A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 20
Pulamos de um trem.


Notas iniciais do capítulo

Oioi. Desculpem a demora. Aqui esta um pequeno capitulo para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/20

P.O.V Taylor

 Nós ainda estávamos no carro. De repente o carro para de funcionar. Que legal!

-O que houve? – Annabeth perguntou.

Percy saiu do carro e abriu o capô. Começou a sair fumaça.

-Parece que vamos ter que ir a pé. – ele disse.

-Nem pensar! – Annabeth disse – Vai demorar muito! Nós não podemos perder tempo!

-Então vamos ter que arrumar outra maneira de ir. Com o carro não dá!

-Deve ter algum trem aqui perto – Jess disse.

-Vamos. – Connor disse.

Peguei minha mochila e começamos a andar.

Não muito longe dali tinha uma estação de trem. Compramos as passagens e em menos de duas horas já estávamos a caminho da Dakota do Sul.

 Eu estava sentada ao lado de Jess, e encostada na janela. Ao lado de Jess estava Connor e na nossa frente estavam Nico, Percy e Annabeth. Eu estava bem apertada e não consegui dormir. Todos já dormiam principalmente Percy que roncava.

 Eu comecei a olhar as estrelas. Elas eram lindas. Minha mãe e Ártemis faziam um ótimo trabalho.

-Olhando as estrelas? – Nico me perguntou. Ele estava acordando.

-Eu adoro olhar para as estrelas.

-Por causa da sua mãe.

-Eu sei. Por que você acordou? Pode dormir.

-Não consigo dormir com o Percy roncando.

Eu ri.

-E você? – ele perguntou.

-Eu estou bem apertada nesse lugar e com fome.

-Tem uma lanchonete aqui no trem, quer ir lá?

-Você vai comigo?

-Claro!

 Quase o trem inteiro estava dormindo. Eu e Nico andamos até a mini lanchonete que tinha dentro do trem. Eu pedi um leite e eles me deram. Comecei a tomar em silencio. O trem balançava muito. Coloquei o copo vazio em cima da bancada. O trem balançou de novo, mas dessa vez eu não consegui me equilibrar e acabei caindo em cima de Nico.

 Nossos rostos estavam bem perto um do outro. Era uma distancia perigosa. Eu estava bem nervosa que nem me lembrei de sair de cima dele e pedir desculpas, eu apenas fiquei lá, em cima dele, com ela me segurando pela cintura e fitando aqueles lindos olhos negros. Sua respiração estava rápida e batia em meu rosto.

 Naquele momento não tinha ninguém para nos atrapalhar, estava silencio, todos estavam dormindo e eu acho que finalmente daria meu primeiro beijo com alguém que eu realmente gosto.

 Ele começou a chegar mais perto de mim quando eu ouvi um barulho. Eu não queria que interrompessem esse momento então não olhei para trás.

 -Meio sangessss? – alguém disse. Eu já havia ouvido esse barulho. Fúrias. Me virei para trás, me separando de Nico, e vi 6 fúrias. Olhei para Nico tentando esquecer o que quase havia acontecido, ele me olhou preocupado.

-Eu distraio as fúrias e você chama os outros. – ele disse. Assenti.

Nico começou a distraí-las e eu fui até a cabine onde todos estavam dormindo.

-Acordem!! – gritei. – Tem fúrias aqui!

Todos acordaram em um pulo. Fomos até Nico, de mochila e tudo e começamos a lutar, com cuidado para não acordar os passageiros. A luta estava difícil. Nós iríamos perder. Pois alem de lutar, tínhamos que lutar em silêncio e proteger os passageiros.

-Gente! – disse Annabeth – Vamos pular, é o único jeito. Depois que pularmos, elas vão embora.

Annabeth abriu uma janela e pulou. Ela era maluca, mas todos começaram a pular. Eu também pulei, deixando as fúrias dentro do trem. Cai com tudo na calçada e rolei. Bati minha testa no chão, mas consegui levantar. Senti um liquido escorrer de minha testa. Olhei para os lados e vi que todos estavam bem.

-Você esta bem? – Jess perguntou.

-Sim.

-Sua testa esta sangrando.

-Eu bati no chão.

-Toma um pouco de Ambrósia.

Comi um pouco.

-Pessoal – disse Percy – vamos ter que acampar aqui. Como vamos dividir as barracas?

-Duplas? – disse Annabeth.

-Eu vou com o Connor! – disse Jess.

-Eu vou com o Percy! – disse Annabeth.

-De novo não! – eu disse – sempre sobra para eu ir com o Nico.

-Obrigada! – ele disse.

-Sinto muito! – disse Jess.

Percy, Nico e Connor começaram a montar as barracas em quanto eu Jess e Annabeth montávamos a fogueira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Reviews? Beijinhos!