A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 7
Primeiro dia e muitas surpresas.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem se eu demorei mas aqui esta o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/7

P.O.V Jess

 Acordei no dia seguinte bem disposta. Meu dia ia ser bem cansativo e seria meu primeiro dia de treino. Coloquei um short jeans e uma blusa vermelha (agora que eu sei quem é minha mãe, fico colocando roupas que lembram fogo). 

 Fui para o refeitório e sentei à mesa de Héstia. Joguei uma omelete na fogueira para Héstia e comi o outro pedaço com suco de laranja.

 Minha primeira aula era de arco e flecha com o chalé de Hermes. Fui até o campo de arco e flecha e vi Connor. Acenei para ele e ele devolveu o aceno com um sorriso, e que sorriso.

-Sua aula é de arco e flecha? – ele perguntou quando cheguei mais perto.

-Sim.

-Então eu vou te ajudar, você pode ficar com esse arco. – ele me disse me dando um arco bem bonito.

Eu nunca havia tocado em um arco, não fazia a menor idéia de como usava aquilo. Ele percebeu a minha confusão e me ajudou. 

 Ele ficou atrás de mim e me ajudou a posicionar a flecha no arco, me abraçando por trás, e colocou sua mão em cima da minha. Ele se soltou de mim e me deixou naquela posição. Tenho que admitir que não gostei muito dele se separando de mim, mas continuei a fitar o alvo.

-Agora é só você puxar a flecha e solta-la – ele disse como se fosse à coisa mais fácil do mundo.

Eu fiz o que ele disse e soltei a flecha. Ela foi em direção ao alvo mas acabou caindo no chão.

-Parece que vai precisar de treino para conseguir fazer direito – ele disse debochando.

Tentei de novo, com um pouco de raiva por ele ter debochado, e acabei acertando o alvo perto do centro.

Ele ficou de boca aberta. Eu sorri para ele.

-Fazer direito assim? – perguntei.

Ele não disse nada. Eu ri. E fiquei treinando arco e flecha por mais uma hora e meia, acertando quase todas.

P.O.V Taylor

 Acordei e coloquei um short jeans e uma blusa do acampamento. Estava um pouco cedo, então no refeitório não tinha ninguém. Apenas uns três campistas. Joguei na fogueira um cacho de uvas para Nyx e comi uma maça.

 Fui para arena esperar o Nico. Mas quando cheguei, ele já estava lá.

-O que faz aqui 20 minutos antes? – ele perguntou.

-Acordei cedo, tomei café e vim para cá na esperança de te esperar.

-Eu acordo cedo, mas não sou muito de tomar café. Você já quer começar?

-Pode ser. Mas eu não faço a menor idéia de como seja lutar.

-Vamos fazer assim, você luta com qualquer espada e no seu horário livre, você e Jess podem ir falar com algum filho de Hefesto para eles fazerem uma espada perfeita para vocês.

-Pode ser.

Ele me entregou uma espada, que não ficou boa em mim e me ensinou alguns truques com a espada, como se defender, atacar, etc.

-Vamos lutar agora? – ele perguntou

-Vamos.

Começamos a lutar, eu dava o máximo de mim, já ele devia estar dando o mínimo, como se ele estivesse só me ajudando. Ele cortou meu braço, mas eu nem liguei.

 Quando eu olhei para ele, quando eu digo para ele quero dizer em seus olhos, eu me perdi totalmente, e eu acho que ele também se distraiu, eu percebi a distração e golpeei-o em sua perna o fazendo cair.

-O que houve? – perguntei

-Nada – ele disse se levantando. – só me distrai.

-Com que?

-Nada. – ele respondeu frio. E eu achei melhor não insistir. – Vamos voltar a lutar.

 Ficamos lutando, e ele ganhava todas. Ele não olhou para mim em nenhum momento. E isso me deixou um pouco triste, não faço a menor idéia do por que.

P.O.V Jess

 Logo quando acabei minha aula de arco e flecha fui em direção a arena.  Taylor estava sentada tomando água. Fui até ela, pois parecia que Percy ainda não havia chegado.

 -Como foi sua aula? – perguntei.

-Por um momento incrível e por outro horrível.

-Como assim?

-Nico me ensinou alguns truques com espada e tal, e quando começamos a lutar para valer ela sempre ganhava, meio obvio, mas depois ele começou a me olhar e eu também o encarava, depois ele se distraiu e eu acabei o fazendo cair. Depois disso ele não me olhou, lutava com frieza e nem falou comigo se não fosse sobre a luta.

-Que estranho.

-Ele não sabe perder? É isso? E ele ainda ficava me corrigindo!

-Depois você conversa com ele.

 Vi Percy chegando à arena.

-Vou começar minha aula. – disse.

-Tudo bem. Eu também vou ter aula de arco e flecha agora.

-Boa aula!

-Boa aula! Ah! No tempo livre vamos achar uma espada com os filhos de Hefesto, ok?

-Ok!

 Fui até Percy.

-Pronta para a aula? – ele perguntou.

-Claro!

-Essa foi à espada que Taylor usou para lutar, vamos ver se fica bem com você.

-Tudo bem.

 Percy me ensinou vários truques. Lutamos para valer e eu não ganhei nenhuma, o que já era de se esperar. Pelo menos eu já sei segurar uma espada...

 Eu e Taylor fomos até o chalé de Hefesto, que nem parecia um chalé. Tinha ferramentas espalhadas pelo chalé inteiro e bem no canto algumas camas.

 Fomos até um menino que estava sem fazer nada.

-Oi – ele disse – Sou Pedro, filho de Hefesto, posso ajudar?

-Oi – disse – sou Jéssica, me chame apenas de Jess, sou filha de Héstia.

-E meu nome é Taylor, filha de Nyx. Estamos aqui para perguntar se você podia fazer uma espada para nó duas.

-Claro! – ele disse. – esperem um pouco que eu vou trazer algumas para vocês experimentarem.

 Ele saiu.

-Esta parecendo até uma loja aqui. – disse.

Taylor riu.

P.O.V Taylor

 Pedro chegou segurando varias espadas. Experimentei todas, algumas ficavam leves de mais, outras pesadas de mais, algumas razoáveis, mas nenhuma perfeita.

 E o mesmo aconteceu com Jess. Pedro nos olhava atentamente, era meio estranho, mas ele não fitava.

-Meninas, que colares são esses? – ele perguntou.

-Quando descobrimos tudo isso de deuses, a moça que cuidou de nós a vida inteira, disse que nossas mães nos deram. – disse.

-Eu poderia ver?

Peguei meu colar e dei a ele. Ele o observou atento, em todos os detalhes.

-É isso! – ele disse. – Olhem isso! Atrás do colar tem a letra H. É um dos símbolos de Hefesto, esse colar foi feito por meu pai. Aposto que o de Jess também tem o símbolo.

Jess tirou o colar do pescoço e viu que tinha a letra H.

-Cada uma segura o seu colar – ele disse.

Segurei o meu colar.

-Agora pense que esse colar se transforme em uma espada.

E assim eu fiz e quando menos percebi meu colar havia virado uma espada prata de 30 centímetros e o cabo era negro.

-Nossa! – disse. Olhei para o lado e o colar de Jess era prata com o cabo vermelho.

-Eu sabia! – Pedro disse. – Agora imagine ele como um colar novamente.

Imaginei e a espada voltou a ser um colar.

-Tentem o fazer virar um arco e flecha.

Imaginamos e lá estavam um arco e flecha perfeito.

Agradecemos Pedro e fizemos nossos colares voltarem a serem colares. E continuamos a ter nosso dia de treinos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu quero Reviews! Muito importantes para mim!