Cigarros e Chocolates. escrita por Mayumi


Capítulo 14
Final


Notas iniciais do capítulo

Quantas vezes ele pretendia fazer meu coração explodir? Eu não sei, só sei que não queria que ele parasse de me fazer sentir aquela sensação. Eu finalmente entendi, que quando Cigarros e Chocolates se misturam, a sensação é a melhor de todas. E quando um ruivo sedutor e um loiro irritado se amam, tudo pode acontecer.

Finalmente eu entendia o que era sentir amor por alguém.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157906/chapter/14

Alguns meses depois...

Já se faziam uns dois meses que eu e o Matt estavamos ''ficando''... a cada dia ele me surpreendia com alguma coisa... por exemplo: fantasias eróticas e algêmas. Na cabeça do Matt, aquilo era super lindo e sedutor... mas na realidade, não era nada legal vê-lo vindo para cima de mim com um chicote para me bater e falar coisas ''sensuais'' no meu ouvido. Ele não entendia que era escroto, aquilo era muuuuuuuuuito ESCROTO!

Bom, nos últimos dois meses eu ia quase todos os dias me confessar para Jesus, porque ... só ele mesmo para colocar uma LUZ no meu caminho. Enfim, naqueles dois meses que eu estava ficando com o Matt, eu pude perceber que ele havia mudado muito... ele já não era de ficar com o primeiro que aparecesse na frente dele e não me escondia mais nada sobre a vida particular dele.Só que últimamente uma pergunta muito forte martelou na minha cabeça... 

'' Eu estou namorando com o Matt? ''

Quer dizer, namorados... deixam o mundo super cor-de-rosa e saem... sabe... ?!

Bom, eu e o Matt ... nós fazemos coisas que namorados fazem, certo? Por exemplo: Sexo? nós fazemos.

Morar juntos? Nós fazemos.

Sair? Nós fazemos. 

Dizer eu te amo? Nós fazemos. 

Mas ele nunca citou a palavra ''namorados'' no tempo em que a gente tá ficando e isso me deixa irritado. Quer dizer, por que ele tá demorando tanto para me pedir em namoro?! Será que ele não quer algo sério comigo?! 

Ai que ódio! 

— Mello? — ouvi ele dizer enquanto entrava no quarto. 

— O-oi! Maaatt! — sorri e fui correndo abraça-lo. 

— Está de bom humor hoje? — ele me deu um selinho. 

— Nhá... não posso mais sorrir para o meu namo.... para você?! Não posso mais sorrir para você? 

— Claro que pode. — respondeu o ruivo — Na verdade, eu adoro quando você sorri. — ele se jogou na cama e me levou junto. — O que quer fazer hoje a noite? — o gamer perguntou. 

— Ah, não sei... podemos ficar aqui e conversar...

— conversar? — ele sorriu maliciosamente. — prefiro fazer em vez de falar. 

— Matt... e-eu tenho uma pergunta pra você... 

— O que foi? 

— S-sabe o-oque é... eu tenho um amigo... e ... ele tá ficando com uma menina... só que ele não sabe se a menina e ele estão namorando firme, s-sabe?! E e-eu queria conversar com você s-sobre isso... — Eu me pergunto porque eu sou tão idiota. 

Matt me encarou por alguns minutos e olhou no fundo dos meus olhos. — Mello, você quer namorar comigo? — o ruivo perguntou e fez meu corpo estremecer. 

— HAN?! 

— Você quer namorar comigo, Mello? 

— M-mas.. e-eu.. 

O ruivo me beijou e passou a mão em meus cabelos — Eu te amo, namorado. 

— N-namorado? 

— Você quer ser meu namorado, certo?

— Sim. — respondi com um grande sorriso. 

— Então... — o gamer sorriu. — Somos namorados! 

— Eu te amo, Mail Jeevas! — eu pulei em cima dele e o abracei. 

— Eu também te amo, Mello. — ele me beijou mais uma vez e eu o retribui. 

Quantas vezes ele pretendia fazer meu coração explodir? Eu não sei, só sei que não queria que ele parasse de me fazer sentir aquela sensação. Eu finalmente entendi, que quando Cigarros e Chocolates se misturam, a sensação é a melhor de todas. E quando um ruivo sedutor e um loiro irritado se amam, tudo pode acontecer. 

Finalmente eu entendia o que era sentir amor por alguém. 

— Eu te amo, Matt.. — sussurrei. 

— Eu te amo, Mello. — ele respondeu. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAACABO *--------*
Espero que vocês tenham gostado minhas lindas e maravilhosas leitoras! ♥

Logo, logo vou escrever uma nova fic e espero que vocês acompanhem. Eu realmente amei saber que tantas pessoas gostaram da fic, fiquei muuuuuuuuuito feliz com isso. Arigatô por toda a força, por todo o incentivo e por todo o carinho de vocês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cigarros e Chocolates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.