A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 53
Capítulo 54


Notas iniciais do capítulo

Gente, desculpa a demora. A minha criatividade e vontade para acabar essa fic está acabando... Sinto muito. Por isso demorei, uma amiga me ajudou. Eu sei que todos vocês pediram que eles fosse na missão, mas vocês vão perceber o que houve. Eu fiz isso para adiantar a fic. Espero que gostem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/53



POV Percy


Taylor e Nico olhavam para nós esperando uma resposta. Ninguém disse nada, então decidi falar, já que eu sou o herói desta historia.

–5 pessoas não é muito? – eu perguntei.

–Já fomos a missões com mais gente – Taylor disse – E sobrevivemos.

–Só que você quase morreu. – eu disse.

Taylor abaixou a cabeça triste e colocou a mão em sua cicatriz que recebeu quando ele foi torturada, ela sempre faz isso quando lembra o que passou.

–Nós não vamos. – Nico disse.

Taylor olhou para ele como se ele fosse louco.

–O que? – ela gritou.

–Não quero perder você de novo. – Nico disse – Deixe-os irem.

Por incrível que pareça, Taylor olhou para gente e afirmou triste, é incrível como o Nico consegue o que quer dela.

–Salve ela – Taylor disse e foi embora.

Nico olhou para gente como se fossemos os heróis dele.

–Boa sorte – ele disse e foi atrás de Taylor.

Suspirei. Eu e Annabeth já sabíamos para onde os ventus vão. Nossos amigos Jason, Piper e Leo já foram para lá.



–Vamos atrás da Jess – eu disse, mesmo estando apenas com a minha espada.

–Não tão rápido. – eu ouvi uma voz conhecida. Não! Virei para trás e vi Quiron sentado em sua cadeira de roda, com uma cara não muito boa. – Vocês já fugiram de mim varias vezes, dessa vez vocês vão ficar.

Connor entrou em desespero.

–Não! – ele dizia – Por favor, Quiron, eu preciso salva-la!

–Desculpa – Quiron disse – Eu sei que você a ama, mas não pode ir atrás dela.

–Ela vai morrer! – ele gritou apavorado.

–Não vai. – Quiron disse – Os deuses estão cuidando do caso dela. Agora, voltem para suas atividades.

Dito isso Quiron se virou e foi embora. Eu e Annabeth olhamos para Connor com um olhar do tipo “tentamos!”.

Eu e Annabeth deixamos Connor com sua cara de raiva para trás e fomos treinar.





POV Sam


Vida de semi deus é difícil. Quando tudo parece estar certo alguma coisa dar errado para estragar tudo. Nesse caso, o desaparecimento da Jess. Eu nunca falei com ela, mas não é por isso que eu não possa ter dó dela, o Connor deve estar sofrendo.

Taylor também deve estar sofrendo, a melhor amiga acaba de sumir, e ela não pode fazer nada. Mas ela tem o Nico para consolá-la.

A pior de todas em relação a sofrimento sou eu. Eu não perdi ninguém, eu apenas nunca tive a pessoa. Pior que perder é não ter. Não ter um amor correspondido é a pior coisa que já pode acontecer comigo.

Eu não consigo ver o meu mundo, minha vida, sem o Pedro. Depois de tudo que ele fez comigo, com a Taylor ou com o Nico... Eu continuo amando ele, não importa o que ele faça.

Se ele ficasse comigo iria ser tudo tão mais fácil... Nico e Taylor iriam ficar em paz, e Pedro ficaria melhor, não iria sofrer.

Esses pensamentos só me fazem ficar mais triste ainda. Corri para a praia, um dos únicos lugares que eu posso pensar, e comecei a chorar abraçada em meus joelhos. Por que tudo isso tem que acontecer justo comigo?

Senti alguém sentar ao meu lado. Já ia me levantar, não quero ninguém me vendo chorando. Olhei para o lado e vi que era Pedro, o que ele estava fazendo aqui? Bem nesse momento? Parece coisa de filme!

–Sabe – ele disse – Faz tempo que não conversamos como amigos...

Limpei as lagrimas e olhei para ele.

–Você é meu amigo? – eu perguntei.

–Sempre vou ser. Por que está chorando?

Respirei fundo. Eu devia ou não falar para ele? Ele é meu amigo, pelo o que ele disse.

– A pessoa que eu quero, que eu amo, aquele pela qual eu daria tudo, inclusive minha vida, não me quer. Do que adianta continuar minha vida se a razão pela qual eu vivo, vive por outra? – eu disse de uma vez.

Nunca pensei em me matar, mas aquele é um bom momento.

– Quem é esse idiota que não consegue perceber o quão maravilhosa você é? - ele disse bravo - Que está fazendo com que você sofra? Diga-me e eu mesmo vou abrir os olhos dele.

Eu não consegui e ri um pouco, nem ele imagina. Mas ele nem percebeu que eu ri.

Minha vontade era de olhar bem no fundo daqueles lindos olhos castanhos e dizer: VOCÊ! O único pela qual eu realmente quis, aquele que eu daria minha própria vida se fosse necessário, aquele por quem eu mataria se fosse preciso, aquele que me faz sorrir a todo o momento, você não me quer, você parece não me enxergar, e isso me mata lentamente ao longo dos dias.

Mas a única coisa que saiu foi:

–Esquece – eu disse e suspirei, mais uma lagrima caiu de meus olhos, oh deuses! Vou tentar fazer uma poção para parar de sofrer por amor.

–Você é a segunda garota mais linda do mundo – ele disse.

Legal! É obvio que a primeira é a Taylor. Eu gosto muito dela, mas nessa hora bate um ciúme em mim...

Pelo menos ele disse que eu sou bonita, uma coisa que eu não acho que seja verdade, principalmente vindo dele. Ele olhava para mim esperando que eu dissesse alguma coisa, eu bufei, iria perguntar mesmo já sabendo a resposta dele.

–E quem é a primeira. – eu disse limpando minhas outras lagrimas que insistiam em cair.

Ele sorriu e limpou outra lagrima minha com o dedo. Por que ele está sorrindo? Só para me fazer sofrer mais ainda?

–Você – ele disse sorrindo – Quando está sorrindo.

Naquele momento eu sorri que nem uma idiota, não deu para segurar. Ele segurou meu queixo me obrigando a olhar para ele.

–Eu pensei que você gostava da Taylor – eu disse.

–E gosto. – ele disse ainda sorrindo – Como amiga.

–Mas... Você tentou de tudo para tê-la para você.

–Eu sei... – ele disse – Eu pensava que gostava dela, mas eu vejo o quanto ela esta feliz com o Nico. – essa foi a primeira vez que o vi chamar ele de Nico – E acabei percebendo que a garota que eu quero sempre esteve comigo.

Eu sorri.

–E quem seria? – eu disse me fazendo de idiota.

Ele apenas me beijou, respondendo a minha pergunta. Eu retribuí o beijo, e aquele foi o momento que eu espero desde que eu o conheci.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero avisar que só terá mais uns dois ou três capítulos para a fic acabar... é... Vamos tentar chegar aos 300 reviews? Recomendação?
Mais uma coisa: Quero recomendar três fic para vocês. Leiam!
https://www.fanfiction.com.br/historia/177938/Uma_Lagrima_Especial
https://www.fanfiction.com.br/historia/178584/In_My_Place
https://www.fanfiction.com.br/historia/166378/The_Forbidden_Romance
Beijinhos!