Cigarros e Chocolates. escrita por Mayumi


Capítulo 11
Mal-caminho


Notas iniciais do capítulo

'' Jesus! Eu sou o Mihael Keehl, como você sabe, né... Eu sou um rapaz super certinho e que atende a todos os chamados do Senhor. Ou melhor, eu ERA esse tipo de pessoa, porque um certo ruivo me levou para o mal caminho, Jesus! O nome desse ruivo é MAIL JEEVAS! Pode anotar o nome dele no caderninho do inferno, porque ele é do lado negro, ele é do mau, do MAAAAAAU!
Enfim... eu estou aqui para dizer, que nas noites passadas... eu... eu ... eu transei com ele na minha cama, DEUS!! PEEEEEERDÃO! Eu estou indo pelo lado do YAOI e do LEMON, Deus!! isso é errado! Muito muito errado!
Por favor, me ajude a encontrar o caminho da santidade!!
AAAAAAAAAMÉM! ''



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157906/chapter/11

No dia seguinte..

Acordei e vi que o ruivo estava deitado ao meu lado, ele parecia um anjo dormindo... era tão quieto e tão inocente, simplesmente apaixonante. Me fazia lembrar aqueles filhotes de gato, são tão fofos e naquele momento, o Matt chegava bem perto de toda aquela fofura. 

O ruivo começou a acordar, ele abriu os olhos lentamente e sorriu ao me ver. 

— Bom dia, Mello... 

— Boa tarde, você quis dizer... 

— Que horas são? — Ele perguntou cobrindo-se com o cobertor e fechando os olhos novamente. 

— São quatro horas da tarde. 

— Nossa. — ele pareceu surpreso — dormimos bastante... — sorriu. 

— sim... bastante... 

— você já vai levantar?

— não sei... — respondi. — tenho que revisar algumas matérias e... 

— nhá, fica aqui comigo, Mello... — ele se aproximou de mim. 

— e-eu... — eu não podia rejeita-lo. Ele estava muito kawaii naquele momento. — ta bom. — revirei os olhos e me deitei ao lado do ruivo novamente. 

— Mello, eu te amo. — ele disse. 

— E-eu t-também... — respondi um pouco incerto. 

O gamer se aconchegou em meus braços e caiu em um sono profundo outra vez. Claro que comigo não foi diferente, eu estava morrendo de sono e acabei dormindo com aquele ruivo ao meu lado, aquele ruivo que fazia meu coração explodir todas as vezes que falava coisas sentimentais. 

Um pouco mais tarde

Levantei da cama e vi Matt saindo do banho, ele estava sem camisa e usava uma calça de moletom preta. Eu me levantei da cama e o olhei por alguns segundos enquanto ele enxugava os cabelos vermelhos. Como ele conseguia ser tão sexy sem ao menos tentar?! 

Matt sorriu — O que foi? — ele perguntou. 

— Ah? Ah, nada... — respondi. — Vou tomar um banho também. — me levantei e fui até o banheiro. 

— Quer que eu vá com você? — Matt sorriu maliciosamente. 

— Não ouse, Jeevas! — Peguei minha arma e apontei para ele. 

— Tudo bem... tudo bem... — Matt levantou as mãos e se aproximou de mim — Você fica tão lindo quando fica com medo de mim. — ele disse. 

— MEDO?! DE VOCÊ?! RÁAA! Não me faça rir, Jeevas. 

— Eu sei que você fica tímido quando eu me aproximo de você, Mello. 

— N-não.. NÃO fico! — respondi cruzando os braços. — Agora da licença que eu vou tomar banho! — entrei para dentro do banheiro e fechei a porta. Por precaução.. tranquei a porta do banheiro, para que um certo ruivo não me assediasse como de costume. 

Mas, graças a Deus correu tudo bem no meu banho. Nada de Matt, nada de sexo, nada de coisas impróprias. AMÉM! 

Então, o Matt bateu na porta. 

— Amooooour... — ele disse. 

— HÃN?! 

— Vou dar uma saída para comprar cigarros, você quer que eu traga algum chocolate para você?

— Siiim! — respondi. — Trás do chocolate WONKA! 

— Wonka? — confirmou Matt. 

— Sim! 

— Ok. Já volto. — Eu pude ouvir o som da porta bater, ele havia saido, finalmente era seguro sair sem medo de ser assediado sexualmente. 

Eu sai do banheiro e me vesti rapidamente. Já vestido, eu me deitei em minha cama e encarei o teto, comecei a lembrar das cenas que eu e Matt tivemos na minha cama... espera... NA MINHA CAMA! 

Dei um pulo de cima da mesma e a encarei com medo, horror e vergonha. 

— EU TRANSEI COM O MATT EM CIMA DA CAMA.. — lamentei e depois ri um pouco, era meio idiota dizer aquilo, até porque eu não poderia transar com ele no chão, de fato. Mas mesmo assim, era errado. 

Eu tinha que ir para a igreja! 

— Sim! Eu vou me confessar novamente! — Eu declarei enquanto saia todo decidido a fazer isso, eu sai do quarto e segui até uma salinha que o pessoal ia para se confessar... 

Me ajoelhei, juntei as mãos, fechei os olhos e comecei a falar:

— '' Jesus! Eu sou o Mihael Keehl, como você sabe, né... Eu sou um rapaz super certinho e que atende a todos os chamados do Senhor. Ou melhor, eu ERA esse tipo de pessoa, porque um certo ruivo me levou para o mal caminho, Jesus! O nome desse ruivo é MAIL JEEVAS! Pode anotar o nome dele no caderninho do inferno, porque ele é do lado negro, ele é do mau, do MAAAAAAU! 

Enfim... eu estou aqui para dizer, que nas noites passadas... eu... eu ... eu transei com ele na minha cama, DEUS!! PEEEEEERDÃO! Eu estou indo pelo lado do YAOI e do LEMON, Deus!! isso é errado! Muito muito errado! 

Por favor, me ajude a encontrar o caminho da santidade!! 

AAAAAAAAAMÉM! ''

Abri um olho de cada vez e me levantei. Agora que eu já havia me confessado... eu podia voltar para o quarto e esperar o Matt voltar com meus chocolates. Mas quando eu voltava para o meu quarto, dei de cara com o L. 

— iiiiiih, lá vem... — murmurei. 

— Mello... 

— Oi .. 

— Posso te contar uma piada? — ele perguntou. 

— não. 

— Você ainda quer me suceder ou prefere vender Avon pelo resto da vida? 

— CHANTAGISTA!! — eu disse irritado. Era obvio que eu não queria vender avon pelo resto da vida, aquilo não estava dando lucro algum ultimamente. — Conta a merda da piada, vai. 

— O que é um ponto vermelho com dentes afiados? — ele perguntou. 

Pensei um pouco — Não sei... 

— Um jacaRED 

— L, sabe o que eu quero mais que você? — perguntei. 

— O que? 

— Eu quero mais que você se foda — cai na gargalhada e vi o L me fitar inexpressivo. 

— A minha foi melhor... 

— Não, não foi. 

— Sim, foi. 

— NÃO FOI PORRA! 

— Não precisa ficar nervoso só porque eu sou o cara. 

— Vai tomar no seu toba, L. — Sai andando de volta ao meu quarto e deixei aquele convencido sozinho. 

Ao chegar no meu dormitório, deitei na cama do Matt e o esperei por um tempo, ele demorou muito e eu acabei caindo no sono novamente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, leitoras?! Mandem reviews! *0*


BEEEEEEEEEEEEEEEIJOS ENORMES! Arigatô por acompanharem a historia, estou muito muito feliz mesmo! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cigarros e Chocolates." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.