Meu Mundo de Cabeça para Baixo escrita por July Carter


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157913/chapter/13

POV ALICE

 - Alice vai querer ir para uma festa na casa do Jasper? – ela perguntou.

- Jasper? – tentei falar sem deixar transparecer o que eu sinto por ele.

- É, ele vai dar uma festa para aproveitar que Rosalie vai ficar a tarde e talvez a noite com Emmett. Pelo o que Jasper disse Rosalie é a versão feminina do Emmett .

- Nunca achei que Rosalie fosse igual ao Emmett. Ela sempre pareceu ser tão normal. – eu disse.

- Meninas se arrumem. – disse Edward entrando no quarto. - Rosalie acabou de sair de casa e Jasper mandou a gente ir para a casa dele.

- Tudo bem amor. – francamente não sei como  a Bella consegue chamar o Edward de amor, tenho náuseas só de olhar para ele. – Nós vamos nos arrumar.

POV BELLA

  Já tinha me trocado então desci para ficar com o Edward. Estávamos lá nos curtindo nos sofá, quando aparece o Emmett com uma camisa do Barney acho que tamanho G.

POV EMMETT

  Finalmente um dia especial para eu usar a minha camisa linda do Barney. Parece até um sonho .E o melhor é que vou ficar sozinho em casa com uma Sra.Barney assistindo Barney.

OMG!

É bom demais pra ser verdade.

POV EDWARD

  Alice desce logo antes que o Emmett me mate de vergonha eu dizia milhares de vezes na minha cabeça. Eu continuei pensando, pensei tanto que só me liguei de novo na vida quando ouvi a companhia.

- Eu atendo, eu atendo. – disse Emmett correndo.

Como se eu fosse atender.

   Quando Emmett abre  a porta eu vejo a versão dele mulher. Nossa a irmã do Jasper é tão doida quanto o Emmett. Blusa,boneco pacote completo.

- Oi gente. – disse a Emmatta

- Oi e tchau já vamos sair. – eu disse.

- Mas amor. – Bella disse. – e a Alice?

- Ela vai só vem.

E saímos porta a fora.

- Por quê você fez isso? – ela perguntou.

- Porque loucura pega e eu não quero que você fique louca.

- Ah! você é um amor – ela disse e me beijou.

POV ALICE

  Terminei de me arrumar e desci para irmos antes que a convenção de Team Barney comece.

- Edward cadê você? – eu gritei.

- O Edward foi pra casa do meu irmão. – disse Rosalie. Mas perai eu não vi ela ali antes.

   Não acredito que Edward me deixou aqui com esses dois! Não acredito. E o pior é que minha amiga Bella apoiou ele nisso, do meu irmão eu esperaria isso, agora da Bella? Como ela pode me deixar aqui sozinha com esses loucos?

POV EDWARD

   Chegando na casa do Jasper ele perguntou pela Alice e eu disse para ele que ela não quis vim com a gente, Bella olhou feio pra mim por mentir e eu apenas me limitei a sorrir. Ficamos conversando por um bom tempo quando meu celular toca, me afastei dos meus amigos para atender e quando eu vejo quem é: ALICE.

- Oi maninha linda do meu ♥ - eu disse, tentando acalmar a fera.

- EDWARD MASEN CULLEN! Você me deixou aqui sozinha com a convenção de tean Barney.E a convenção acabou de expandir agora tem mais dois tean Barney e eu juro que se eles cantarem mais uma vez aquela musiquinha chata eu te mato. – Nossa,deu medo.

- E o que você quer que eu faça?

- Venha me buscar.         

- Não vou não.Se quiser venha de taxi.

POV ALICE

- Não vou não . Se quiser venha de taxi. – A Edward Cullen vai se ver comigo.

- Não vou mesmo de taxi! Me aguarde você vai saber quem é Alice Brandon Cullen. – eu disse e desliguei o celular, depois cheguei perto da Rosalie e disse:

- Rosalie você tem o número do celular do seu irmão?

POV JASPER

   Meu celular começou a tocar eu sai de perto dos meus amigos para atender:

- Alo. – eu disse.

- Alo. – uma voz linda falou – Jasper?

- Sim,quem é?

- É a Alice. – ela disse. – Jasper tem como você vim me buscar aqui em casa?Edward me deixou aqui sozinha com um bando de loucos.Faz esse favorzinho pra mim?

Ficar sozinho no meu carro com a Alice?É claro que eu vou não precisava nem ela perguntar.

- Eu chego em 10 minutos – foi apenas o que eu disse,desligando o telefone e saindo em disparada pela porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!