What do You Got? escrita por Mrs SC


Capítulo 8
Poderes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158110/chapter/8

Poderes , nunca em toda minha vida imaginei que um dia teria poderes , tipo eu sabia que poderia recussitar uma pessoa , e que podia curar os outros . Mais não estou falando desse tipo de poder .

Era maior , era tão poderoso que se fosse muito usado se tornaria deficil de passar um dia inteiro sem usa-lo , eu sinto esse poder aumentar a cada dia . e isso me preocupa !

- Oi linda .

- Oi amor – disse contente –

- Escrevendo de novo ?

- É , você sabe que escrever faz com que as coisas fiquem mais claras para mim !

 - eu sei , por isso que te dei seu primeiro diário no segundo ano !

- E depois você se declarou .. E disse que me amava

- e perguntei se você achava que aquilo era loucura ..

A cada frase que cada um de nos dizia nós nos aproximávamos mais um do outro !

Ate que eu podia sentir a respiração de Scorpius , nossos lábios estavam prestes a se tocar . Quando ouvimos soluços , e passos largos .. Como se alguém tivesse saído correndo e chorando    

Olhei para o lado e vi uma garota ruiva , correndo ...

- Rose – disse com a tentativa inútil dela me escutar –

- Tenho que ir Scorp

- Quem se importa , com ela . Vocês mal se falam mais

- Não fala isso Scorpius Malfoy

- Mais e verdade ..

- Verdade ou não ela  e minha amiga .. Eu achava que você não fosse assim , achava que você não era como sua irmã , achava que você era o único daquela familia que se salvava . Mais estava enganada .

- E o que minha irmão e exatamente ?!

- Uma vadia , uma vaca .. Peguei ela se agarrando com o meu pai na sala dele , ela traí o namorado com o próprio irmão dele  ! Ela já fico com meio mundo .. Mais você e Alvo tão cegos de mais para perceberem isso ..

Eu senti uma dor estranha , eu tinha acabado de receber um tapa de Scorpius Malfoy !

Quer saber um defeito meu , eu não sei ficar quieta , não ser sei me calar sobre certas coisas , não sei ficar em silencio quando estou nervosa !

Então revidei , e dei um tapa na cara dele .. Ele olhou para mim com a maior cara de decepção .

- ela e sua melhor amiga Emily ..

- Ela era minha melhor amiga , ate eu pegar ela com o meu pai ..

- Tem certeza que e so por isso mesmo ? Você acha que eu não sei que você gosta do Potter , admita Emily você gostou dele durante todo esse tempo . Você e a vadia da historia ..

Eu fiquei com tanta raiva , mais com tanta raiva que queria que ele morre se , já estava consada de tudo aquilo . Já estava cansada de Scorpius , já estava cansada de min mesma  .

Havia muitas pessoas nos olhando , incluindo O senhor e a senhora Potter que foram ao castelo  para resolver uma coisa em relação a filha mais nova ! O senhor Weasley também estava lá , e eles e mais sei lá quantos alunos estavam olhando para nos como se tivesse um cadáver bem a frente deles !

- Como foi que eu consegui te agüentar por tanto tempo  ?

Logo depois que disse isso , sai sem nem mesmo me importar se ele tinha alguma coisa a mais para dizer ..

 Eu já havia chegado no salão comunal de grifinoria , ate alguém gritar meu nome ..

-O que é que você quer ?

- Desculpe ok , eu vi sua briga com meu irmão , eu sei que fui uma vaca , mais eu realmente sinto muito ... E terminei com o Alvo , eu não o amo , nunca o amei .. Terminei tudo que tinha com James , mais quero que você saiba  que eu realmente amo seu pai ..

- E dificil de acreditar que você realmente ama alguém !

- por favor Emy , você vive falando de  da segunda chance , por favor você e minha melhor amiga .. Sinto falta de ter alguém para conversar , alguem para brigar , fui boba durante todo esse tempo !

- E eu sei , mais também sei que você esta certa , também senti sua falta coisa horrorosa

- ei , me desculpem também ?

 Nós nos viramos , e lá esatava Amber e Mary sorrindo !

- Nós nos acertamos em relação a  Hugo , ele fico tão bravo porque eu preferi a amizade de Amber do que o amor dele ... Que terminou comigo !

- A sinto muito Mary

- Não tudo bem ele era o pior namorado no mundo , ele ficava jogando aquele   jogo de trouxa e não dava a mínima pra min ! ( essa parte e baseado em fatos reais )

- kkk , homens .. Mais o Alvo também não era o melhor namorado de todos . Ele ficava querendo saber onde eu estava de 2 em 2 minutos !

- Assim ficava mais difícil de trair ele não e Holly – Amber disse com tom de deboche –

- HAHA , que comedia Amber – disse ela com tom irônico –

- Onw como consegui ficar longe de vocês por praticamente dois anos ! – disse Mary fofa como sempre –

Meus problemas não tinham nem mesmo começado , ainda tinha  que matar o Stefan

Ainda tinha que saber como controlar meus poderes .

Ainda tinha que enfrentar meus medos . Ainda tinha que aceitar 100%

Esse quase namoro de Holly e meu pai ...

Mais mesmo assim depois de dois longos e cansativos

Anos as coisas esatvam finalmente começando a dar certo novamente para mim ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What do You Got?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.