The Secret Mortal escrita por YuYuKiYounko


Capítulo 3
Capítulo 3 - Baka '


Notas iniciais do capítulo

Mil perdões a demora meus amores. Mas agr voltei e prometo comlocar mais ação,comédia e romance nesse capitulo. Bjoos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157974/chapter/3

" – ¬¬ cala a boca! - Yuki "

Olhei diretamente para o tal JaeJoong mas ele nem se mexeu. Então lentamente aproximei minha mesa da dele. Ele me olhou no cantinho dos olhos.

- Ok,e ai,o que vc mais gosta de fazer? - tentei puxar assundo e tentando ao maximo ser simpática.

Ele me olhou meio de lado ainda.

- Acho que estamos infelizmente juntos para fazer esse trabalho. Então me faça um favor? Fale menos e faça mais falo?!

- O.o

Eu fiquei chocada.  Que garoto bem estupido, BAKA ¬¬* mas em seguida baixei a cabeça e olhei fixamente para a folha que estava cheia de questões sobre grámatica e interpletação de texto. Começei a responder rápidamente o que sabia,sem olhar o garoto idiota ao meu lado.

- E ai Yuuki,se divertindo? - HeeChul zoando da minha cara. ¬¬º

Por um momento eu queria pular em seu pescoço mas me controlei e procurei agir com maturidade.

- que eu saiba isso aqui é uma escola e não um parque de diversão certo? - Respondi com um sorrizinho sarcastico nos lábios.

Toda turma começou a rir da cara de Chullie que ficou sério sabendo q estava sem respostas,mas isso não foi o que me chamou a atenção. O que fez meus olhos mudarem de direção foi o leve sorriso de JaeJoong sentado ao meu lado, analizei - o vendo que seus dentes eram perfeitamente retos e brancos como os de um comerçial de pasta de dente; Seus lábios tinham o volume perfeito para seu rosto e pela primeira vez vi que seu rosto era pálido e estranhamente atrativo. Mas logo me dei conta de que estava o encarando e então voltei á olhar para o papel tentando afastar aqueles pensamentos. Mas para minha surpresa ele falo:

- é, mando bem. - mas nem se quer me olhou,e foram só essas palavras,mais em seguida seu sorriso desapareceu e ele voltou a ficar sério de novo!

- Mais cinco minutos e eu vou recolher os trabalhos! - avisou a professora.

Me apressei nas respostas e acabei a tempo. A professora logo recolheu as folhas minha e deo Jae e então foi um silencio mortal entre nós dois.

- Yuuki,vamos na sorveteria depois da escola? - Karu cortando o silencio.

- claro, claro ! - respondi 

- ok !! - karu

- posso ir? - Teuk se metendo na conversa.

- huuum, pode siim,mas não vou pagar pra vc u.u - karu respondeu séria.

- hahaha,pode deixar unnie,eu pago o meu ok?! - Teuk riu meio sem jeito.

- Hey Yuuki " - Heechul me chamou com um tom de voz sarcástico.

Ele estava ao lado de JaeJoong que parecia estar completamente concentrado em uma folha de papel que estava rabiscando. 

- O que foi Heechul? - olhei pra ele revirando os olhos.

Heechul sorriu e tocou uma bola de papel na minha cara. ¬¬' (FDP) Eu levantei ta mesa com o sangue fervendo ,esmagando o papel nas mãos.

- toca isso mais um vez q eu faço vc engolir esse papel.  - falei

- uuuui que medinho dela, ta nervosinha é? - Heechul debochando.

- não brinca com fogo HeeChul,vc pode acabar se queimando! - falou Suzy séria,que estava se aproximando da gente.

- vamos ver então. - Heechul

Ele pegou outra folha de papel esmagando - o praticamente que me desafiando, e eu o fuzilava com os olhos. E então ele o jogou na minha direção, eu automaticamente fechei os olhos em defesa obviamente mas não senti nada. E então abri os olhos e vi, JaeJoong tinha pegado a buxinha no ar,não sei como nem porque ele fez isso. A turma toda o olhava fixamente.

- Qual foi aluninho novo? protegendo ela é? - HeeChul sarcastico como senmpre.

- Deixe de ser idiota HeeChul, pra que isso? vc parece uma criança. Não tem mais o que fazer ? - JaeJoong o encarou.

- hahahahahaha, ata né,vc quer me dar lição de moral agora é? se toca,vc entrou não faz nem 3 horas nessa turma, só pra te exclarecer uma coisinha: eu mando nessa merda aqui, e não vai ser vc que vai me impedir. - HeeChul, confeço que eu estava com muita raiva dele.

JaeJoong se levantou e então todos percebemos que ele era um pouco mais alto que HeeChul

- Em primeiro lugar: NINGUEM manda em mim. Segundo:não interessa quem vc é,o que interessa é que eu to mandando vc parar com isso. e em terceiro: não estou defendendo ninguem,só falo isso pra ver se vc se toca!! E mais uma coisa: eu posso ter entrado á pouco tempo,mas pode ter certeza q ainda vai ouvir muito falar de mim aqui! - Disse JaeJoong e então saiu para o corredor dando as costas para os outros que o olhavam.

Não sei a razão para ele fazer aquilo mas algo dentro de mim me fez gostar disso. Eu e meus amigos saimos logo depois dele.

- Nossa vc viu aquilo? Aquele tal de JaeJoong acabou com o HeeChul. - Suzy

- Verdade, ele tava te defendendo ou era impressão minha? - Karu

- pois é...achei meio estranho,mas acho que não tinha aver comigo,ele é muito estupido assim mesmo com todos. - respondi indifente.

- Yuuuuki - Yoo chegou me envolvendo em seus braços.

- ah,ooi amore - correspondi seu abraço.

- Hey,minha vez de abraçar!! - JunSu me puxou para um abraço.

- Ah cai fora JunSu, já falei ela não é só sua!! - Yoo sério.

- Oshi,CHEGA de briguinha,ela vai fica com todos ok?! - Teuk

- Yuuki,Yuuki - TaeYeon chegou me puxando para um canto.

- O que foi mana? - respondi curiosa.

- Tem uma coisa...que quero conversar com vc mais tarde posso? - Tae 

- Claro,é muito pessoal? - YUUKI

- Sim !! - Tae

- Ok,então conversaremos em casa,é melhor pode ser? - Falei

- pode sim. - ela respondeu com  um sorriso de medo nos lábios, algo me dizia que algo tinha a ver com algum garoto ¬¬'Voltei a falar com as meninas.E então avistei um garoto meio loiro...e percebi que era o mesmo que Karu tinha tropessado hoje pela manhã.

- Karu - chamei

- oii - ela bem desligada do mundo como sempre.

- Olha lá..aquele não é o tal Hyuk?? 

Ela virou curiosa,e logo começou a ficar parecendo um tomate de vermelha.

- é ele sim, disfarça pra ele não ver a gente - disse ela toda encolhida ali.

- Ah,para. " HEY, HYUK !!!!!"  - Grite do outro lado do pátio e ele virou procurando .

- Aqui ó !! - abanei as mãos e logo ele olhou e deu um largo sorriso reconheçendo - nos

- YUKI,sua otária cala essa boca,eu te mato garota - Karu morrendo de vergonha

- tarde de mais ele já está vindo hsuhaushaus! - falei rindo.

Ele se aproximava da gente cada vez mais,seu cabelo brilhava com a luz do sol e todos em volta o olhavam curiosos,principalmente Teuk e Hyunah. Ele chegou perto da gente e abriu aquele sorriso novamente falando:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ok gente, espero que tenham gostado... eu sei,quem acompanha ficou com um pouco de curiosidade né?! kkk' mas pode deixar que logo logo estarei postando o proximo cap.
Kissus e Bye Bye !!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.