Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, por favor se puderem passem na minha nova fic?
Finding Someone To Love
Sinopse: Elena Gilbert é uma rica empresária. Se veste com roupas caras e é uma das mulheres mais bonitas do mundo, quem sabe até a mais. Mesmo assim ela sente que sua vida é uma mentira, sente um vazio em seu peito. Um vazio que talvez jamais possa ser preenchido. Aos 16 anos ela engravidou mas no 8º mês de gravidez perdeu seu filho. Hoje, 10 anos depois, ela está em busca de um homem perfeito, estava disposta a dar qualquer coisa para ter um filho, fruto de seu ventre, talvez, fruto de amor.
Será que um novo homem poderá mudar sua vida? Um novo amor poderá apagar as terríveis feridas do passado?
http://www.fanfiction.com.br/historia/162453/Finding_Someone_To_Love



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/14

PDV EDWARD

  Para onde será que o Jasper foi correndo daquele jeito? Nem falou nada com a gente. O que será que aconteceu? Onde será o incêndio??

POV EMMETT

-  Emmett eu vou sair. – disse Alice.

- Vai pra onde? – eu perguntei.

- Não lhe interessa – foi apenas o que ela disse saindo de casa.

- Quem ta afim de sair? – eu perguntei animado.

- Para onde? – perguntou a Sra. Barney.

- Para falar a verdade eu não sei. – eu disse.

- Então vamos. – disse os dois meninos cujo eu esqueci o nome, mas estavam aqui só para assistir Barney.

- Vamos!! – eu gritei. E saímos andando devagarzinho para Alice não perceber.

POV ALICE

  Sai de casa e o Jasper já estava me esperando.

- Oi. – ele disse.

- Oi,obrigada por vim me buscar,está salvando a minha pele.

- De nada linda. – OMG! Ele me chamou de linda?MORRI.

Chegamos na casa do Jasper e quando entramos estava tudo uma bagunça.

- O QUE ACONTECEU AQUI? – gritou Jasper.

- A culpa é do Edward. – disse uma menina que ainda não sei o nome.

- Minha?Você que começou a briga Mariana, não venha dizer que é culpa minha não.

- Mas se você não tivesse mudado de música nada estaria assim.

- Gente calma. – disse o Jacob. Mas perai como o Jacob veio parar aqui?

POV BELLA

 Ainda estavam lá discutindo, só por causa de uma música??Meu Deus que besteira. Mas o pior é que o Jacob querendo ser o Dono da razão, o homem certinho ,O Deus maior, o rei da cocada preta disse:

- Gente calma.

Oh! O grande idiota falou.

- É calma gente. – falou uma garota intrometida que veio com o Jacob.

- Cala a boca. Perua. – eu disse.

- Cala você, morena de farmácia.

Ixi essa ai não sabe nem dar fora. Vou me dar bem.

- Peixe boi.

 Quando percebi a vaca de chapinha estava em cima de mim me socando eu me virei e comecei a socar ela também e quando eu vejo o salvador da pátria chega.

POV EMMETT

  Comecei a seguir a Alice, depois de um tempo Rosalie percebeu pra onde eles estavam indo. Tyler o garoto que acabou de se juntar a gente viu uma banca de revista dizendo do show do Barney. Freei o carro no meio da rua e abri a porta e sai correndo que nem louco para compra os ingressos. Afinal Barney é o meu DIVO. Depois que comprei o ingresso e levei uma multa de transito de um carinha ai. Por que esse povo não entende que o Barney é um deus grego?

  Chegamos a casa do Jasper. Só que estava a maior gritaria lá dentro. Edward brigando com uma garota, ele estava balançando a mão parecia gay e  depois vasculhando melhor a sala vi minha cunhadinha brigando com outra garota. Ei com meu mano pode brigar mas ninguém mexe com a minha cunhadinha preferida. Entrei na casa correndo e puxei a maluca de cima da minha cunhada. Comecei  a bater nela.Quando ouço várias pessoas gritando:

- EMMETT EMMETT PARE!ELA VAI MORRER!

  Quando olhei para a garota magricela ela estava sangrando ,joguei ela no chão.E os outros correram para socorrer ela.Será que ela morreu?Será que eu vou ser preso?Não!Não! Eu não posso ser preso.Ficar sem assistir o Barney.Assim eu vou morrer.

POV BELLA
  Definitivamente essa família do Edward é maluca. Mas fazer o que eu adoro isso. Emmett depois que espancou a garota caiu de joelhos e começou a chorar.

- Vão me prender, vão me mandar para a cadeira elétrica e não vai ser aquela da mix que da prêmios vai ser de verdade. – ele choramingava.

- Calma Emmett. – eu disse solidaria, afinal o coitado estava nessa enrascada por minha culpa.

A garota idiota que pulou em cima de mim estava acordando.

- O que aconteceu? – disse a idiota.

- Um avião caiu no meio da sala e foi diretamente em você. – eu disse.

- Sua idiota você quase me matou,eu podia ter morrido.Você sabe o que isso significa?Vou te denunciar sua idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa os erros de gramática, resolvi postar igual a primeira vez que postei. Sem correções, sem mudanças. Assim os post's vão sair mais rápido.