Como Resistir a Edward Cullen escrita por Amanda Luiza


Capítulo 22
Capítulo-XXII


Notas iniciais do capítulo

desculpe a demora amores eu estava sem tempo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/158017/chapter/22

Bella's Nar

Ainda estou brigada com o Jacob,desde o dia que ele me largou na balada,eu não olhei na cara dele,e tudo mais!Tudo bem,foi um erro meu também,por ter aceitado sair com aquele mané!Certo?Errado,eu fui pra me divertir,não estava nem ai pro Jacob,eu estava é com ciúmes do Edward,pois ele tava catando todas!E a idiota aqui,que é gamada nele que se fode,por amor!

Mais,eu me pergunto todos os dias:Será que o Edward também tem desejo por mim?Ou ele me deu aquele mini biquine só pra...sei lá tira sarro de mim,tem várias itenções!

Semana passada,o Jacob veio me pedir desculpas,mas fiz a mesma coisa,deixei ele falando sozinho,pois ainda não desce oquê ele fez comigo!

Agora mudando de assunto,estou muito triste pois irei embora amanhã,mas,como é dois meses de férias,meu pai vai visita os pais dele,que moram na italia.Pelo menos não vou ter que volta pra Forks tão cedo!

***

Depois de um banho de lua,maravilhoso,me troquei coloquei uma roupinha bem basica,pois irei jantar em um restaurante bem conhecido com os cullens!

Graças a Deus que o Jacoob não vai!

–Esta pronta Bella?-perguntou Rose,penteando o cabelo.

–Sim,estou bem né?-me gabei,pois estava usando uma roupa que Rose,que tem um bom gosto me ajudou a escolher.

–Ah,claro Bella!Pensando bem seu gosto melhorou muito.

–É começando,pelo Jake.-debochei.

–Do que,você esta falando?-perguntou,curiosa.

–Nada.-sorri,logo depois.-Vou descendo!-fugi

–Ok.

...

Desci as escadas grudada no corrimão com medo de despinguela escada a baixo.E segui para a sala de jogos que se encontra no térrio do hotel.

Ora,ora.Olha quem esta lá!

Edward Cullen,todo amarradão no videogame.

Só pra provoca mesmo parei bem na frente da tevê,pois ele estava jogando corrida contra um menino que eu não conhecia,mais já tinha visto pelos corredores,e todo mundo sabe que no jogo de corrida qualquer distração,fudeu:traduzindo perdeu.

Percebi que ele espremeu os lábios superior com o inferior,e serrou os olhos!Provavelmente irritado.

–Mais tinha que ser a pirralha mesmo né?-disse,jogando o controle no sofá.

–Atrapalhei?-perguntei na maior cara de pau.

–Não,não,pirralha,me ajudou a ganhar,a aposta.

–Nossa,que legal.

–Então Edward,pode passando os cem reais.

Edward de cara fechada,enfiou a mão no bolso,e tirou a nota de cem,e colocou na palma do menino.

–Obrigado,perdedor.-debochou,o garoto.

–De nada.-disse Edzinhu de cara fechada.

–Já que atrapalhou pirralha,vamos aposta.-disse de imediato.

–Claro,eu sei que eu vou ganhar.

–Convencida.

–Quem perdeu mesmo,Edzinhu?-provoquei.

–Minha avó.

–Nossa,ela joga.Parabéns pela vovó moderna.

Sentei no sofá pegando controle,e fui logo escolhendo meu carro.Peguei uma ferrari,muito maneira,e apertei o "X".

–Boa escola.-disse Ed.

–Sei disso,so fraca não.Agora o valor da aposta é 150,00.Ta bom pra você perdedor?

–Muito pouco mais beleza,fechado.-e me deu um aperto de mão.

Assim você me mata.

E começamos o jogo.

Emmett's Nar

–A qual é pai?Eu só queria da uns cata naquela coroá.

–Emmett,meu filho,aquela mulher não é pra sua idade!Você andou bebendo?Fumando ou cherou?

–Epa essa fraze é minha pai.-falei,inconformado.

–Foda-se.

–Essa também é minha!-falei novamente.

–Emmett,aquela mulher não é areia pro seu caminhãozinho.

–A não,o senhor esta falando que a minha benga é pequena?

–Oquê você falou?

–Nada.

–Escuta aqui,se eu ver você denovo com aquela mulher,eu juro que eu corto a sua mesada,o seu carro,seus cartões de crédito,e principalmente sei pênis!

–Tudo,menos isso pai.

–Então fique longe dessa mulher.

–Mais,pai,eu só ia dar uma pentada nela.

–Cala boca!-gritou,irritado.

–Ta bom.

...

Pow,véi,meu pai quebrou meu esquema,eu ia cata aquela coroa e da uma pentada e cair fora mais não,oque ele fez quebrou meu barato.Sacanagem.

Sai do quarto indignado,caminhei pelo corredor,passando a mão parede a fora.

–Ai.

Senti que tinha me chocado com alguém.

–Fragolina é você?

–Sim,sou eu!

–Mas,cadê seu cabelo?Se-sedutor.-gaguejei.

–Dio mio.-disse colocando as mãos na cabeça.

–Você é um travéco?

–Não,não.discordou.

Pow,meu pai estava certo denovo.

(...)

Bella's Nar

Percebi que eu estava perdendo para o Edward,fiquei totalmente desesperada,pois além de eu dar uma de boazuda e zuar ele,e fala que eu ia ganhar desse panaca mais não!Ele é mais esperto do que eu pensava!!Mais tudo bem Bella,você realmente se ferrou de novo!

–Percebeu oque esta acontecendo pirralha?-provocou Edward.

–Não,oquê?-me passei por idiota!

–Você esta perdendo,só isso!!-disse ele me deixando irritada.

–Eu não estou perdendo!

ò tive uma ideia.

–Edward caraca olha que lindo,aquele foto sua ali,na televisão.

O idiota,caiu na minha brincadeira e foi olhar.

Um detalhe o meu carro era o mesmo carro que o dele a mesma cor e bla bla bla...enquanto o idiota olhava tentando achar a foto dele,eu destroquei os controles,deixam ele com o controle numero dois que era o meu e epegando o controle numero um.

Ok,minha inteligência é a melhor!

(...)

O jogo chegou ao fim!


–Quem ia perde?-perguntei irônica.

–Você,mais como você ganhou.-disse inconformado.

–Eu sei joga,só esperei você relaxa,dai,depois eu passei!

–Eu perdi pra você.

–É,né?

–Passa os 150,00,seu panaca!-zombei.

(...)




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Como Resistir a Edward Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.