Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 20
Bônus




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/20

2 meses depois

PDV BELLA

- Bella filha, telefone. – chamou minha mãe.

Me levantei da cama com cuidado, a minha barriga já começara a aparecer, minha mãe ao contrário de meu pai me apoiou dessa vez, meu pai apenas dissera que era para eu abortar, mas eu como sempre fui contra ele. Como eu iria acabar com uma vida? Com o que restou da prova de amor que o Edward um dia sentiu por mim.

- Estou indo mamãe. – falei limpando as lágrimas que caiam dos meus olhos. 

Caminhei até o telefone que era no quarto da minha mãe, o meu 2º lugar favorito naquela casa. Ele estava totalmente diferente de quando eu vinha aqui antigamente, as cores claras foram substituídas por um roxo escuro.

Agora eu me perguntava... Será que o namorado dela era gótico ou coisa do tipo? g.g

Peguei o telefone, respirei fundo e disse:

- Alô.

- Bella! – gritou a pessoa do outro lado da linha, era Alice.

- Alice?

- Sim. Bella tenho que falar com você mas tem que ser rápido porque estou escondida. Edward disse que não queria ter mais contato com você mas eu quero. Eu sei que você nunca beijaria o garçom em sã consciência, então eu acho que ai tem coisa.

- Mas isso é um cumulo Alice. Eu já disse que eu não beijei ninguém naquela noite a não ser o Edward.

- Não é bem assim...

- Alice por mais que tenha outras coisas no meio eu não posso nem quero me interessar por isso. Agora não envolve só a mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Meu Mundo de Cabeça para Baixo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.