A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 8
Captura a bandeira.


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora, mas aqui esta o próximo capitulo. Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/8

P.O.V Taylor

 No jantar, Quiron chamou a atenção de todos. O refeitório inteiro estava quieto.

-Campistas! – ele começou – quero avisar que hoje, depois de jantarmos, teremos mais uma partida do nosso captura a bandeira.

 Todos começaram a sussurrar, e eu não estava entendendo nada.

-Silencio! – Quiron gritou, e novamente todos ficaram em silencio. – O chalé de Héstia entrará no grupo vermelho e Nyx no azul.

Não sei se isso é bom, mas ficarei separada de Jess. Logo quando acabei de jantar fui até Nico. Tentei esquecer o que ele fez comigo na arena, de ficar frio.

-Eu não estou entendendo nada. – disse.

-É um jogo que temos de vez em quando no acampamento, em que dois grupos lutam para pegar a bandeira no território inimigo. – ele não estava mais frio comigo, então esqueci o que tinha acontecido hoje.

-Lutam?

-Sim, para se defender. O grupo vermelho sempre ganha.

-Quem é o grupo vermelho?

-O chalé de Athena, Héstia, Ares, Apolo, Demeter e Hefesto.

-E o azul?

-O chalé de Poseidon, Nyx, Hades, Hermes, Dionísio e Afrodite.

-E vai começa agora?

-Sim. Vamos.

 Fomos até a floresta e acabei ganhando uma armadura, que era duas vezes o meu peso, e um elmo azul. O grupo vermelho foi para dentro da floresta.

-Pessoal! – gritou Percy – venham!

 Todos chagam perto dele.

-Temos que ganhar dessa vez! – ele disse – não importa se eu vou lutar com minha namorada, temos que lutar e ganhar.

-Como vamos dividir? – um garoto filho de Hermes perguntou.

-Eu e Nico – Percy explicou – vamos atrás da bandeira, o chalé de Hermes ataca primeiro, e depois recua para proteger a bandeira trocando de lugar com os filhos de Dionísio, Afrodite e Nyx.

-Eu acho melhor não... – todos olharam para mim, eu senti minhas bochechas ficarem quentes – está errado tudo, posso ser nova mais sei o que é certo.

-E como devemos fazer? – perguntou Percy.

Contei meu plano para eles, todos pareciam ter gostado.

 Quando ouvimos o apito que dava o sinal que a batalha já tinha começado, os filhos de Dionísio e Afrodite avançaram. Eles podem ser piores que os filhos de Ares, e muito, mas só foi dizer que foram os filhos de Ares e Apolo que pisavam nos morangos e uvas e que eram eles que aprontavam com as maquiagens das meninas. Um tempo depois ouvimos barulhos de espadas e parecia que os filhos de Dionísio e Afrodite estavam conseguindo segurar os filhos de Ares e Apolo por um tempo.

 Percy não estava com nós, ele estava protegendo a bandeira com ajuda de dois filhos de Hermes. Os outros filhos de Hermes tinham que esperar 10 minutos para atacar.

 Eu e Nico fomos pelos lados até o lado inimigo. Passamos pela luta sem ninguém nos notar, mas quando passamos para o lado inimigo dois filhos de Ares nos atacaram. Cada um ficou com um, e eu tentei usar tudo que Nico havia me ensinado nas aulas.

 Estava difícil lutar com ele, ele era filho de Ares e eu uma novata. Mas eu consegui desviar de seus golpes ou até mesmo impedi-los muito bem, em nenhum momento consegui ataca-lo, mas segurei um pouco até Nico acabar com o filho de Ares dele e me ajudar.

 Nico conseguiu desarma-lo rápido e eu fiz um corte em sua perna fazendo-o cair. Saímos correndo, escondidos, para procurar a bandeira.

P.O.V Percy

 Eu não estava confiante na idéia de Taylor. Era uma boa idéia, mas talvez desse errado para o pouco tempo que tivemos para decidir o que faríamos.

 Eu estava protegendo a bandeira com dois filhos de Hermes. Eu nunca protegi a bandeira, mas parecia uma boa idéia. Annabeth me conhece e sabe que nunca eu fico protegendo a bandeira, então ela deve ter mandado alguns filhos de Ares ou Athena para vir buscar a nossa bandeira e ela mesma me enfrentar.

 Mas ela vai ter uma surpresa ao ver que eu estou aqui e vai vir buscar a bandeira para duelar comigo, e assim, vai deixar a bandeira dela com outras pessoas, dando chances melhores para Nico e Taylor pegarem a bandeira.

 Mas é muito chato ficar esperando alguém vir, me deu vontade de ir atrás deles ajudar, mas eu prometi que não deixaria a bandeira.

 Os filhos de Hermes estavam um de cada lado, com seus arcos e flechas pronto para atacar que viesse, e eu estava no meio, em frente à bandeira, esperando alguém vir.

P.O.V Annabeth

 Eu estava protegendo a bandeira. A melhor coisa do mundo é duelar com Percy, e ele perder é claro. Deixei Jess como segundo ataque, eu não sei seus poderes, nem ela, então era melhor ela duelar com quem sobrou do primeiro ataque.

 Percy já devia estar chegando. Ouvi um barulho atrás de mim e logo em seguida um assovio, eram os filhos de Ares. Toda vez que assoviamos antes de entrar quer dizer que somos do grupo vermelho.

-Annabeth. – alguém sussurrou. Virei e vi um filho de Apolo – Estão dizendo que Percy esta protegendo a bandeira dessa vez.

-O que? – como assim? – Fique no meu lugar.

-Mas você precisa proteger a bandeira.

-Se o Percy esta protegendo a bandeira, o mais difícil vai ser pegar a bandeira deles do que proteger a nossa.

-Tudo bem.

 Peguei minha faca e me boné entrei na floresta, coloquei meu boné e fiquei invisível.

P.O.V Nico

 Depois que deixamos os filhos de Ares para trás, corremos. Nessa hora Annabeth já devia saber que Percy estava protegendo a bandeira e já devia estar procurando-a.

 Precisamos chegar à bandeira o mais rápido possível. Mas não sabíamos onde a bandeira deles estava. Ouvimos um barulho, e duas filhas de Afrodite saíram correndo em nossa direção. Quando chegara perto de nós disseram:

-A bandeira! – uma disse – ela está na margem do rio.

O que? Annabeth nunca mais, pois a bandeira na margem do rio, por que ela sabe que é lá que o Percy fica mais forte que ela.

-Tem certeza? – perguntei.

Elas afirmaram.

-Nós duas vimos à bandeira e decidimos procurar vocês para avisar, se nós duas tentássemos pegar a bandeira não íamos conseguir.

-Quem esta protegendo a bandeira? – perguntei.

-Tem um filho de Apolo e dois de Ares.

-E Annabeth?

-Ela não estava lá.

-Vão tentar impedir alguns campistas do lado inimigo de chegar ao nosso lado. – disse.

Elas saíram correndo.

-Suba nas minhas costas. – eu disse para Taylor.

-O que?

-Agora que já sabemos onde esta a bandeira tem um jeito mais fácil de ir até ela.

-Qual?

-Vamos viajar pelas sombras. – disse sorrindo.

 Mas acho que meu sorriso não deu confiança a ela, pois ela estava morrendo de medo, mas concordou.

 Ela subiu em minhas costas e eu mergulhei na primeira sombra que vi.

A viagem demorou uns 10 segundos, e nesses 10 segundos, Taylor grudou em mim.

Quando acabamos ela estava de olhos fechados.

-Pode abrir os olhos. – eu disse.

Ela abriu os olhos e saiu de minhas costas.

-Gostou? – perguntei.

-Não – ela disse.

-Ninguém gosta – disse.

Abaixamos atrás de um arbusto e ficamos observando os filhos de Ares e o de Apolo protegendo a bandeira.

P.O.V Percy

 Eu estava prestando atenção em tudo que acontecia. Ouvi um barulho nas arvores e os dois filhos de Hermes já apontaram suas flechas para o lugar que se mexia.

 Quando alguém que devia ter saído da floresta não apareceu. Não tinha ninguém, como se esta pessoa estivesse invisível...

Annabeth!

-Pode sair Annabeth – eu disse – eu sei que você esta ai.

-Decidiu mudar os planos, cabeça de algas? – ela disse a apareceu na minha frente.

-Sempre é bom mudar – eu disse.

Ela atacou. Eu desviei dela com facilidade. Annabeth podia ser mais inteligente e saber meus pontos fracos, mas mesmo assim eu era mais forte que ela. Começamos a lutar e eu olhava em volta para ter certeza que ela não havia trazido ninguém com ela para roubar a bandeira em quando nós dois lutávamos.

P.O.V Taylor

 Nós estávamos em dois. E protegendo a bandeira estavam três campistas, sendo dois filhos de Ares. Não tínhamos chances.

 Ocorreu-me uma idéia.

-Nico, eu vou lá e distraio-os, e você viaja nas sombras até a bandeira e viaja de novo até o nosso lado.

-Não dá. É muita viagem, eu não vou conseguir, e alem do mais na viagem que fizemos eu levei você.

-Então vamos até eles e lutamos.

-Pode ser. – ele disse – eu fico com os filhos de Ares e você com o filho de Apolo.

Ouvi um barulho atrás de nós, quando olhei para trás estava Jess apontando uma espada para nós. Eu comecei a recuar e quando menos percebi já estava no meio do lugar, ou seja, os filhos de Ares e Apolo já podiam me ver.

Nico percebeu isso e atacou os filhos de Ares e Jess me atacou. Nunca imaginei lutar com minha melhor amiga, mas aquilo era uma brincadeira e eu não queria perder, então dei o máximo de mim para ganhar dela.

Eu desviava de cada golpe dela e tenho que admitir, ela era muito boa para quem só teve um dia de treino.

-Jess – alguém disse atrás de mim, devia ser o filho de Apolo – Annabeth esta precisando de ajuda com a bandeira, vá até ela.

-Desculpa – ela me disse – continuamos essa luta outra hora.

 E ela sai correndo para a floresta. Olhei para Nico e ele estava com dificuldades, claro, lutando com dois filhos de Ares e um de Apolo.

 Ouvi uma voz na minha cabeça que dizia: você é filha de Nyx, use seus poderes da noite.

 Não sabia quem tinha dito, mas eu me concentrei em toda a minha força, e já que estava à noite, ficou fácil. Eu me senti mais forte e fiz essa minha força ir até um dos filhos de Ares. Ele deu um grito e caiu com as mãos nos olhos e dizia:

-Estou cego! Estou cego!

Não sei se fui que fiz aquilo então me concentrei no outro filho de Ares e aconteceu à mesma coisa. Estava um pouco fraca, não sei se conseguiria fazer a mesma coisa com o filho de Apolo, mas eu estava mais forte do que no começo da batalha, então ataquei.

 -Nico, pegue a bandeira! – disse.

-Não posso te deixar lutando com um filho de Apolo!

-Aproveita que ele está ocupado antes que chegue mais alguém!

Ele pareceu não concordar, mas foi atrás da bandeira.

 O céu estava bem escuro, sem nuvens e eu me senti mais forte quando olhei para o céu. Consegui desarma-lo com essa força e eu fiz um corte em sua perna.

Olhei para os lados e Nico segurava a bandeira e me olhava assustado.

-É a força da noite – expliquei.

-Vamos – ele disse. – Não tenho forças para viajar nas sombras.

Saímos correndo, ele segurava a bandeira e por um momento ninguém nos atacou, faltava um pouco para chegarmos ao nosso lado.

 De repente vários campistas com elmos vermelhos na cabeça nos cercaram e não tínhamos como sair.

-E agora?  - eu perguntei.

-Não da para lutar com todos. – Nico disse.

-Mas da para impedir todos.

Ele me olhou como se eu fosse maluca.

-Quando alguns caírem no chão eles vão atacar e ai você sai correndo, - sussurrei.

-Mas ai eles vão te atacar.

-Mas ai você vai chegar ao limite a vai acabar, não vai dar tempo de todos eles me atacarem.

-Tudo bem.

 Concentrei-me na noite e fiz com que os campistas que estavam na nossa frente, bloqueando o caminho para o nosso lado, ficassem cegos e caíssem gritando.

 Nico saiu correndo com a bandeira e eu fiz os campistas que tentavam impedir ele ficassem cegos.

 Nico conseguiu sair e eu não o via mais. Os campistas que sobraram vieram em cima de mim e eu não tinha mais força para impedir todos.

P.O.V Annabeth

 Eu lutava com Percy, e ninguém estava ganhando. Eu consegui fazer um corte no braço dele, mas o corte não esta o atrapalhando. Atrás de Percy Jess apareceu. E eu dei sinal para que ela pegasse a bandeira. Ela entendeu o sinal, mas os campistas filhos de Hermes começaram a lutar com ela.

 Percy percebeu que estava tendo uma luta e tentou acabar logo com a nossa usando toda a sua força contra a minha. E já que ele é mais forte eu acabei caindo.

 Senti um calor na minha frente e quando olhei Jess tinha tacado fogo na espada do filho de Hermes.

 Percy começou a lutar com Jess, que iria perder logo, e eu fui correndo para a bandeira, mas quando coloquei a mão na bandeira ouvi gritos vindo no meio da floresta. Tínhamos perdido.

P.O.V Nico

Eu odiei ter deixado Jess ali, sozinha. Mas eu tinha que levar a bandeira. Comecei a correr, quando vi o nosso lado, e Quiron esperando. Corri ainda mais rápido e finalmente cheguei. Todos começaram a gritar, tínhamos ganhado, graças à idéia de Taylor.

 Queria saber o que tinha acontecido com Taylor, comecei a andar na direção que ela estava, mas um monte de campistas começou a me erguer no ar.

Todos gritavam meu nome.

Annabeth, Jess e Percy apareceram. Annabeth foi para seu chalé, brava. E Percy veio me cumprimentar.

-Parabéns Nico! – ele disse quando me colocaram no chão – você conseguiu!

-É – eu disse. Olhei para a bandeira e nela havia o símbolo de Hades.

-Parabéns Nico! – Jess disse.

-Obrigado.

-Onde esta Taylor?

-Eu não sei.

 Taylor apareceu do meu lado, mas antes que eu pudesse falar com ela, agradecer a ela, saber o que houve com todos aqueles campistas, ela me deu um olhar mortal, que só eu sei fazer, pegou Jess e foram andando.

 Eu não tinha entendido nada.

-Cara, você se deu mal! – Percy disse.

-Eu não entendi nada.

-Não importa. Vamos até o chalé dos filhos de Hermes. Eles estão dando uma festa para comemorar.

-Você também vai?

-Claro! Não vencemos o grupo vermelho desde que eu tinha 12 anos. Mas depois eu vou ter que falar com Annabeth que deve estar com raiva.

-Claro! Vamos nessa! – disse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Amaram? Odiaram? Mandem Reviews! Eu imploro! São muito importantes! Próximo capitulo em breve!