Você Me Prometeu! escrita por YaraF


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157964/chapter/26

NO APARTAMENTO DE SARA.

JD- Sara eu não entendo vocês dois estavam tão bem, e de uma hora pra outra você manda ele ir embora.

SS- Jason por favor não me crucifica, se eu fiz o que eu fiz é pro bem dele e das crianças.

JD- e como o René e Juliana reagiram?

SS- da pior forma possível.- ela começa a chorar.

JD- não chora, eles vão entender.

SS- eu espero que sim.

JD- bom agora você vai pro quarto e descansa e cuida bem dos meus sobrinhos.

SS- tudo bem. E você não vai dormir agora?

JD- daqui a pouco.

SS- então ate amanhã.

JD- ate amanhã.

NA MANHÃ SEGUINTE.

Sara e Jason estavam tomando café da manhã quando René e Juliana chegaram.

RS/JS- bom dia!

SS/JD- bom dia.

SS- vocês vieram sozinhos?

RS- não, meu pai vem daqui a pouco ele foi procurar uma vaga pro carro.

Alguns minutos depois Grissom chega.

GG- Bom dia!

JD/SS- bom dia.

JD- quero tomar café da manhã com agente Grissom?

GG- não obrigado, eu e as crianças já tomamos café, eu só vim mesmo deixa deixar eles e buscar algumas coisas minhas que ficaram aqui.- então Grissom foi ate o quarto arrumar o resto das suas roupas.

JD- Sara você esta me escondendo algo. Por que você não se separaria do Grissom assim.

SS- Jason por favor vamos mudar de assunto?

JD- tudo bem.

Alguns minutos depois Grissom sai do quarto com uma mala na mão.

GG- ate amanhã Crianças.

RS-tchau, pai.

JS- ate mais papai.- disse a menina indo da um abraço em Grissom.

Alguns dias se passaram e René confirmou toda historia e o porquê sara tinha mandado Grissom embora, ele esperou que Sara contasse toda a verdade pra Grissom, mais ela não falou então ele mesmo resolveu falar tudo pra Grissom. Depois que saiu do colégio ele foi direto pro apartamento de Grissom.

Já Grissom estava cada pior já não se alimentava direito e muito menos sabia o que era dormir. Ele estava deitado em sua cama olhando uma foto de Sara quando ouviu a campainha tocar.

GG- René?

RS- bom eu preciso falar com você.

GG- tudo bem.

RS- eu sei por que minha mãe mandou você ir embora de casa. E você nem imagina quem esta por trás disso tudo.

GG- quem?                                                   

RS- antes eu quero saber a quanto tempo você esta sem se alimentar?

GG- eu não sei. Eu quero saber o por que de Sara esta agintdo dessa forma.

RS- antes você vai comer alguma coisa depois eu conto tudo.

GG- tudo bem.

René obrigou Grissom a comer alguma coisa.

RS- bom agora sentai que eu vou ti contar tudo.

GG- é melhor você contar logo, por que então eu vou ter um infarto.

RS- tudo aconteceu um dia antes dela pedir pra você sair de casa, eu tinha ido no meu quarto e ela tinha ficado na sala, foi quando eu ouvi a campainha tocar eu ia abrir a porta, mais quando eu ia descendo as escadas ela já ido atender a porta.

FLASHBACK ONN

SS- Você?

A(Angelil)- Sou eu, e acho que temos muito o que conversar.

Sara deixou que o homem entrasse.

SS- o que você quer?

Angelil- calminha , aqui não é lugar pra gente conversar, vamos ao escritório do seu marido.

Sara o levou ate o ecritorio.

SS- o que você quer?

Angelil- eu tenho uma proposta pra você.

SS- mais eu não quero saber.

Angelil- é bom você ouvir.

SS- fala o que você quer e vai embora da minha casa.

Angelil- tudo bem eu vou ser breve. Eu quero que você manda seu maridinho ir rmbora, eu quero que você se separe dele.

SS- o que?- Sara não acreditava no que estava ouvindo.

Angelil- é isso mesmo que você ouviu, e se você não fizer o que eu quero primeiro eu faço ele perder tudo e depois eu acabo com a vida dele.

SS- você não pode fazer isso.

Angelil- Posso sim, eu já separei vocês dois uma vez lá em San Francisco, lembra?

SS- Se eu me separar dele você promete que não vai fazer nada contra ele?

Angelil- prometo!

SS- por que você ta fazendo isso?

Angelil- Eu sempre fui apaixonado por você Sara, desde a primeira vez que você botou os pés naquela faculdade, mais você nunca olhou pra mim e quando Grissom apareceu você caiu de amores por ele e eu não suportei ver você com ele então resolvi que ia separar vocês e assim você ficaria comigo.

SS- eu nunca vou ficar com você.

Angelil- È o que nos vamos ver.

SS- sai da minha casa agora!

Angelil- tudo bem querida.

o homem foi embora com um sorriso no rosto.

FLASHBACK OFF.

GG- eu não acredito.

RS- foi por isso que ela pediu pra você sair de casa, ela só queria ti proteger.

GG- ela já me separou dela uma vez e não vai separar denovo.

RS- vai com calma, primeiro nos temos que falar com minha mãe.

GG- tudo bem. Mais eu não voou deixar que ele me afaste dela denovo.

Alguns dias se passaram e Grissom foi ate o apartamento de Sara, ele queria saber de tudo.

GG- Sara nos precisamos conversar.

SS- Grissom acho que nos não temos nada pra conversar.

GG- temos muita coisa pra conversar.

SS- Grissom vai embora por favor.

GG- eu não vou sair daqui ate saber de tudo.

SS- de tudo o que?

GG- sabe quando você me queria que eu fosse embora eu não entendi, nos estávamos tão bem, mais agora eu entendi tudo.

SS- tudo o que?

GG- por que você não me contou, o verdadeiro motivo pra você ter me mandado embora de casa?

SS- Eu já ti disse o por que.

GG- não Sara você não me contou que o Angelil está em Vegas, que ele veio aqui e ti ameaçou. Por que você escondeu isso de mim?

SS- Ele disse que se eu ti contasse alguma coisa ou se continuasse com você ele iria acabar com tua vida.

GG- você poderia ter me contado e nos resolveríamos isso juntos.

SS- não suportaria viver sem você, eu não suportaria saber que você estava correndo risco por minha causa.

GG- mais você suportou me dizer todas aquelas coisa pra mim, aquelas palavras me machucaram muito.

SS- eu não queria te falar aquilo, mais foi a única forma. Como você acha que eu ficaria sabendo que ele queria acabar com tua vida? Eu vou dar um jeito nisso.

GG- não, nos vamos dar um jeito nisso.- Grissom a puxou e a beijou.- eu senti tanto a sua falta.

SS-me perdoa por tudo aquilo que eu ti disse? Eu não queria te mahucar, eu sei o quanto aquelas palavras doeram em você.

GG- esquece tudo aquilo, eu sei que você só queria o meu bem. Agora para de chorar que eu não suporto ver você chorando.

SS- tudo bem.

GG- Agora me fala como estão meus três filhos.

SS -Estão ótimos.

GG- mais você já sabe o sexo?

SS- Só quero saber no dia do parto.

GG- tudo bem. Sabe Sara eu não suportaria ter que me afastar de você de novo.

SS- eu também não.

Os dias foram passando e Grissom ia todos os dia para casa de Sara mais não dormia lá, pois tinha medo que Angelil descobrisse que eles estavam juntos novamente.

Estava apenas Grissom e Sara no apartamento, quando a campainha tocou.

SS- eu vou ver quem é.- Sara foi ate a porta e olhou pelo olho mágico.- Grissom é ele.

GG- o que?

SS- o Angelil esta ai fora, você tem que se esconder.

GG- onde?

SS- vai pro nosso quarto.

GG- tudo bem. Cuidado com ele.

SS- certo.

Grissom foi pro quarto e Sara abriu a porta.

Angelil- Boa tarde meu amor.

SS- o que você quer aqui?

Angelil- Eu só vim visitar minha futura esposa.

SS- o que? Você enlouqueceu de vez. Eu nunca vou me casar com você.

Angelil- tem certa disso?

SS- tenho.

Angelil- é melhor você pensar bem, por que eu iria odiar ter que fazer alguma coisa contra os seus filhos.

SS- o que? Você não pode fazer nada contra eles.

Angelil- você tem certeza?

SS- Você não pode estar com eles.

Angelil- Eu posso te provar.

Ele pegou o celular e ligou pra um homem.

LIGAÇÃO ONN

##- fala chefe.

Angelil- coloca eles na linha.

##- ok.

RS- Mãe?

SS- René, onde vocês estão?

RS- não sei mãe, ele nos pegou mãe.

SS- Cade a Juliana?

RS- ta aqui comigo, mãe eu to com medo, nos tira daqui?

SS- vou tirar meu amor.

LIGAÇÃO OFF.

Angelil- acho que vocês já conversaram de mais.

SS- onde eles estão?

De repente Grissom aparece e puxa Angelil pela gola da camisa e o joga contra a parede.

GG- Cade os meus filhos?- a vontade que Grissom tinha era de matar aquela homem.

Angelil- olha quem apareceu. – disse ele sorrindo.

GG- me diz onde esta meus filhos ou então eu te mato.

Angelil- Tem certeza que você quer me matar? Por que se você encosta mais um dedo em mim eu mando matar seus queridos filhos.

Grissom o soltou.

GG- o que você quer pra soltar meus filhos?

Angelil- calma pra que a pressa? Bom agora eu tenho que ir, por que eu tenho alguns compromissos. E tenho que fazer uma visitinha a duas adoráveis crianças.

SS- eu faço tudo o que você quiser, mais por favor solta os meus filhos.

Angelil- eu vou pensar, e amanhã eu decido o que e quero pra soltar seus filhos.

Ele foi embora deixando Sara e Grissom desesperados e sem saber o que fazer.

Alguns minutos depois Jason chegou todo machucado.

SS- Jason! O que aconteceu com você?

JD- foi ele!

GG- Sara me ajuda a levar ele pro quarto!

Sara e Grissom o levou pro quarto e o deitaram na cama.

JD- me desculpe, eu devia ter feito alguma coisa pra ele não levar eles.

GG- calma Jason, você não teve culpa, agora nos vamos la pra cozinha fazer alguma coisa pra você comer em quanto isso você vai tomar banho e depois nos vamos cuidar dos seus ferimentos e você nos explica tudo e agente ver o que vai fazer. Tudo bem?

JD- ok.

Grissom e Sara foram pra cozinha.

SS- Grissom eu to com medo.

GG- calma,- disse ele abraçando Sara.- Eu não vou deixar ele fazer nada com nossos filhos. Nem que pra isso eu tenha que dar minha vida por eles.

SS- eu não quero ficar sem você.

GG- eu nunca vou te deixar sozinha.

Alguns minutos depois Jason chega na cozinha.

SS- Jason...- ele não deixou que ela terminasse.

JD- Sara me desculpe, eu podia deixar ele levar eles.

SS- calma Jason.- disse ela o abraçando.

GG- Jason você precisa se acalmar, nos sabemos que culpa não foi sua, agora você tem que se aclamar e nos contar como aconteceu.

JD- tudo bem. Eu tinha ido pegar eles no colégio, mais nomeio do caminho um carro bateu no meu, eu desci do carro e quatro homens encapuzados apareceram e apontaram uma arma pra mim.

FLASH BACK

##- nos só queremos as crianças

JD- vocês não vão levar eles.

## quem vai nos impedir?

JD- eu.- Jason foi pra coma do homem mais foi em vão dois homens começaram bater nele e os outros dois foram pegar René e Juliana.

FLASH BACK OFF.

GG- Como você sabe que foi o Angelil?

JD- eu o vi lá, ele estava rindo daquilo tudo.

GG- Eu vou matar aquele homem.

SS- calma Grissom, ele ta louco você pode fazer alguma coisa e ele fazer alguma coisa contra nossos filhos.

JD- me desculpe, Sara eu prometi pra você que cuidaria deles, mais eu não consegui.

SS- Jason você não podia fazer nada.

JD- podia Sara. Sara eu amo eles como se eles fossem meus filhos e se alguma coisa acontecer com ele eu nunca vou me perdoar.

GG- Jason não vai acontecer nada com eles, por que eu não vou deixar. Agora você vai pro seu quarto tentar descansar que eu vou tentar resolver isso tudo.

SS- o que você vai fazer?

GG- eu não sei. Agora vai com Jason pro quarto e tenta acalmar ele.

SS- tudo bem.

Sara foi tentar aclamar Jason e Grissom ficou pensando em alguma coisa pra tentar salvar seus filhos nem que  ele tivesse que dar a vida por eles.

Grissom pegou o celular e ligou pra alguém.

##- Alô?

GG- eu preciso de sua ajuda.

Grissom conversou com a pessoa por um tempo e depois desligou o celular.

ALGUMAS HORAS DEPOIS.

Em algum restaurante de Vegas.

##- Você é o Angelil?

ANGELIL- Sim. Quem é você?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Você Me Prometeu!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.