The Secret Mortal escrita por YuYuKiYounko


Capítulo 2
Capítulo 2 - Alunos novos


Notas iniciais do capítulo

Bom primeiramente peço mil desculpas pela demora. (Problemas particulares.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157974/chapter/2

*RISOS EM GERAL*

Bom e depois o resto da aula passou muito lentamente. E JunSu não pudia mais fazer piadinhas depois que a diretora(que na verdade é sua mãe) falou pra ele parar com aquilo.

~  um dia depois ~

Acordei como sempre com vontade de durmir mais  ¬¬' Peguei meu celular e disquei o número da Karu. tocou uma...duas...tres vezes e nada dela atenter --'

" - Pohã quem é o infeliz que me acorda á essa hora? - Karu

- Éér... Oii Karu - Yuuki

- Yuki? - Karu

- Nããããão, a mamãe Noel. ¬¬' 

- Por que ta me ligando a essa hora? - Karu

- Já ta na hora de ir pra escola, é o segundo dia lembra? - Yuuki

- Aéé... que droga por que não chega as férias de uma vez - Karu

- O.O mas as aulas a recem começaram !- Yuuki

- Foda -se - Karu

- Táh eu vo me arruma. A gente se vê lá embaixo, e ve se não se atrasa. - Yuuki

- Oks."

Fui rápidamente pro banho. Não sabia bem a roupa que irira botar então fui logo com uma blusa de um ombro só, e um shortinho jeans meio rasgado,mas não dá nada.

Chegando na sala,para a minha surpresa Mir já estava pronto.

- Vamos? - Yuuki

- Claro - Mir,Tae e Yuri.

Fomos para a recepção e como sempre Hikaru e Taemin ainda não estavam lá ¬¬' Mas hoje pelo menos não estavamos atrasadas ainda. Faltava 20 minutos pra começar a aula. Não aguentei a demora e liguei para Karu, mas foi o Taemin quem atendeu desesperado.

- AlÔ. - Taemin

- Taemin? É a Yuuki. - Yuki

- aaah oi Yuki. - Tae.

-Por que tão demorando? E por que ela não atendeu o celular? O.O - Yuki.

- Éér..aconteceu um probleminha. - Taemin

Eu já automaticamente fiquei em pânico.

- Ai Deus o que aconteçeu? - Yuki.

- Nada demais, eu resolvo sozinho. - Taemin

- ¬¬ ' TAEMIN,vc não consegue nem atravessar a rua sem risco de ser atropelado,então me fala logo o que houve. Õ.Õ - Yuki.

- Hey, eu consigo atravessar a rua. Ç.Ç - Tae.

- '-- FALA LOGO POHÃ!!! - Yuki.

- ai ta bom. O negócio é o seguinte, a Karu se tranco no banheiro.

- O.o  Como ela conseguil? - Yuki

- Slá ela é uma tonta. ¬¬ - Taemin

- Cala a Boca, eu to subindo. - Yuki

- Táh. -Taemin

Larguei minha bolsa e subi correndo. O Mir estava logo atraz de mim. 

- O que aconteçeu lá em cima? A Hikaru tento se mata de novo? - Mir

- ¬¬' não é hora pra brincadeiras Mir! - Yuki

- mais o que aconteçeu?- Mir

- A karu se Trancou no banheiro. - Yuki

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA - Mir

- ¬¬ Por que as risadas? - Yuki

- Nada não. - Mir tentando esconder o riso.

Chegai no corredor deles, e quase arrombei a porta praticamente.

Entrei já gritando.

- Cadê ela? - Yuki

- To aqui! - Karu grito sentada no sofá.

- O.O  O que vc ta fazendo aqui? o Taemin falo que... ¬¬ TAEMIN - Yuki

- Ele já foi - Karu

- ¬¬' vo mata aqeuele muleke. - Yuki

- O que aconteçeu? - Karu

- Nada não, vamos? - Yuki

- Hey, vc n devia estar trancada no... AI - Deu uma cotovelada na barriga do Mir.

- VAMO MIR AGORA! - Yuki.

Fomos indo pra escola. Eu e Karu,estavamos andando alegremente na calçada até que...ela caiu em cima de alguem. ¬¬' e eu rachei de tanto ri. hsuahushuasuahsuahsa'

- Hey..dá pra sair de cima de mim? - o garoto embaixo da Karu.

POV  HIKARU  ONN:

Eu não sabia bem o que dizer, só que ele era incrivelmente o garoto mais lindo que já vi em minha vida.

- éér... claro,desculpa. - Eu já me levantando.

Ele ficou de pé,limpando sua roupa perfeita. E do nada olhou pra mim. 

- Oii, prazer, meu nome EunHyuk ! - ele

- ah - ah - ah...é o prazer é meu...meu nome é- é - é Hikaru! - Eu mau conseguia falar.

- Você tem que olhar mais por onde anda... desse jeito um dia vai acabar se machucando! - Hyuk falou e abriu um sorriso no canto dos lábio.

aaaaaaaaaaaaah ele se preoculpa comigo *--*

- ah,sim claro,pode deixar,eu... vou tomar mais cuidado. - eu

-HAHAHAHA,oii eu sou Yuki- Yuki se meteu no meio, ¬¬ ainda matoo ela.

- Prazer,sou EunHyuk! - Hyuk

- Ok,mas nós vamos te chamar só de Hyuk certo? - Yuuki,eu fuzilava ela com os olhos.

- rsrsrs' tá bom Yuki! - Hyuk sorriu e logo depois voltou a olhar pra miim.

- Bom...eu já vou indo,antes que eu perda a primeira aula. - Hyuk

- Ok,Tchau! - Karu.

- Tchau,até algum dia meninas. - ele foi andando,meio que olhando pra tras ainda.

Eu ainda estava empacada ali,olhando pra ele.

- HEY, karu...vamos? - Yuki

- aaaaaaaaah Yuki pra que vc foi se meter? Õ.Õ - Karu

- Ué,vc ficou igual á um tomate maduro,eu pensei que vc ia explodir. - Yuki rindo.

-¬¬ Não tem graça! - Karu

- Táh táh vamos logo,os outros já foram. - Yuki

POV  YUKI  ONN:

Bom...eu tenho quase certeza que a Karu tava apaixonadinha pelo garoto que vimos na rua. Mas isso não vem ao caso.Continuamos andando até chegar ao colégio. Para o meu azar,a aula já tinha começado.Eu e Karu entramos na sala correndo e por sorte o professor ainda não tinha chegado. Fomos pros nossos lugares.

- Por que a demora? - YooChun me olhando.

- É que tivemos um pequeno imprevisto. - Yuki

- ¬¬  que tipo de imprevisto Yuki? - Yoochun com ciumes já.

- Ash,nada demais para de ser tão ciumento! - Yuki

A professora chegou e a diretora estava do lado dela.

- O que será que a diretora ta fazendo aqui? - Suzy falo pra Karu.

- Sei lá. - Karu

- JunSu,o que sua mãe ta fazendo aqui? - perguntei.

- Não sei tambem. - Junsu. 

Todos estavam curiosos e atentos á diretora.

- Olá turma. Hoje temos novos alunos. Queria pedir a colaboração de vocês ok?- Diretora. - Podem entrar.

E logo entrou um menino que mais parecia um Deus grego, e uma garota loira de óculos escuros. O menino usava um casaco preto com capuz que tapava seu olhos e uma calça jeans escura. A garota era mais do estilo "gótico" com roupas mais escuras e uma cara meia de má.

- Estes são Kim JaeJoong e Lee Chae Rin. Por favor meninos, sintam se a vontade. querem falar alguma coisa? -diretora.

O Garoto q se chamava JaeJoong simplesmente cruzou os braços, e a garota apenas falou:

- Não somos de muitas palavras. Se a senhora não se importa,gostariamos de nos sentar para começarmos a aula. 

Reação de todos: O.o essa garota não é normal.

- Ok, professora Lee,por favor veja os lugares deles imediatamente. JaeJoong,CL caso tenham algum problema é só me procurar. - A diretora já saindo da sala.

Logo eu começei a escrever em um bilhete assim : " Que gatoooo!" e passei para a Karu. Ela leu e começou a rir, mas logo respondeu: " não sei,mau dá pra ver a cara dele! ¬¬"

- o que vcs tão falando ai em? - Teuk

- Nada Teuk! - Karu.

- OK vamos mudar alguns lugares agora. - professora.

Todos fizeram silencio. Nós ali daquele cantinho,torcendo para que ela não nos mudasse de lugar!

- Suzy,levante - se - professoara.

- aaaaaaaaaaah - Eu e Karu 

- algum problema com vcs meninas? - prfessora. -

- não não. - nós duas respondemos.

- Otimo. Kim JaeJoong vc pode se sentar do lado da Yuki - Professora.

O.O  AI  MEU  DEUS,NÃO ACREDITO NISSO!

ele foi para a classe e nem ao menos olhos para os lado.Apenas se sentou quieto.

- CL, vc se senta lá atrás.E vc Suzy,sente - se aqui na frente - prfessora.

Todos observavam os alunos novos e estranhos.Começei a escrever novamente.

" Nem acredito que ele está do meu lado.Será que eu puxo assunto? " - Yuki

" Não não,esse cara é estranho,espera um pouco, se não vai pareçer que vc ta afim dele! " - Karu

" Ash,nada vê! " - Yuki

o pedaço de papel tinha acabado e então peguei outro.

" Eu acho que ele é muito lindo *-*" - Yuki

" E eu acho que tem alguem apaixonadaaa... hahahaha" - Karu

E quando ela me entregou o bilhete caiu no chão.Bem de baixo da mesa dele.Eu automaticamente olhei para Karu, que estava atras dele,e ela começou a rir.

Quando eu ia pegar o papel, ele se abaixou e pegou. O.o

- É seu? - Nossa,a voz dele era tão perfeita *-*

- Sim sim. Obrigada. - Yuki

- Da proxima vez que cair, esse papel vai parar no lixo ao invez da sua mão! - JaeJoong com aquela cara de mau.

- Obrigada,mas não vai cair mais,pode deixar!- eu falei meio que com medo.

Peguei o papel e logo enfiei dentro do estojo. A minha sorte é que nenhum dos meninos tinham visto aquilo.

- E ai cara. Quantos anos vc tem? - JunSu tentando puxar assunto com o aluno novo. Mas JaeJoong não respondeu,continuou respondendo os exercícios.

- Hey,eu to falando com vc! - JunSu que sentava na frente dele.

e ele continuou sem responder.JunSu desistiu e se virou para frente.

- Ok turma,agora teremos trabalho em dupla. Juntem - se com a pessoa do lado. - professora.

Aé,essa professora me odeia né ? só pode! Eu vou ter que fazer dupla com o estranhissimo ignorante aqui? affe.

- Boa sorte Yuki! - Karu.

- ¬¬ cala a boca! - Yuki


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...espero que tenham gostado. Quero criticas e sujestões ok?! Prometo que não demorarei mais tanto tempo assim para postar o próximo capitulo. Bjos e até mais! o.-



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Secret Mortal" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.