Secret Feeling escrita por Laly Ieggle


Capítulo 8
Seven




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157991/chapter/8

                                   Seven:

- para de agir feito um idiota Abraxas! – falei enquanto ele segura o travesseiro com força e com algumas lágrimas nos olhos.

- eu não agi como um idiota! – ele falou como uma criança de seis anos, mas acho que a sua mente é igual a de uma criança de seis anos.

- para de ser infantil Abraxas. – falei cruzando os braços e pedindo forças a Merlin pra não tacar um livro em cima dele. – então o que aconteceu que você não me disse até agora?

- a sua amiguinha Jéssica falou que eu sou feio! – ele disse e a única coisa que eu consegui fazer foi rir, ele começou a olhar feio pra mim. – isso não tem graça Dominique todo mundo sabe que eu sou lindo!

- você? – perguntei olhando ele de cima pra baixo e não posso negar que ele é lindo, mas implicar com o ego superior dele é gratificante e engraçado. – Malfoy vê se cresce!

- ela me chamou de feio? E eu não sou feio até você sabe disso! – fez uma carinha de choro fofa e que não tem como ter pena.

- dá um tempo Malfoy. – falei tapando a sua boca com a minha mão. – eu vim aqui pensando que era algo importante que alguma coisa tinha acontecido...

- e aconteceu, isso é o fim do mundo! – ele falou e eu bati na sua cabeça de leve sem machuca-lo, como uma pessoa pode ser tão idiota assim? Só podia ser um Malfoy, ele até parece com o Scorp mas acho que o Scorp é menos idiota. Scorpius é o meu melhor amigo!

- Malfoy você tem probleminhas que precisam ser curados! – falei e ele me olhou tentando entender o que eu tinha acabado de falar. – você é um idiota!

Levantei da cama e fui até a escrivaninha perto de uma outra cama que eu não sei de quem é, em cima se encontra um livro que parece ser um diário me chamou a atenção, quando estendi a mão para pega-lo Abraxas me proibiu.

- não mexa nisso é do Tom, ele não gosta que as pessoas mexam nas coisas dele! – na mesma hora eu encolhi a mão e me virei pra ele que continua sentado na cama apertando o travesseiro.

- é o diário dele? – perguntei me virando novamente pro livro preto, Abraxas assentiu a cabeça e eu peguei o diário.

Abri e passei de página rapidamente, o mais estranho e que não tem absolutamente nada escrito nele, fechei com força e olhei pra Abraxas.

- não tem nada escrito! – falei e ele levantou da cama e pegou o diário da minha mão passando pagina a pagina.

- é não tem nada escrito, o Tom escrevia algumas coisas nesse caderno, deve ter apagado. – colocou o diário em cima da escrivaninha no mesmo lugar, na mesma posição parecendo que ninguém mexeu.

- talvez ele tenha usado algum feitiço pra não deixar ninguém ler o que está escrito! – falei com alguma esperança que eu não sei de onde veio e nem o motivo.

- se usou quer dizer que não é pra ler o diário então esquece isso. – disse como se fosse muito inteligente. – mas voltando ao assunto principal!

- que assunto principal? – perguntei fingindo não saber do que está falando e eu sei muito bem que ele não gosta muito disso.

- eu! – eu dei uma risada e ele fechou a cara mais uma vez. – Hahaha... Você é uma garota tão sem graça!

- e você é um garoto tão sem graça! – falei rindo e ele me agarrou na cintura e me jogou na cama começando a fazer cocegas na minha barriga e eu rindo sem parar. – Abraxas para, por favor!

A porta do quarto se abriu e mesmo aos risos e com a visão meio turva eu consegui vê-lo, o garoto que não estava querendo ver nesse momento, pelo menos não no quarto de Abraxas e com ele encima de mim.

- o que está acontecendo aqui? – Tom perguntou frio, mais frio do que o normal, confesso que fiquei com um pouco de medo.

- eu posso explicar! – disse empurrando Abraxas para o lado fazendo-o cair de bunda no chão duro.

- não é correto uma dama está dentro de um dormitório masculino. – Abraxas levantou do chão e encarou Tom.

- não estávamos fazendo nada! – ele disse e eu assenti. – Dominique só está aqui pra me ajudar em uma coisa pessoal.

- ainda assim... – eu tentei fazer uma carinha fofa parecida com daquele gato do desenho trouxa que eu vi quando criança. – não vou fazer nada dessa vez, mais se acontecer novamente. – não terminou a frase, pegou o diário e saiu com uma raiva.

Não pensei duas vezes e o sai correndo tentando segui-lo, o problema é que ele é bem mais rápido do que eu e só consegui chegar perto dele quando parou no meio de um corredor vazio e escuro.

- Tom eu posso explicar! – falei segurando o seu ombro pra não ter perigo dele não fugir novamente.

- explicar o que? – perguntou meio distante e dessa vez não conseguiu esconder que estava com um pouco de ciúmes. – eu não ligo pro que você é o Malfoy estavam fazendo no quarto!

- está mentindo. – minha voz saiu um pouco fina e alta. – você liga sim, eu sei que está com ciúmes e nem precisa negar Tom, eu gosto quando alguém sente ciúmes por mim! – dei um selinho rápido nele.

- desculpa de decepcionar Dominique mais eu não gosto de ninguém! – ele falou sem olhar diretamente pra mim, sem olhar nos meus olhos.

- então diga isso olhando pros meus olhos e não pra parede. – falei e ele ignorou completamente.

- não se iluda Weasley! – falou com um sorriso me dando um selinho rápido que pareceu ser o último que eu iria receber dele.

Foi embora me deixando sozinha, triste e com lágrimas nós olhos e isso não é legal, não é nem um pouco legal é horrível e dói de uma maneira que não tem como comparar com nenhuma outra dor do mundo, Tom não quer me ver nunca mais, perdi uma amiga e agora o meu quase namorado, bela vida que você tem Dominique! Acho que se você se jogar da ponte não é uma má ideia! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do capitulo, eu não tenho muita certeza se esse capitulo está bom ou mal, obrigada a todos e esse capitulo saiu bem rapidinho. :D, beijos e xau xau!!