The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 2
Another place,another time.


Notas iniciais do capítulo

Ok eu espero que gostem,e prometo que com mais tempo,os próximos capitulos serão melhores.Taleez demore alguns dias pra postar.E bom eu quis deixar meio a desejar,meio suspese no inicio.Espero que gostem #Muchlove ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/2

Eu estava na 3ª série e não sabia o que estava por vir...

*Há 5 anos átras*

~~Meu primeiro dia de aula  amanhã caramba nem dormi essa noite.Nova escola,nova vida.E eu amei ir comprar material novo.Tudo pode mudar...adormeci com esse pensamento

  -Filha levanta,tá na hora,as férias acabaram. Finalmente ouvir a voz da minha mãe naquele momento foi tudo.E eu sempre a adimirava.

-Ok mãe!-sorri pra ela.

Me arrumei com todo meu humor,vesti o uniforme,peguei minhas coisas,fui tomar café.

-Vamos pai ,não quero me atrasar.

-AH cala a boca baixinha ,escola é um saco.-Meu irmão mais velho disse e cara eu nunca entendi ele.

-Não calo-mostrei minha lingua

-Para os dois e vamos logo-meu pai chamou( Ok ele não era nosso pai ,ele era meu pai.O Rafael só é meu irmão por parte de mãe,mas meu pai o cria desde que ele tinha 1 ano e meio então ele é considerado NOSSO pai).

Entramos no carro,meu pai ligou o som naquelas músicas românticas que me faziam voar em meus pensamentos imaginando coisas.Ok meninas de 9 anos não pensam assim,elas só querem ficar e chamar a atenção dos meninos,eu sou romântica ao extremo e penso em viver um romance.Elas ama rosa,eu amo roxo acho especial nem sei porquê,elas sempre se maqueam e tals eu acho isso futil e desnecassário.Resultado? Sempre fui diferente,deslocada.

     -Ei Tati,sabe o Gui? (Para vocês que não sabem ele é o melhor amigo do meu irmão,eles tem uma banda e tals)- meu irmão disse me tirando de meus pensamentos

    -Sei e dái?-Eu nem me importava com ele naquele momento.

    -Ele reprovou e vai continuar lá na escola,a escola que você vai esse ano,mas você na 3ª e ele na 4ª outra vez haha que muleque burro.

  -E eu com isso?

 -Você é muito irritante- Ele sempre dizia isso

-Eu sei - sorri sinicamente.

Finalmente chegamos a escola..

-Tchau pai,tchau Rafa!- sai correndo e entrei naquele portão até que..

-Ei você é a irmã do Rafa,né?- Aquele tal de Gui veio até a mim,nunca havia percebido seus olhos verdes,ele cortou aquele cabelo preto em um estilo repicado e cada vez que mexia nele ficava sexy e OMG como ele era lindo...como eu me chamava mesmo?Nossa eu nunca tinha sentido algo assim antes,porque pra mim meninos eram sempre idiotas como meu irmão,até agora..

-Sou sim e você o muleque que reprovou.

- Ele te falou? Olha pode me chamar de burro,mas você também.. Eu sempre me acho inocente nesses momentos que fico sem entender.O amigo dele ruivo começou a rir.Simplesmente ignorei e fui pra sala. Mas aquelas palavras mas você também.. ficavam ecoando em minha cabeça.A aula passou depressa.Eu até gostei da professora,e ela parecia jovem pra idade que falou.Na sala sempre a mesma coisa as meninas patys e eu.Claro que eu fiquei sosinha.Cheguei em casa,almoçei,e passei a tarde brincando com a Marli(a moça que trabalha lá em casa desde qe nasci e ninguém no mundo cuida de mim como ela),mas na hora de dormir..

-Boa Noite filha,que bom que gostou da nova escola;

-Boa Noite mãe,é gostei sim- Eu não tinha certeza se sabia mentir..mas tentei.

Eu sou muito sensivel,eu sei que não devia,mas me importo com o que os outros falam de mim e aquele pensamento em minha mente durante o dia todo.. mas você também ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Não? Precisa mudar? ,Me deixem alegre,Deixem reviews ;).E bom esse é o começo de uma LONGA história se preparem :D xoxo. #Muchlove♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.