Secret Feeling escrita por Laly Ieggle


Capítulo 9
Eight




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157991/chapter/9

Não consigo tirar as palavras do Tom da minha cabeça, peço para que seja tudo mentira, mas ele falou com tanta certeza que me deixou confusa, que eu amo o Tom isso já não é segredo para mais ninguém, a essa altura quase toda Hogwarts já deve estar sabendo que ele me deu o maior fora, mas não é isso que me machuca mais sim o fato dele não admitir que ele não gosta de mim, de me dar um selinho e sair como se nada tivesse acontecido, isso sim machuca.

- Dominique soube o que aconteceu! – Jéssica falou sentando do meu lado o que eu achei bem estranho já que ela não fala comigo desde daquele dia, pelo menos não como antes. – pensei que você gostasse do Tom e não do loiro esquisito Malfoy.

- você está falando do Abraxas? – mesmo sabendo exatamente de quem ela se refere resolvi perguntar, ela balançou a cabeça positivamente. – eu não fiz nada com ele, estávamos apenas brincando.

- soube que ele estava por cima de você. – ela disse e pude sentir que a minha bochecha ficou um pouco avermelhada. – por que fez isso?

- eu já falei que eu não fiz absolutamente nada com o Abraxas, é difícil acreditar nisso? – perguntei um pouco estressada dando um gole no meu suco de abobora.

- na verdade é sim, o Abrax não tem um histórico muito limpo, a maioria das garotas de Hogwarts adoraria...

- Jéssica, por favor, se não tem nada pra falar de construtivo saia de perto de mim porque já estou sem paciência. – falei irritada e gritei, ela saiu de perto de mim me deixando sozinha.

Agora séria a hora perfeita para ir na sala do Professor Dumbledore e exigir um vira-tempo nesse exato momento, minha vida já era péssima no meu ano original e agora eu viro o assunto da semana apenas porque estava brincando com o meu amigo idiota chamado Abraxas... Muito obrigada Malfoy você conseguiu transformar a minha vida na pior possível, valeu mesmo!

Meus cabelos estão se mexendo conforme a direção do vento, meus olhos estão parados no lago negro, estou com uma vontade enorme de pular no lago e me afogar, talvez eu seja uma menina muito dramática... Pois, bem, eu sou uma menina muito dramática, pois eu realmente quero fazer isso.

- Domi! – ouvi uma voz melancólica, me virei e vi um garoto loiro de olhos azuis quase cinzas que demostravam tristeza.

- o que você quer falar comigo Abraxas? – perguntei um pouco distante e fria, ele abriu um sorriso e veio até o meu lado.

- me desculpa por esses boatos, juro que não fui eu que...

- tudo bem Abraxas eu confio em você! – falei e ele alargou o seu sorriso me fazendo sorrir também. – eu sei que você não faria nada para me magoar, somos amigos, certo?

- sim, somos, amigos! – ele falou um pouco triste e tentando aceitar esse fato e eu não entendi muita coisa com isso.

- algum problema? – perguntei e ele balançou a cabeça negativamente. – pensei que tivesse!

- Dominique o que você pensaria se um amigo seu chegasse e fala-se que é apaixonado por você? o que faria?

- não entendi a pergunta! – sinceramente eu não entendi a pergunta, não sei aonde ela quer chegar ou o que exatamente o que ela quis dizer.

- Nada não! esquece! – falou deitando na grama e olhando para o céu com muitas nuvens e poucos raios de sol.

Deitei também e juntos ficamos olhando para o céu, talvez se alguém ver essa cena vai pensar outra coisa, mas talvez eu não me importe muito, nunca liguei mesmo para que outras pessoas falem de mim, na verdade antes ninguém falava de mim eu era quase desconhecida em Hogwarts.

Mas agora até que tem um motivo pra eu me importar, Tom Riddle mesmo que eu tenha a plena certeza de que ele sente algo por mim além da amizade e talvez ele ainda não tenha percebido que isso me deixa muito triste e arrasada, mas o que eu posso fazer? Tenho que aceitar como as coisas acontecem... E o que não é pra acontecer e talvez o meu romance com o Tom nunca vai existir.

- Dominique você não vai dormir. Vai? – a voz de Abraxas me tirou dos meus pensamentos, ele exibe um sorriso encantador que me fez vir a mente a sua última pergunta.

- eu quase dormi! – falei chegando a cabeça para mais perto dele. – obrigada por ter me acordada!

- de nada Domi, pode sempre contar comigo! – falou beijando o alto da minha cabeça. – para te acordar ou qualquer outra coisa.

- até que você é um bom amigo Abraxas, tirando quando você parece um idiota! – falei rindo e ele me olhou com a sua tradicional cara “eu sou um retardado”

- por que você é a Jéssica adoram implicar comigo? Um dia eu vou contar tudo para o meu pai! – falou como se tivesse cinco anos de idade, bati na sua cabeça com força.

- Isso vai lá contar para o seu pai que uma Weasley está implicando com você! – disse sarcasticamente e ele não riu, apenas deu de ombros.

- você é uma garota meio estranha Dominique parece até que você esconde um segredo, mas não consigo identificar o que é. – engoli em seco as suas palavras enquanto ele brinca com os meus cabelos ruivos.

- eu não escondo segredo nenhum Abraxas, pode ter certeza disso, que segredo eu poderia guardar? – espero que eu não tenha dado mais motivos para ele pensar que eu realmente escondo um pequeno segredo.

- agora eu tenho certeza que você esconde alguma coisa, agora só falta eu saber o que é! – bati com força no seu peito e ele reclamou.

- para de ser chato, eu não escondo segredo nenhum é você que deve... – ele me cortou colocando os seus lábios em cima dos meus, uma corrente elétrica passou pelo meu corpo e eu ganhei uma nova sensação... Possivelmente de raiva, mas não consigo identificar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam?? A ideia do beijo me veio na última hora mesmo assim acho que ficou legal, espero que tenham gostado disso, ideias e críticas são sempre bem vidas. Quem gosta do Abraxas Malfoy levanta a mão? \o// se você levantou a mão dê uma olhadinha na minha nova fic que é sobre o Abraxas Malfoy.
http://www.fanfiction.com.br/historia/163391/Destiny
E quem gosta do Draco Malfoy? Postei uma fic com ele também.
http://www.fanfiction.com.br/historia/163159/Never_My_Pride
E então mereço reviews? Recomendações? Beijos e espero vocês nas minhas outras fics!!