A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 28
Capítulo 28 - Preciso salva-lo


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Demorei muito, né? Bom, estava em época de prova e não deu para escrever esse capitulo. Mas aqui estou eu com um novo capitulo. Espero que vocês amem.
PS: Já chegamos a 81 reviews! Estou muito feliz! Continuem assim!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/28

POV Jess

 Quando desci de meu pegasus o calor veio. Estávamos na Califórnia, é obvio que estaria calor. Começamos a seguir Percy, que estava indo para a praia.

 -Taylor – eu disse – tira essa jaqueta, está muito calor.

-Calor? Eu nem estou sentindo.

Ela estava suando de calor.

-Essa blusa é do Nico – eu disse – Devolve a blusa e continua andando.

-Não.

-Se você não tirar eu mesma vou tirar, você vai desmaiar assim.

-Não vou.

Obriguei-a tirar a jaqueta, mas quando tirei eu logo percebi o motivo. Seus braços estavam todos riscados, marcados pela tortura da deusa. Todos olhavam para ela com dó.

-Parem de me olhar assim! – ela disse. – Me da essa jaqueta!

Ela tirou a jaqueta da minha mão e colocou.

-Vamos continuar – ela disse.

Começamos a andar.

-Gente – Percy disse – Cadê o Connor?

Olhei para o lado e percebi que ele não estava por perto.

-Ele estava do meu lado o tempo todo – eu disse – Dei atenção a Taylor e ele sumiu!

-Todos estavam olhando para mim – disse Taylor – se não tivessem olhado saberiam para onde ele foi.

Olhei em volta, mas não tinha nenhum sinal do Connor.

-Gente – eu disse – eu estou ficando preocupada. CONNOR! – eu gritei.

Comecei a gritar o nome dele, e nada de resposta. Quando percebi estava chorando.

-Calma! – disse Annie – Ele vai voltar.

-Temos que procura-lo.

-Já procuramos. Temos que continuar a missão! Ele consegue sobreviver até acharmos ele.

-Tudo bem – eu disse chorando.

-Eu acho – disse Nico – que a parte da profecia que dizia “No caminho alguém se perderá” era para Connor.

Comecei a chorar mais ainda. É ele tinha sumido! Tentei parar de chorar e continuar a missão. Eu iria salvar Connor!

 Começamos a seguir Percy. Demoraria um pouco para chegarmos à praia. Fiquei pensando em minha vida, sem falar com ninguém. Connor é muito importante para mim. Talvez eu não demonstre isso muito bem. Ele é meu primeiro namorado, mas eu o amo muito.

-Você esta bem? – Annie perguntou.

-Mas ou menos.

-Nós vamos achá-lo.

-Eu sei.

-Você precisa acreditar em você mesma. Lembre-se disso.

Ela foi ao lado do Percy.

Do nada, na nossa frente, apareceu uma hidra. Isso esta ficando estranho, não para de aparecer monstros e deuses tentando nos matar na nossa frente! Quando isso vai acabar?

Todos pegaram suas armas. Eu estava um pouco triste por não ter Connor para me proteger. “Acreditar em você mesma”, lembrei do que Annie tinha me dito.

 Ela quis dizer que nem sempre o Connor vai estar ao meu lado para me proteger, haverá momentos em que eu teria que me virar sozinha, justamente o que estava acontecendo agora. Agora eu teria que vencer a hidra, eu teria que ir atrás de Connor e eu teria que salva-lo.

 Começamos a lutar com a hidra. Eu sabia muito bem que não devia cortar uma de suas cabeças. Tentei distraí-la jogando fogo nela, mas eu acho que ela não gostou, por que ela me jogou contra uma parede com seu rabo.

 Minha cabeça doía muito. Senti uma tontura terrível e tudo ficou escuro.

 Em meu sonho eu via uma gruta. Estava tudo muito escuro. Dois garotos apareceram na gruta, mas não me viram. Eles seguravam uma pessoa. Eles jogaram essa pessoa no chão e eu pude ver que era Connor.

 Eles acorrentaram Connor dentro de uma sela.

-Espere aqui – um garoto disse.

-Você teve sorte de estar um pouco afastado do grupo quando te pegamos. Se estivesse perto teríamos que pegar seus amiguinhos também. – o outro cara disse.

-Eles vão vir me buscar – Connor disse.

-Vamos ver. – um deles disse.

-Para quem vocês trabalham? – Connor perguntou.

-Não podemos dizer. Logo você saberá.

Eles saíram da caverna deixando Connor sozinho.

Acordei em um salto. Minha cabeça ainda doía.

-Calma – Taylor disse ao meu lado – Come um pouco de Ambrósia.

Comi um pequeno pedaço e senti um gosto muito bom de sorvete de chocolate. Senti-me melhor na hora.

-O que aconteceu? – eu perguntei.

-A hidra te derrubou, e você desmaiou. Mas o Percy derrotou a hidra.

-Faz quanto tempo?

-Uns 40 minutos. Você consegue andar?

-Eu consigo correr. Precisamos chegar à caverna. Connor esta lá.

-Como assim?

Contei meu sonho para ela.

-Precisamos ir rápido. – ela disse.

Levantei e vi que o Nico estava dormindo no colo da Taylor.

-O que aconteceu com ele? – eu perguntei.

-Ele esgotou suas forças na luta. Percy e Annabeth foram procurar informações. Nico estava tão cansado que nem ligou, ele deitou em meu colo e dormiu.

Ela sorria enquanto falava.

-Você esta gostando disso.

Ela passou a mão no cabelo dele.

-Um pouco. Vamos esperar Annie e Percy chegarem. Daí eu acordo Nico e nos partimos. A praia não deve estar longe.

-Tudo bem.

POV Nico

 Acordei cansado. Eu não me lembro direito o que havia acontecido. Eu estava muito cansado, deitei no chão e dormi. Eu estava deitado. Olhei para cima e encontrei alguém que não esperava encontrar.

-Pode dormir – Taylor disse. Foi ai que percebi que estava dormindo no colo dela, minha cabeça estava deitada em suas pernas de índio – você está muito cansado. Dormiu apenas 50 minutos.

Eu levantei.

-O que aconteceu?

-Logo que Percy e Annie saíram você deitou no meu colo e dormiu.

Eu corei.

-Desculpa. – eu disse.

-Não tem problema. Você devia dormir mais. Percy e Annie nem chegaram.

-Não quero dormir. Eu consigo lutar.

-Esta recusando dormir, uma coisa que é bem raro, no meu colo?

Corei mais ainda. Ela riu.

-Onde esta Jess? – eu perguntei.

-Ela esta por ai. Foi dar uma volta. Ela esta muito triste com o sumiço de Connor.

-Precisamos saber onde ele esta.

-Já sabemos.

Ela me contou todo o sonho de Jess. Fiquei imaginando como seria perder Taylor, ficar sonhando com o sumiço dela, eu entraria em desespero.

Nesse momento Percy e Annie chegaram com comida.

-Trouxemos comida e água. Já sabemos onde fica a tal caverna – Annie disse.

Ataquei o bolinho que ela me deu. Jess chegou logo depois e quando viu Percy e Annie disse:

-Precisamos ir agora.

-Calma – disse Taylor – é melhor você comer um pouco.

-O que houve? – Percy disse.

Sentamos em uma roda, cada um comendo uma coisa, enquanto Taylor explicava o sonho de Jess.

Percy se animou.

-Temos que ter um plano – ele disse.

-Eu já pensei nisso – Annie disse.

-O que? – eu disse.

-Pelo sonho da para perceber que Connor e as deusas estão em lugares separados. Precisamos nos dividir. O plano é o seguinte...

---------------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam? Como sera esse plano? Vocês gostaram? Amaram? Odiaram? Me digam, eu preciso saber! Mandem reviews e recomendações, são muito importantes! 

Beijinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!