Um Amor para Yue escrita por La-Fenix


Capítulo 2
Akai Tsuki


Notas iniciais do capítulo

Este capítulo ficou um pouco curtinho mas acho que vocês vão gostar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157942/chapter/2

Devia ser umas 11 horas quando eu acordei no domingo, e logo fui ver se a garota ainda estava no meu quarto.

Ao abrir a porta vagarosamente vi que ela dormia de lado de modo que eu só conseguia ver suas asas, sendo que a esquerda estava enfaixada.

Ao conferir que ela realmente exstia voltei para a sala e me transformei para a minha forma humana. Que não era tão diferente da minha forma de guardião, as únicas coisas que mudavam eram,que o meu cabelo assumia uma cor de areia, meus olhos ficavam acinzentados, e as minhas roupas mudavam para uma camisa social azul, uma calça social preta, e um par de sapatos pretos.

Assim que acabei de me transformar ouvi rangidos vindos da varanda do meu quarto. No mesmo instante corri até o meu quarto só para ver a garota abrindo a varanda com uma mão e com a outra segurado o ombro devido a imensa dor que devia estar sentindo na asa esquerda:

 -Pare onde pensa que vai?!!-Gritei, só para ela se virar por poucos segundos, dando-me chace de ver seus lindos olhos verde esmeralda, para logo ela se virar novamente e sair para a varanda.

Neste momento eu tive de correr até ela e pegar-lhe nos braços:

 -Me solte!!!!!!-Gritou ela com toda força dos seus pulmões.

 -Você não pode voar!!!-Gritei para tentar acalma-la-Sua asa esquerda está praticamente decepada!!!!

Mas isso só a fez se debater mais e recomeçar a gritaria:

 -Não, não!!!!Você não sabe com quem est...-Tive de cobrir sua boca para não levantar suspeitas com o volume de seus gritos, a última coisa que eu queria era que tivesse a polícia envolvida na história.

Ainda assim ela continuava se debatendo e tentando me afastar com a asa boa que (por sinal era muito forte).Até que uma hora ela conseguiu me fazer cair no chão, apesar de eu não tê-la soltado deixando nós dois no chão:

 -Pelo amor de Deus!Eu não quero te machucar!!-Falei controlando o tom da minha voz.

 Apesar disso ela continuava a se debater.Então eu deixei ela no chão, segurei seus pulsos e prendi sua cintura com o meu joelho e voltei a falar agora olhando diretamente para seus olhos:

 -EU NÃO QUERO MACHUCAR VOCÊ.

 Naquele instante ela ficou congelada por alguns instantes, e nos ficamos trocando olhares até que ela disse:

 -Tudo bem.

Me levantei  e ofereci ajuda estendendo a mão:

 -Obrigada.-Disse timidamente a garota misteriosa pegando a minha mão-Desculpe achei que você era um humano.

 -Tudo bem não posso te culpar devia ter sido mais delicado.-Falei sem pensar.-Meu nome é Yue, e o seu?

 -Yue...-depois de um suspiro respondeu-Meu nome é Akai Tsuki.

Naquela hora eu tinha mil perguntas para fazer entre as quais, quem a criou, o quê era aquela ave que a perseguia, se ela conhecia Clow...

Mas ao invés disso eu disse:

 -Preciso refazer suas bandagens.

 -Hã... claro.-Disse Akai Tsuki

 -Sente-se na minha cama, vou pegar cicatrizantes na cozinha.-Falei para Akai Tsuki e logo fui para a cozinha.

Ponto de vista Akai  Tsuki

Tudo bem eu acordei em um quarto estranho com muita dor na minha asa esquerda, e quando eu tentei fugir pela varanda uma pessoa estranha veio me impedir, e não era qualquer pessoa essa pessoa era o Yue.

Yue... Clow me disse que eu deveria manter distância dele, acho que ele estava certo. Quando ele começou a me encarar com aqueles olhos acinzentados eu senti a minha alma gelar.

Gelar pelas perguntas que ele devia estar pensando, mas eu também começei a gelar pela presença dele. Não faço a minima idéia do que Clow estava pensando quando criou o Yue, ele foi tão frívolo ao falar comigo.

Bem voltando a história.

Depois da nossa "briguinha" Yue foi pegar cicatrizantes para a minha asa, e eu estou esperando ele voltar sentada na sua cama em seu organizado quarto mesmo após a nossa briga:

 -Voltei.-Disse Yue me dando um susto-Perdão não queria te assustar.

-Não tudo bem...é que... eu...eu... eu queria te pedir desculpas, eu não deveria ter tentado fugir, você me tratou tão bem e...AAAHH!!!!-Naquele momento minha asa começou a doer muito.

 -Akai!!-Exclamou Yue mas naquele momento acho que eu desmaiei de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por todos que estão acompanhando a história, me desculpem se o capítulo não está muito bom.
Novamente muito obrigada pelos reviews.
Estou planejando fazer um capítulo explicativo sobre a série para ajudar a todos a compreender melhor a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor para Yue" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.