A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 23
Capítulo 23 - Bônus - POV Jess


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Esse capitulo é bem pequenininho. É mais um bônus, ok? Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/23

POV Jess

 A Deusa da vingança estava na nossa frente, que medo! Logo quando os vultos nos largaram grudei em Connor. Eu me sinto um pouco protegida quando estou com Connor...

 Enfim, todos nós estávamos na sala. Cada um com um vulto atrás. Eu não estava entendendo nada. Por que a deusa da vingança queria a nossa presença nesse lugar tão estranho? A deusa começou a andar, olhando um por um.

-Filho de Poseidon, filha de Athena – ela falava – Héstia, Hermes, Hades e Nyx... É muito bom ter vocês aqui.

-O que você quer? – Annabeth disse.

-Bom, eu perdi uma coisa e eu gostaria de saber se...

-Se nós poderíamos ajudá-la a achar? – Percy adivinhou.

-Não me interrompa!  - ela gritou – Eu não quero que vocês achem esse objeto, eu quero me certificar que esse objeto não esta com vocês.

-O que? – Percy disse – Que besteira! Por que pegaríamos uma coisa de você? A deusa da vingança?

-Eu fiquei sabendo que esse objeto esta com vocês...

-Que objeto é esse? – Annabeth disse.

-Um arco e flecha.

O rosto de Taylor ficou vermelho. E o idiota do Percy olhou para Taylor.

-Filha de Nyx... – A deusa disse – Posso ver esse arco que você tem nas costas?

-C-claro – Taylor disse tirando o arco dos ombros e dando a deusa.

A deusa olhou cada detalhe pequeno no arco. Entregou o arco a um vulto, que eu já estava pensando que seriam escravos dessa deusa, e olhou para nós, para Taylor, com um sorriso.

 Foi um movimento bem rápido, mas a deusa empurrou Taylor contra a parede, a prendo pela garganta, como se fosse sufocá-la. Eu tentei ajudar, mas o vulto que estava atrás de mim me prendeu e os outros vultos fizeram a mesma coisa com meus amigos.

 Taylor se debatia na parede, tentando sair.

-Filha de Nyx! – A deusa estava muito brava – Por que roubou o meu arco?

-Eu não roubei nada – Taylor disse tentando se livrar.

-Levem os outros para a cela! Agora!

O vulto me obrigou a descer as escadas que tinha atrás de nós. Eu fazia de tudo para me libertar, mas não conseguia.

Todos nós fomos presos em uma cela. Eu estava apavora com o que podia acontecer com a Taylor.

-Precisamos sair! – Nico disse. – Taylor esta em perigo!

Percy tentou abrir a cela, mas não conseguiu. Nico tentou viajar nas sombras, mas não conseguiu. Eu tentei queimar a cela, com o pouco de fogo que eu já sei fazer, mas eu também não consegui.

-Vamos ter que esperar! – Annabeth disse.

-A Taylor esta com a deusa da vingança lá em cima! – eu disse.

-Calma... – Connor disse no meu ouvido, mas não ajudou. – Vai dar tudo certo.

-A deusa vai querer que Taylor diga como achou o arco – Annabeth disse – que de alguma forma pertence a ela.

-Nós vimos, foi um presente de Apolo! – eu disse, ou melhor, gritei.

-Eu não entendo – Annabeth disse, como se odiasse dizer isso – Apolo mandou um presente que pertence à deusa da vingança. De alguma forma, ele queria que fossemos seqüestrados...

Ficamos em silencio, por um tempinho. Nico estava muito preocupado, era o único que ainda tentava fugir. Eu pensei que iria dar tudo certo: iriam nos soltar, Taylor diria que foi um mal entendido, a deusa pediria desculpas, nos daria uma dica sobre a missão como recompensa e nós continuaríamos a missão.

 Mas eu parei de pensar desse jeito mais fácil, logo quando ouvi os gritos de desespero, do andar de cima, da minha melhor amiga.

------------------------------------------------------------------------------------

O que acharam?  Esta bem pequeno, né? Mas é para ser mesmo. Você querem me matar? Querem saber o que vai acontecer? Mandem 3 reviews que eu posto o proximo capitulo!

Beijinhos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!