Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 21
Capítulo 20 - Último Capítulo da 1ª temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/21

Alguns meses depois

PDV BELLA

- Mamãe ande logo. Estamos atrasadas. – gritei da porta.

Há 6 meses atrás descobri que estava grávida. Desde de então minha mãe tem me mimado, cuidado de mim. Eu me sinto bem sabe? Me sinto confortável por está ao lado dela. Ao contrário do meu pai era ela muito mais compreensível que ele.

Por mais que eu tenha sido uma adolescente rebelde eu amava a minha mãe, a amava mais que tudo, mais que todos. Faria tudo por ela. Mas ai ela resolveu me mandar para a casa de meu pai, ele sempre foi violento. Me comportei por um tempo até que conheci Jacob. Achei que era amor a primeira vista sabe? Mas depois de um tempo me toquei.

Vivi uma boa parte da minha vida namorando com Jacob até o dia da burrada, ele terminou comigo, meu pai me expulsou de casa.

Foi aí que conheci um anjo, meu anjo. Cuidou de mim, namoramos e agora a prova de nosso amor está aqui. Toquei em meu ventre inconscientemente.

- Filha? – chamou minha mãe.

- Oi? – eu já sentia as lágrimas caírem dos meus olhos. – Vamos. – limpei meu rosto. Minha mãe pegou as malas e fomos rumo ao hospital, minha gravidez era de risco.

PDV ALICE

Eu estava ansiosa, andava de um lado para o outro. Eu precisava de informações sobre meu sobrinho, sobre minha cunhada. Porque lógico eu ainda considerava Bella como minha cunhada. Rafaela nunca roubaria o posto dela.

Peguei meu celular impaciente, disquei rapidamente o número de Bella. Chamava e chamava e ninguém atendia.

- DROGA! – praticamente gritei.

- O que Alice? – perguntou Edward me olhando com um olhar interrogativo.

- EDWARD MASEN CULLEN! – gritei revoltada – Você se lembra onde Bella disse que morava?

- Para que quer saber isso? – perguntou erguendo a sobrancelha.

- Porque ela está agora tendo um filho teu. – despejei de uma vez.

PDV EMMETT

Meu sonho agora era ter um filho. Olhei para Rosalie que estava ao meu lado assistindo TV, nós dois estávamos assistindo os Pinguins de Madagascar. Sabe.. Barney havia saído de moda. Agora o lance é capitão... tinha até um famoso aí. Capitão Nascimento, mas ele era muito mau. Estremeci só de pensar nele. 

- Você está bem amor? – perguntou a versão feminina do Rei Julien.

- Estou. – sorri. – Rainha Julia... o que acha da gente ter um bebê?

Os olhos da minha rainha brilharam.

- Um mini Mork?

(http://www.google.com/imgres?hl=pt-BR&sa=X&biw=1284&bih=707&tbm=isch&prmd=imvns&tbnid=kBx9vrq7BVRTTM:&imgrefurl=http://tchamo.wordpress.com/2009/09/17/ofuro-para-pe/&docid=W6qCwAYh80EtCM&w=1280&h=960&ei=jsaMTszMEcixsAL1y5nVBQ&zoom=1&iact=hc&vpx=192&vpy=337&dur=825&hovh=194&hovw=259&tx=89&ty=158&page=1&tbnh=152&tbnw=203&start=0&ndsp=17&ved=1t:429,r:6,s:0 )

- Sim meu amor. – acariciei o rosto dela.

- VAMOS!  - ela gritou e eu fiquei feliz.

Fiquei por cima dela na cama e a beijei calorosamente.  

PDV RAFAELA

- Carlisle. – eu gemia descontroladamente enquanto Bryan me beijava.

- Por que não diz meu nome? – perguntou subindo as mãos por meu corpo.

- Cala boca e termina logo com isso Carlisle. – rosnei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom...como próximo mês estarei de férias a 2ª temporada começará provavelmente próximo mês. Aqui mesmo. Espero que tenham gostado. E por favor, comentem e recomendei a fic *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo de Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.