Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 23
Capítulo-XXIII


Notas iniciais do capítulo

comentem gnt por favor,eu persebi que eu não estou tendo comentario e isso esta me desanimandoo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/23

Edward's Nar

Eu ainda não creio que eu perdi pra essa pirralha,ainda não entendo ela estava perdendo e do nada ela consegui passa de mim?Véi to ficando ruim de perde pra uma mulher ai é ser foda.

–Eu não acredito.-gritou Emmett,adentrando a sala de jogo.

–Oquê foi Emmett?-perguntei assustado.

–Eu quaze pimbei com um travé...

Ele parou de falar assim que viu a Bella.

–Pê...pera aê oquê a Bella esta fazendo aqui?-gaguejou.

–Nada.

–Emmett oquê é pimbada.-a pirralha deu uma de burrinha,e eu sei que ele não é porque o Jake ja falou isso pra ela.

–A Bella,pimba éeee...sexo selvagem.-o panaca sorriu.

–Ah.Mais com um travesti oquê você tem na cabeça?-perguntou Bella.

–Titica de galinha.-respondi

–Deve ser!-concordou a pirralha.

–Não,sabe oquê é?-tentou se explica.-Ela...é ela,ela estava parecendo uma mulher tinha até peito.-sinalizou.

–Emmett,hoje em dia todo mundo tem peito,já ouviu falar em silicone?-perguntou Bella.

–A então é por isso que você tem peito.

Eu não aguentei cai na gargalhada.

–Não idiota o meu é natural.-disse,serrando os olhos.-E você para de rir seu viado.-disse me fitando furiosa.

–É natural?Então deixa eu sentir?-perguntou meu irmão cabeçudo.

–Não,vai sentir o peito do seu travecão vai,é melhor que o meu em,vai por mim.Emmett,eu não sei como uma pessoa pode ser tão burro assim,não saber diferenciar uma mulher de um traveco,pois uma mulher de verdade é muito diferente e dá pra percebe.

OOO,lição de moral da Bella.

–Então me fala tudo que você sabe Isa,eu preciso saber.

–Meu deus.

Bella's Nar

–Emm,senta aqui,Edward cai fora.-falei.

–É vou mesmo porque esse papo é osso.

Aguardei Edward sai,suspirei pensando na palavra certa a ser dita,para não machucalo,e no fato dele pensar que eu estivesse zombando com a cara dele.

–Assim,a mulher é delicada certo?

–Positivo.-conocrdou.

–A fala é mais suave mais sicronizada...Já a de um travesti é diferente,já é mais...cheia de infentes tipo ain.-dei um exemplo.-Você esta me entendendo?-perguntei desconfiada.

–Sim.

–Só uma pergunta.Você beijou o travéco?-perguntei torçendo pra ele dizer não.

Porque,querendo ou não o Emmett,era bonitinho e pegavel.

–É beijei,Bella,ele é idêntico a uma mulher não da pra percebe,você quer ver ela?

–Quero.-respondi em meio das gargalhadas.

–A Bella,qual é para de rir,isso não tem graça o Jake te traiu com um travécão você sabia?

–Sabia,é outro idiota.

...

Saimos da sala de jogos e fui até a piscina,o lugar preferido da bichona lá,não é preconceito ok,é so um modo de falar,mais velho eu queria saber como esses homens conseguem ser tão tontos,de cata um travéco e não desconfiar de nada,se não fosso o Carlisle ele já tinha pimbado feito tudo com um homen desfarçado por mulher.

Dio..

Assim que chegamos na área de lazer do hotel,Emmett,apontou a bichona,ta nisso ele tava certo mais dava pra percebe muito bem que era um homen por causa da feção do rosto.

–Emmett,olha lá quem esta ali com aquela loira.

Ta aquino não era um travéco era uma mulher,e Jake estava fazendo oquê lá?

Do outro lado da piscina estava minha perdição,Edward,como o Jacob queria me provocar me causando ciúmes,eu não ia brigar não mesmo.

–Emmett,se você consegui que o Edward me beije,eu juro que eu consegui uma gata daquelas pra você.

–Sério?

–Prometo,agora vai lá.Eu quero o beijo hoje e agora.

–Seu desejo é uma ordem.

–Cala boa e vai logo.

Emmett,correu,contornando a piscina e foi lá de encontro o Edward.

Enquanto isso,fui até o quiosque da piscina e pedi um suco de uva.

Emmett 's Nar

A velho tomara que o Ed me ajude,eu só to me ferrando,tomara que ele aceita a beija a Bella.

Desconfiado me sentei do lado do meu manolo,o encarei por dois segundos,suspirei.Dei uma de Bella.

–Edawrd,tem uma pessoa que quer te beija.-eu disse sem olhar no rosto dele.

–Quem?-perguntou automaticamente.

–A Bella,vai ou não.

–"Ce" ta drogado?Aquela pirralha lá?

–Edward,por favor me ajuda aí,ela também vai me ajudar em um bang aí,quebra essa.Qual é,é só um beijo.

–Vai te ajuda em que?

–Descola uma gostosona pra mim.

–E oquê eu ganho.

–Aí Edward,você só faz as coisas pensando em você.

–Ta bom,ta bom,vou fazer essa por você.

Edward levantou cararncudo.

–O,você não vai chega na frente da Bella,com essa cara de bunda seca vai?

–Pronto.Até isso.

–Edward.Bom humor ok?

Edward's Nar

Ajeitei meu rosto de mau humorado,e efim.Fui em direção a pirralha cupida,que estava sentada super sensual tomando um suco,ok,Edward não brisa é só uma pirralha...suspirei.

Fui me aproximando,lentamente,pensando como eu ia abraça-lá e beija-lá,pois por mais incrivel que pareça,eu estou com uma puta vergonha de beija a Bella,um pelo o fato se eu sempre despresar ela,e outro pelo fato de eu estar beijando ela só por causa do viadinho burro do meu irmão!Que não sabe cata mulher.Mais agora eu pergunto a mim mesmo,"Edward cadê o seu istinto garanhão?""Foi pro beleléu?"

Incorporei o Edward garanhão e aumentei a velocidade dos meus passos,e pensei só em uma coisa."Eu vo beija essa pirralha"!

–Oo...

Nem deixei a pirralinha dizer ou,fui direto agarrando ela,e a beijando,loucamente e claro,pela preferencia do gostosão aqui...de língua.

...

–Nossa.-eu disse imprecionado.

–Oquê,ouve?-perguntou a pirralha preocupada.

–Não,é que você...éé,na hora de beijo,eu lembrei de uma menina que eu à beijei na festa do Jasper...na casa da Alice,e pá!

A pirralha simplismente sorriu.

–Ah.

–Pera,aí,Bella,você por acaso,foi nessa festa?-perguntei desconfiado,porque os sorriso,quer ou não era o mesmo,da cinderela,desconhecida.

–Tava!-respondeu,automáticamente.

–Por acaso,estava com a fantasia da cinderela?-perguntei ainda desconfiado.

–Sim.-respondeu,sorrindo novamente.

–E estava com uma mascara branca com glitter prata?-interroguei.

–Também.

Ai,eu não acredito que a cinderela era a Bella,desfarçadamente e o pior de tudo eu estou sentindo tudo que eu senti quando eu estava com ela na festa até o Jacob,rouba ela de mim certo?Positivo,então eu ja fui um chifrudo?Mais que cinderela mais atirada essa.

–Assim,você mata o papai!-brinquei pra desfarçar.

Ela rapidamente sorriu escondendo o rosto.Com certeza envergonhada.

–Bella,e porque você não me falou que era a Bella,aquele tempo todo?

–Ain.-gemeu.-É que eu fiquei com medo de você não querer mais fica comigo,e também,me...sei lá.Fiquei com medo,só isso.

–AAAh,entendeu!

–Mais,você não esta com raiva de mim?Esta?-perguntou desconfiada.

–Claro,que não amor!

Mais,oquê eu estou falando?Amor?

–Então,bom EDward,agora eu vou indo porque eu tenho que arrumar uma gostosona para o Emmett,foi o combinado.

–É se emporta,de eu ir com você?Assim eu posso ajuda-lá,pois eu sei mais ou menos,os gostos do meu irmão.

–Claro.

Sorri envergonhado.

Bella's Nar

Fiquei toda sem graça quando o Edward começou a me interrogar,mais também eu não podia nem mentir,pois ele tinha me beijado novamente,e com certeza,ele ia percebe,pois a intensidade do beijo foi a mesma.E ele estava me encarando de perto e eu sabia que eu ia começa a gagueja,ai foda-se tudo mais o importante ele já sabe!E agora é bola pra frente.Aé tadinha da Tanya que agora é uma chifruda!

(....)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente eu pensei melhor e vou continuar,com esse capitulo!A e desculpem por eu ter parado de posta mais agora vo voltar a posta ok!bjs!E quero que vocês continuem lendo minha fanfic!:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.