The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 62
Firework


Notas iniciais do capítulo

Mais um aqui galera HSHAHSA
Graças aos reviews lindos e rápidos de vocês.O que demonstra que estão ligadas na fic ;)
Espero que gostem desse.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/62

          PVO Tati~~

-Não foi nada.Nem se preocupe.Tá tudo bem -Disse ao Justin sobre a discussão lá em casa.É minha me deixou de castigo por quase uma semana.Hoje vespera de ano novo nos reunimos na casa do Chaz pra fazer um churrasco e quando chegasse a noite iriamos fazer uma festa aqui mesmo.

Eu e Justin somos tão bobos a ponto de fazer guerra d´água na piscina.

-Você ainda vai ver -Ele disse balanço a cabeça e jogando água em mim.

-Que medo -Eu ri.Ele me pegou no colo.

-Estava com saudades ,sabia? -Ele usou uma voz seduzente.

-Justin sério eu já estou seca poxa -Disse,mas minha voz sem graça e minha crise de risos nunca convence ninguém.

-Isso que dá passar dias fora -Ele deu um sorriso travesso.E de novo eu cai na áua.Na primeira vez quem me jogou foi o Lucas com aquele "Oi gatinha" o melhor é que a gente se falava em português as vezes e ninguém entendia.O Justin claro não gostou nem um pouco.

Era dificil imaginar Lucas e Justin algum dia em um mesmo espaço,mas tanto eu quanto o Chaz somos daqueles que gostamos de reunir TODOS juntos.Por isso Chaz é o meu melhor amigo.

Era tão fácil se apaixonar pelo Justin a ponto de não ter raiva dele,tão fácil como respirar eu diria.Ele te jogando na água,bagunçando seu cabelo ou qualquer coisa você ainda assim ia continuar sorrindo.

-Tenho uma missão pra você depois dela a gente se arruma -Cait disse sorrindo pra mim

-Ok -Sorri

E eu já tinha a minha roupa de hoje a noite: http://im.portaisdamoda.com.br/gal77/14308lisp.jpg

               PVO Justin~~

Como vidas diferentes podem ser tão perfeitas juntas? Eu finalmente vi Tati depois de dias que pareciam BEM MAIS que isso e depois do nosso churrasco e a Tati fazer brigadeiro pra assistirmos filme de tarde.Foi nessa hora que percebi que nunca precisei deixar Cait sozinha se tivesse arranjado Chaz antes pra ela.

-Prontinho.Cumpri minha missão -Tati disse sorrindo sentando com a panela de brigadeiro de brigadeiro.Cait sentou no outro lado dela.Esse doce era bom.

Depois do filme arrumamos a boate na casa do Chaz com a mesa e tudo pra hoje a noite.As meninas depois de arrumarem a decoração com branco,dourado,prata,flores e tudo foram se arrumar.Eu e os meninos não temos jeito pra isso,sabe?

Eu aproveitei pra entrar no twitter e tweetei:

"Its a merry merry Christimas and a Happy New Year everyone :)"

"Obrigado a todas mensagens sobre o novo CD,sobre Natal,família.Também desejo tudo de bom nesse novo ano pra vocês.Simplesmente amo meus fãs"

Chaz sempre dizia que quando entro no computador só falo das beliebers,mas cara é impossivel não falar.Elas são incriveis e adoráveis.Antigamente quando entrava no facebook eu falava de uma em especifico.

Eu e os meninos descemos ,logo depois as meninas desceram e como sempre lindas.Nem sei como ainda me surpreendo em como minha namorada é bonita.A minha garota sempre maravilhosa

-Você está linda -Disse,a abraçei e a girei.

-Obrigada -Ela sorriu.Me deu um selinho.

Ela foi falar com todos e parou no Lucas e ficou com aquelas risadas.Se eu pelo menos entendesse o que eles falam ou que tem tanta graça pra ela.Ela me olhou.A música começou a rolar.

-Vamos dançar? -Ela sugeriu

-Claro -Sorri

Depois que todos chegaram fomos pra pista de dança.Eu não consigo deixar de ver a Tati dançando.E parecia que ela conhecia todos os estilos de músicas.Quando ela disse que amava música e dança nao estava brincando concerteza.

Finalmente todos jantamos e um pouco antes da 00 nos reunimos e cada um falou dos seu desejos.

-Eu desejo sorte -Chris disse

-Eu desejo sáude -Ryan disse

-Eu desejo amar -Chaz disse fitando Cait

-Eu desejo ser amada -Cait piscou pra ele.

-Eu desejo força -Eu e Tati dissemos juntos e sorrimos.

Faltava pouco agora:5,4,3,2,1..

-Feliz Ano Novo amor -Tati virou e me beijou.Depois ela segurou minha mão e ficou olhando pro céu pros fogos de artificios e começou a cantar Firework e riu.Eu sorri a fitando.

Deitamos na grama,eu segurei na mão dela.Ainda olhando os fogos.Eu só esperava ser forte por nós dois.Mas a verdade é que isso podia ser uma boa coisa.E esse ano podia começar bem e ainda ser bom.Só precisava saber esperar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviews.Conte a todos tbm HSAHSHAH
:) Obrigada DIVAS por lrem ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.