The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 61
Here we are now.Everything is about to change.


Notas iniciais do capítulo

Oi gente :0
Sim faltam 3 ou 4 cap pra Segunda Temporada :) haha
Mas enfim espero que gostem deste
"Merry Merry Christimas"
Boa leitura :) xoxo ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/61

     PVO Justin~~

            Estavamos todos reunidos lá em casa.A mesa da ceia toda pronta.Minha mãe fazendo a oração faltava 1 minuto pro Natal.Era tão bom estar ali em casa com a minha família.

Depois fizemos a contagem 5,4,3,2,1

    -Feliz Natal -Todos gritamos.Dei abraço em todos.Tati me abraçou por trás sorrindo e deu um beijo em meu pescoço.Virei e beijei ela. Ela
estava linda ( roupa da Tati: http://3.bp.blogspot.com/_Jr3y1-1BUps/TKJMhjDD2cI/AAAAAAAAAZ8/WadXR-SMN2c/s1600/social.PNG )

-Feliz Natal amor -Disse sorrindo.Depois ntreguei o presente do Chaz um novo iMac ,do Ryan e do Chiz além de jogos um iPhone pra cada.Pra minha mãe dei uma foto minha autografada escrito: Para minha maior fã. Ela riu quando recebeu e me deu um beijo no rosto.Fui dando pra cada pessoa algo que me lembrasse elas dei pra Cait a carteira de motorista ela tinha idade já. E agora faltava uma...

-Ei eu não esqueci de você -Disse sorrindo,peguei na mão dela.

-E então? -Tati disse sem graça.Subi as escadas pra pegar o presente,ou melhor os presentes dela

-Bom aqui está -Disse com a cesta de presentes que montei.Ela abriu tudo gritando e como ela diria surtando.É acho que ela gostou. Coloquei um album de fotos nossas,e também montei um quadrinho de fotos nossas porque lembrei do clipe de Mistletoe e ela me disse que eram fofas essas fotos.Dei um urso de pelucia,chocolates,um Someday e um purple glass,os meus CDS autografados tipo Under The Mistletoe e os que ela ainda não tinha,e uma foto minha autografada escrito: Para a minha terceira maior fã.Ela olhou e fez uma cara engraçada.

-É que minha mãe é a primeira e a minha avó a segunda,entende? -Pisquei pra ela

-Entendo.Nossa obrigada amor sério -Ela disse sorrindo e me deu um selinho. -MeuDeus quanta coisa.Eu nunca vou te dar um presente as alturas -Ela sorriu  -Mas eu tentei -Ela me entregou um DVD -AH e assista quando estiver sozinho,ok? É surpresa. -Ela piscou

-Ok -Beijei ela.

Todos jantamos,rimos,comemoramos.Depois fui deixar a Tati em casa ela também tinha que ver a família dela.

-Divirta-se -Disse deixando ela na porta de casa

-Sem você? Duvido -Ela sorriu

-Bom a gente se vê mais tarde.-Beijei ela.

-Tchau -Ela acenou.

Fiquei um tempo parado na porta,mas o suficiente pra ouvir o que não queria.A mãe da Tati discutindo com ela.

-Você agora só pensa nele? Você minha filha desistiu de tudo por ele.Você por acaso está no Ensino Médio estudando,fazendo provas e tudo?Você sabe que faculdade vai fazer? Se vai fazer? Isso é um sonho minha filha,mas me deixa preocupada porque você tem que saber que tudo pode acabar.Você TINHA um futuro

-E eu só alterei mãe.Esse não era o meu futuro e sim o FUTURO que vocês tinham pra mim -Tati disse com raiva.

Entrei no carro.O pior é que a mãe dela estava certa ela tinha deixado tudo por minha causa.Depois da festa lá em casa fomos dormir na casa do Chris é isso que dá morarmos todos na mesma cidade.

-Justin -Chris me chamou.Estavamos jogando no quarto dele.

-Precisamos falar com você -Chaz disse

-Agora -Ryan terminou a frase.O que eu fiz?

-Que foi? -Encarei os três

-Você já pensou que talvez a Tati não ..-Chris ia dizendo.E eu já sabia o que eles queriam falar.A vida dela é diferente da minha.De todas elas da Jasmine,da Cait,da Tati.

-Eu sei o que vai dizer cara e sim.Inclusive hoje eu vi a mãe dela discutindo porque ela não terminou o ensino médio direito e não tinha uma falculdade.Ela deixou tudo por mim -Disse e aquele sentimento de culpa batendo.

-Ela deve te amar muito -Chris disse

-E ama,ela me disse a cada 5 segundos -Chaz disse sorrindo.

-Eu só não sei o que fazer -Disse confuso

-Porque você não separa dela e dá chance pra ela arrumar a vida sozinha? Com ensino médio pelo menos.Quando você sair em turner ano que vem,daqui a 1 mês na verdade não leve ela.Não que eu seja mal nem nada,mas é que você daria esse tempo a ela e NÃO daria razão pra mãe dela.Quando você voltar vocês voltam a ficar juntos

-Pode ser uma boa idéia -DisseDepois simplesmente me deitei enquanto eles terminavam o jogo.Mas a verdade é que ia ser dificil deixa-la assim,mas a culpa é minha e tinha que fazer algo certo? Muita coisa me veio a memória. Bom ainda tem coisas mais importantes que tenho que fazer antes de ..partir.Eu odiava pensar assim.Mas a verdade é que tudo muda.

O problema é que ela mudou por mim e não queria estragar tudo então eu tinha que mudar algo por ela.Ou fazer digamos um sacrificio. Não é a toa que os meninos me chamam de romântico.Mas deixar tudo simplesmente assim seria dificil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? REVIEWS :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.