Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 27
Capítulo 27




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/27

Em algum restaurante de Vegas.

##- Você é o Angelil?

ANGELIL- Sim. Quem é você?

## Muito prazer, meu nome Heather.

ANGELIL- e o que você quer comigo?

LH- eu apenas quero conversar com você

ANGELIL- Sobre o que?
LH- Sara Sidle.

ANGELIL- Eu estou começando a mim interessa pelo assunto. Mais o que você tem pra me dizer?

LH- Eu sei que você ta com os filhos dela e que assim como eu quer separar eles. E eu posso te ajudar.

ANGELIL- como?

LH- eu e o Gil somos amigos a muito tempo e eu sei que ele não resiste a mim, e a Sara não vai nem um pouco com a minha cara.

ANGELIL-  e?

LH- vai ser fácil eu fazer o Gil dormir comigo,e se a Sara ficar sabendo ela não vai querer nunca mais olhar pra cara dele e o caminho fica livre pra você.

ANGELIL- e o que você ganha com isso?

LH- o Gil. Eu sempre o amei, eu sempre tive ele em minhas mãos ate ela aparecer, eu só quero o que é meu. Mais e você? Por que quer tanto separar eles dois?

ANGELIL- eu sempre amei ela, mais ela nunca olhou pra mim ai de um dia pro outro o Grissom aparece na minha universidade e acha que pode tirar Sara de mim, eu não sei o que ela viu ele, eu tenho mais dinheiro do que ele e ela ainda preferiu ficar com ele. E como você me disse quero o que é meu de volta.

Os dois ficaram conversando por um bom tempo.

NA CASA DE SARA

Grissom ainda estava na sala pensando como poderia salvar seus filhos, quando Sara aparece.

SS- ele finalmente dormiu.

GG- e você como está?

SS- com medo.- disse ela sentando- se ao lado dele.

GG- eu vou dar um jeito nisso, vou trazer nossos filhos de volta.

SS- eu tenho medo do que ele possa fazer com eles.- ela começa a chorar.

GG- Eu não vou  deixar ele fazer nada com nossos filhos.

SS- eu quero meus filhos Griss.

GG- Agora nos não podemos fazer nada, temos que esperar ele ligar pra nos. Depois nos falamos com o Brass.

SS- Griss mais se ele souber que  nos chamamos a policia ele pode tentar fazer alguma coisa contra eles.

GG- ele não vai saber que nos chamamos a policia.

SS- Griss, o que você ta pensando em fazer?

GG- eu não sei mais eu ti garanto que eu vou salvar nossos filhos.

NO RESTAURANTE.

LH- Bom Angelil. Eu quero conferir como estão os filhos de Grissom.

ANGELIL- por que?

LH- Eu quero ter uma conversinha com eles.

ANGELIL- tudo bem.

Ele pagou a conta e levou Heather onde René e Juliana estavam.

LH- bom os pestinhas estão?

ANEGLIL- naquele quarto ali.

LH- agora é minha vez de ter uma conversinha particular com eles.

Heather foi ate o quarto e ficou alguns minutos.

ANGELIL- então como foi a conversinha com nossos futuros enteados?- disse ele rindo.

LH- melhor do que pensei.

ANGELIL- então amanhã começamos o nosso plano.

LH- amanhã sem falta.

NA MANHÃ SEGUINTE.

GG- Sara você passou a noite toda nesse sofá você não pode ficar aqui.

SS- Grissom, eu quero meus filhos.

GG- eu sei, eu também quero eles.

SS- Eu quero saber como eles estão.- Ela começa chorar.

GG- Sara por favor não chora.

SS- eu quero os meus filhos,eu não vou conseguir descansar sabendo que o Angelil pode fazer alguma coisa com eles.

GG- Se você souber como eles estão você promete que vai tentar descançar?

SS- Tudo bem. Mais o que você vai fazer?

GG- Espera um pouco.

Grissom foi no quarto e voltou minutos depois.

SS- o que você foi fazer?

GG- Olha eu não queria que você soubesse de nada, mais eu não agüento te ver chorar.

SS- saber de que?

GG- daqui a pouco você vai saber do que eu estou falando.

Alguns minutos depois a Campainha da casa de Sara toca. Sara abre a porta e tem uma surpresa.

SS- você?

LH- è sou eu. Eu posso entrar?

Sara abriu mais a porta pra que ela entrasse.

SS- O que você quer aqui?

Antes que Heather respondesse Grissom chega onde as duas estão.

GG- eu a chamei aqui.

SS- O que?

LH- Sara o que eu tenho pra contar é importante.

SS- qualquer coisa que venha de você não importa pra mim.

LH- nem se fosse sobre os seus filhos?

SS- o que? Como você sabe sobre meus filhos?

GG- Sara é melhor nos sentarmos que eu acho que conversa vai ser longa.

SS- Grissom o que ela sabe sobre o desaparecimento dos nossos filhos?

LH- Eu posso explicar.

GG- Sara por favor deixa ela falar, é importante.

SS- tudo bem.

LH- o Grissom me ligou pedindo ajuda, e me contou tudo o que estava acontecendo e que Angelil pegou os seus filhos, eu disse a ele que iria ajudar, e foi isso que eu fiz, eu me encontrei com o  Angelil ontem a noite. Eu disse a ele que queria me juntar a ele e que também queria separar vocês dois, ele acreditou na minha historia e me contou todos os seus planos, E posso dizer que ele não quer só separa vocês dois ele quer Grissom morto.

SS- O que?

LH- calma por que eu ainda não terminei.

GG- continue Heather.

LH- Eu pedi a eles pra ver os seus filhos por que eu queria ter uma conversa com eles. E ele me levou ate as crianças.

GG- e como eles estão?

LH- ele não fez nada com eles. Mas eu fiz uma coisa que acho que você não vai gosta.

GG- o que?

FLASHBACK ONN

Heather abre a porta e vê René e Juliana abraçados e chorando.

RS- Você?

LH- calma, eu vim conversar com vocês.

RS- Você esta junto com o Angelil, então você não tem nada pra falar com a gente.

LH- eu vim aqui por que eu pai pediu.

RS- o que?

LH- eu to tentando ajudar vocês, ele pediu pra ver como vocês estão, mais eu to com medo de deixar você aqui sozinhos por que aquele homem este completamente louco.

RS- conta uma novidade.

LH- eu tenho medo que ele tente fazer alguma coisa com vocês.

RS- e como você acha que agente esta?

LH- eu vou dar uma coisa pra vocês.

RS- o que?

Heather tira uma arma de dentro da bolsa.

LH- Não se assustem essa arma vai ficar com vocês, mais vocês tem que manter ela escondida, se Ele tentar fazer alguma coisa contra vocês, René você sabe que fazer.

RS- onde eu vou deixar isso?

LH- coloca em baixo do colchão, mais ninguém pode saber que essa arma ta aqui.

RS- tudo bem.

LH- Agora eu tenho que ir, por que eu não quero que ele desconfie de nada.

RS- Heather?

LH- sim.

RS- obrigado.

LH- não precisa agradecer, eu sei o que perde um filho e não quero que os pais de vocês sinta o mesmo que eu.

FLASHBACK OFF.

GG- você deu uma arma a eles?

LH- Grissom aquele homem esta completamente louco a qualquer hora ele pode tentar fazer alguma coisa contra eles.

SS- tudo bem, mais você tem certeza que eles estão bem?

LH- estão sim. Mais agora eu tenho que ir, ele disse que vinha pra ainda hoje.

GG- eu te levo ate a porta.

Grissom acompanhou Heather a te a porta.

LH- Grissom, ele vai querer que você acompanhe ele, ele vai te levar pra onde estão os seus filhos e vai tentar te matar.

GG-obrigado Heather. Eu acho que já sei o que fazer.

LH- bom agora eu tenho que ir, e cuida da Sara.

GG- eu vou cuidar.

Heather foi embora e Grissom foi pra onde Sara estava.

Grissom sentou- se do lado de Sara.

SS- eu tenho tanto medo.

GG- eu não vou deixar nada te acontecer.

SS- mais e você?

GG- Sara, eu preciso de contar uma coisa que heather não contou.

SS- o que?

GG- Ele vai querer que eu acompanhe ele ate onde estão os nossos filhos e vai tentar me matar.

SS- o que? Ele não pode fazer isso.

GG- Sara ele ta completamente louco. E eu só vou fazer isso pelo bem dos nossos filhos.- Sara o Abraçou como se fosse a ultima vez que pudesse fazer isso.

SS- Eu amo você!

GG- Eu também te amo. Mais agora me escuta,, quando eu sair daqui com ele que quero que você ligue pro Brass, peça pra ele rastrear o meu celular e que vá atrás de mim com seus homens.

SS- mais Grissom e se ele perceber alguma coisa?

GG- o Brass vai saber o que fazer. Eu só quero que você faça o que eu te pedi, tudo bem?

SS- tudo bem. - Grissom deu um beijo em Sara mais oram interrompidos pelo som da campainha.

GG- deve ser ele. - Grissom abriu a porta e lá estava Angelil com um sorriso no rosto.

ANGELIL: nao vai me convidar pra entrar?

GG- Fala logo o que você quer pra soltar meus filhos.

ANGELIL- Tudo bem, vamos aos negócios.

SS- onde estão meus filhos?

ANGELIL- Calma meu amor.

SS- nunca mais me chame de meu amor.

ANGELIL- o que você prefere? Querida ou Honey?

SS- fala logo onde estão meu filhos.

AGELIL- Calma querida. Primeiro vamos aos negócios.

GG- fala logo o que você quer?

ANGELIL- como você sabe eu quero você longe da Sara e dos nossos filhos.

SS- nossos filhos? Você esta completamente louco.

ANGELIL- Calma querida.

GG-FALA LOGO O QUE VOCÊ QUER.

ANGELIL- Calma. Eu vou direto ao ponto.

SS- fala logo.

ANGELIL- Grissom eu quero que você acompanhe.

GG- onde você vai me levar?

ANGELIL- Vamos tratar de negócios.

SS- eu vou com o Grissom.

ANGELIL- não querida, você fica aqui.

SS- o que?

GG- Sara é melhor você ficar.

ANGELIL- è meu amor é melhor você ficar.

SS- Angelil eu tenho nojo de você.

ANGELIL- Vamos Grissom por que nossa conversa vai ser muito longa.

GG- Sara, você sabe o que fazer.- ele disse num sussurro.

ANGELIL- Sara nada de Gracinhas ou então os seus filhos já eram.

Angelil saiu levanto Grissom e deixando Sara complemente desesperada em casa.

Ela esperou alguns minutos ligou para Brass.

LIGAÇÃO ONN.

JB- Brass.

SS- Brass pegaram o Grissom.

JB- O que? Me explica direito.

SS- vem pra Casa do Gil agora e trás todos os seus homems.

JB- Tudo bem, já estou a caminho.

LIGAÇÃO OFF.

ENQUANTO ISSO.

ANGELIL- Você achou o que? Que poderia ficar com minha Sara?

GG- a Sara nunca te amou.

ANGELIL- Mais ela iria me amar se você não tivesse aparecido pra atrapalhar nossas  vidas.

GG- você esta completamente louco. Sara nunca vai ti amar.

ANGELIL- Ela vai me amar, nem que pra isso eu tenha que acabar com sua vida e com a aqueles moleques.

GG- Se você deixar meus filhos em paz eu prometo que me separo da Sara.

ANGELIL- Eu não acredito em você, mais como eu sou um homem bom eu vou deixar você ver seus filhos pela ultima vez.

GG- por favor, não faz nada com eles.

ANGELIL- Eu não fiz nada contra eles, mais se eles encherem muito minha paciência eu acabo com eles.- ele parou o carro. - Chegamos. E como hoje eu estou com um ótimo humor eu vou deixar você conversar com seus filhos.

Ele levou Grissom ate uma casa abandonda.

##- oi chefe.

ANGELIL- Traz eles aqui.

O homem entrou em um dos quartos e minutos depois René e
Juliana saíram.

RS/JS- PAI

Os garotos correram em direção a Grissom e o abraçaram.

GG- Meus amores. Como vocês estão?

JS- Eu quero ir pra casa.

GG- logo, logo você vai sair daqui.

ANGELIL- Que coisa linda, a família feliz. Tirem os dois daqui agora.

##- sim, chefe.

O homem levou os garotos, mais René estava decido que iria ajudar Grissom.

ANGELIL- Bom já que você já falou com seus filhos, acho que esta na hora de você dizer adeus.- ele puxou uma arma e apontou pra cabeça de Grissom. Mais antes que ele pudesse fazer qualquer coisa ele ouviu alguém fora da casa.

JB- policia de Las Vegas.

ANGELIL- Você chamou a policia? Você acha o que? Eu cheguei ate aqui e não vou parar agora.

GG- o que você vai fazer?

Antes que Angelil pudesse falar alguma coisa, alguém falou atrás dele.

RS- Você não vai fazer nada com meu pai. – René estava segurando uma arma e apontando para a cabeça de Angelil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Prometeu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.