A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 22
Capítulo 22 - Somos sequestrados


Notas iniciais do capítulo

Oioi! Não tenho o que falar... Beijinhos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/22

POV Jess

 O escândalo de Taylor já tinha passado. Ela acordou de bom humor, como se não tivesse acontecido nada.

-Bom dia – ela disse sorridente.

-Bom dia. – eu disse – Como você se sente?

-Melhor.

-E ontem?

-O que tem?

-Sua crise de desespero?

-Uma pessoa me lembrou que eu tenho que ser forte...

-E essa pessoa seria o Nico?

-Algum problema?

Eu ri.

-O que foi? – ela perguntou.

-Antes só eu conseguia fazer você parar de chorar, agora o Nico esta melhor que eu. O que houve?

-Nada.

-Não rola nada?

-Nadinha. E você e Connor?

-Estamos bem – eu disse.

-Se comportaram?

-Eu só tenho 13 anos!

-Mas ele tem 14! É mais velho!

-Não importa. Não houve nada, nós apenas dormimos cada um em seu saco de dormir.

-Sei...

Nesse momento Nico saiu de sua barraca. Connor estava sentado de baixo de uma arvore, ele não conseguia ouvir o que estávamos falando. Percy e Annabeth estavam desmontando a barraca deles.

-Bom dia – Nico disse.

-Bom dia – Taylor disse vermelha. Como assim? Ela fica vermelha com ele falando “Bom dia”?

Nico, como de costume, cumprimentou Connor e Percy, deu um beijo na bochecha de Annabeth e na minha, nada de mais, deu um beijo, rápido, na bochecha de Taylor, que fez ela ficar mais vermelha ainda.

-Vou arrumar a minha mochila. – ele disse e saiu.

-Você esta vermelha. – eu disse.

-Eu não consigo controlar! – ela disse raiva – Eu não gosto do Nico, por que estou assim?

-Talvez você goste.

-Eu não posso gostar dele!

-Claro que pode.

-Não posso e não gosto. Vou ajudar a desmontar a minha barraca.

E assim ela foi ajudar Nico.

 Fui até Connor e sentei ao seu lado.

-O que você esta fazendo? – perguntei.

Ele passou o braço nos meus ombros.

-Observando...

-Observando o que?

-Uma paisagem linda.

Ele olhava em minha direção.

-Que paisagem?

Sem entender olhei para trás, só tinha um monte de arvores e arbustos eu não vejo nada de... Ah! Entendi! Gente como eu sou lerda...

-Ah! – eu disse – Eu sou a paisagem! Que fofo!

Ele riu.

-Eu sei – eu disse – Eu sou muito lerda...

-Você é meio bobinha as vezes, isso faz você ser engraçada, é uma das coisas que eu gosto em você.

Eu ri.

-Obrigada – eu disse corando.

-Pessoal! – Annabeth disse – Vamos?

-Claro – Connor disse e levantou. Ele estendeu a mão para mim e assim nós começamos a andar.

POV Nico

 Começamos a andar, sem rumo, nosso objetivo era achar algum meio de transporte para ir até a Carolina do Sul. Estávamos no meio da floresta. Ao meu lado Taylor andava olhando para frente. Lembrei de quando eu dei um beijo, rápido, de bom dia de manhã, e ela ficou vermelha. Eu gostei disso, mas ela não pode estar gostando de mim, meu pai disse para eu me afastar, eu tento, mas não consigo, vê-la corando por minha causa é uma sensação incrível.

 Na nossa frente, do nada, apareceu um arco e flecha. Todos levaram um susto. O arco caiu no chão.

-O que é isso? – Percy perguntou.

-Deve ser um presente de algum Deus – Annabeth disse.

Taylor foi em direção ao arco. Ele era dourado. Ela o pegou e o examinou.

-É um presente de Apolo – ela disse.

-Como você sabe? – perguntei.

-Sei lá. Eu simplesmente sei.

-Estranho – Annabeth disse. – Então o presente é para você.

Taylor colocou o arco nas costas e sorriu.

-Vamos? – ela disse.

Voltamos a andar. Eu já estava cansado. Ninguém falava nada. Taylor ficava observando o arco em todos os detalhes.

De repente um vulto passou por nós. Por ser filho de Hades eu achei normal, mas todos viram, pois todos se assustaram, e isso não é normal.

-O que foi isso? – Jess perguntou.

Outro vulto passou perto de Connor. Ele gritou. Em seu braço tinha um corte. Todos olharam para mim.

-Corram – eu disse.

Todos começaram a correr, fugindo desses vultos. Quando olhei para os lados só estava eu e Taylor, os outros não estavam mais ao nosso lado. Ouvi o grito de Taylor e fiquei maluco, olhei para o lado e um vulto estava segurando ela, tampando sua boca. Esse vulto não tinha cara, era apenas um vulto, mas tinha vida.

 Senti uma fumaça passar ao meu redor, e tudo ficou escuro.

Quando acordei estava em uma sala. Estava de pé, como se eu tivesse feito uma viagem nas sombras. O vulto ainda me segurava. Na minha frente estavam meus amigos, cada um segurado por um vulto.

-Podem solta-los!– alguém disse.

Fui solto pelo vulto. Uma mulher apareceu na nossa frente.

-Bem vindos crianças! Eu sou Nêmesis, deusa da vingança.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews?
Beijinhos!