The Love Its Bigger escrita por bela32


Capítulo 1
Where Everything Start (Prologo)


Notas iniciais do capítulo

E ai galera.Eu sempre leio várias fics,mas decidi escrever uma sobre uma história um tanto pessoal. Espero que leiam,espero que gostem.Bom me deixem alegres com reviews que eu continuo escrevendo.E queria agradecer ao apoio da minha amiga linda Tereza que me fez começar a escrevê-la.Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158095/chapter/1

   Oi queridos 7 bilhões de habitantes que existem na terra.Meu nome é Tatiana e tenho longos 15 anos de vida.Moro com meus pais,tenho 2 dois irmãos(álias tinha dois) Rafael meu irmão mais velho e Henrique meu irmão mais novo uma linda criança de 4 anos que eu amo.E ai vocês deve estar se perguntando o que de tão interessante tem nesses 15 anos? Bom muita coisa boa,mas ao mesmo tempo emoções que eu espero que vocês desconheçam,sentimentos que não desejo nem ao meu pior inimigo.E alegrias que desejo que todo mundo tenha vivido,que viva e que continue vivendo.

   Ok deixa eu falar um pouquinho como eu sou.Sou uma menina sonhadora,cheio de planos,mas para vocês vou contar a minha realidade,ser o máximo realista que consigo.Apesar de a minha história ser totalmente surreal.O motivo? Pode ser resumido em duas palavras:Justin Bieber(não está entendo calma que eu explico),mas pra isso vamos ao próximo cápitulo pra eu começar a contar minha história.Onde no final uma pessoa se for a pessoa certa pode te salvar,mudar a sua vida.E um sentimento se for o amor pode te mover,te inspirar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Não? Ok fico nervosa e curiosa pra saber a opinião de vocês.Mandem review.xoxo #Muchlove ♥ Fique de olho no próximo capitulo onde tudo começa ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Love Its Bigger" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.