A Princesa do Fogo e a Garota da Noite escrita por Leticia Di Angelo


Capítulo 11
Baile - parte 1


Notas iniciais do capítulo

Aqui esta o capitulo do baile! Espero que amem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157920/chapter/11

P.O.V Jess

 Quando cheguei ao meu chalé, faltando 4 horas para o baile, fui procurar uma roupa. Eu já tinha ido até o chalé de Afrodite, mas os vestidos eram muito chamativos, então decidi pegar algum de meu closet.

 Fiquei algum tempo procurando, quando eu vejo, lá no fundo, uma caixa. Tinha um bilhete escrito.

Um presentinho para você. A Taylor também ganhou o dela.

Eu te amo. Beijos Mamãe.

Tudo bem, minha mãe, que eu nunca falei, me deu um presente, e a mãe da Taylor deu um para ela. Eu abri e vi o vestido mais lindo do mundo.

 Tomei banho, enrolei meus cabelos nas pontas, passei uma maquiagem, e coloquei o vestido, com um sapato com um salto não muito alto.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37382683&.locale=pt-br

Eu já estava pronta quando bateram na minha porta. Fui até ela e abri.

P.O.V Connor

 Eu estava bem nervoso, não me pergunte por que. Tomei coragem e bati na porta, esperei alguns segundo e Jess abriu.

 Ela estava linda. Seu vestido era vermelho e realçava seu cabelo e olhos. Seu cabelo estava enrolado nas pontas. Eu acho que minha cara devia estar muito engraçada, pois ela começou a rir.

-Vamos? – ela disse.

-Vamos. Você está linda.

Ela corou.

-Obrigada.

Fomos até o pavilhão. Antes de entrar no pavilhão, havia um pequeno lugar com luzes, sabe para você se preparar. Quando passamos pela porta estava escuro, com algumas luzes para iluminar o lugar. A decoração era incrível e havia uma enorme pista de dança. A musica tocava bem alto, ao contrario daquela “salinha”. Havia varias mesas.

 Fomos até a mesa que Percy e Annabeth estavam.

-Oi gente! – percy disse.

-Oi. – disse.

-O baile esta incrível, né? – Annabeth disse.

-Sim! - Jess disse.

 Percy estava quase babando. Annabeth estava bem bonita. Usava um vestido simples e preto. Tive que rir da cara do Percy.

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=37406150&.locale=pt-br – vestido Annabeth.

P.O.V Nico

 Eu e Rafa estávamos na salinha que tinha antes de entrar no pavilhão. Lá era bem calmo, só se ouvia a musica do outro lado. Não tinha muitas pessoas ali. Rafa estava ajeitando meu terno, para parecermos um casal bonito, eu achava aquilo uma idiotice.

 Algo, ou melhor, alguém me chamou a atenção. Ali, na minha frente, descendo as escadas, estava Taylor. Ela estava sozinha. Eu disse que ninguém tinha a convidado! Ela estava linda! Mais bonita que a Rafa. Ela sorria enquanto descia e eu devia estar com a boca aberta. Seu vestido era azul e seus cabelos pretos estavam presos em um mini rabo de cavalo e jogados em seu ombro, caindo enrolados.

http://www.polyvore.com/vestido_taylor/set?id=37405692&.locale=pt-br – vestido Taylor.

Quando ela terminou de descer as escadas, seu olhar estava em um garoto. Não reconheci muito bem quem era, mas ela se virou e ele também, ficando um na frente no outro ao nosso lado, dando para ver quem era.

 Era Pedro, o filho de Hefesto. Ele havia convidado ela? Como?

 Ele pegou a mão dela e deu um beijo. Ela sorriu. Ela devia estar gostando dele.

-Nico! – Rafa disse chamando minha atenção. – Acorda! Vamos logo!

Desviei, com dificuldades, o olhar de Taylor. Rafa cruzou o braço dela no meu e entramos no pavilhão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Amaram? Odiaram? Querem saber o que vai acontecer? Mandem Reviews! Eu imploro! São muito importantes! Bjos!