Potter , eu coloquei uma calça jeans e uma blusa branca  estampada , minha  bota preta de salto , e minha jaqueta de coro . Quando estávamos saindo eu perguntei

- ei , quem vai estar lá ?

- Não e obvio ?

- Ta ignorante , a família Potter . Mais vai ter mai gente ?

- sim , a familia Malfoy , e aquela tua outra amiga Amber , e obvio que a família dos Weasley vai estar lá .

- Ah já sei porque você quer tanto ir lá ..

- como assim menina ?!

Não disse nada , so pensei em um nome ‘’ Holly ‘’

- Cala boca Emily

- Aff ,  morre Damon !

Nos fomos de carro , as vezes eu achava que Damon era imbecil . Com tantas formas de ir para  a casa dos Potters , sabe agente podia aparatar , podia ir correndo já que nos éramos vampiros e vampiros correm muito rápido , nos podíamos ir de vassoura , podíamos ir de qualquer forma mais mesmo assim ele preferia aquele carro ..  

- ei , eu não sou imbecil . Olha so ..

Ele aperto um botão , e do nada o carro começo a ‘’levantar ‘’ , e quando eu vi nos estávamos voando .. Tipo um carro voador !

- Ual

- pois é filhinha tem muita coisa que você não sabe !

Eu odeio quando ele me chama de filhinha ..

- eu sei que você odeia filhinha , por isso que te chamo !

Ele disse rindo feito um bobo .. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What do You Got?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.