Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 13
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

Ooooi flores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/13

-Thaty acorda-era july que estava me balançando para eu poder acordar.

-Tá,tá já acordei-disse me levantando da cadeira fomos para postéria do colégio e durante o percurso july ficou me fazendo milhares de perguntas sobre eu e ojustin,quando chegamos na portaria  vi uma aglomeração de gente desesperada em volta de alguém, já sabia quem era ,era o justin quando ele me viu veio na minha direção sorrindo e eu sorrir de volta.

-Vamos?-ele me deu em beijo na testa e perguntou colocando o braço no meu pescoço de lado.

-Vamos-ele mandou um beijo pra july e eu fiz o mesmo ela retribuiu mandando beijo também, vi os meninos se aproximarem dela com a boca aberta e dei tchau pra eles que retribuíram meios bobos ainda, enquanto eu ia para o carro dele eu vi as pessoas ficarem nos olhando, algumas com inveja,outras boquiabertas e outras sorrindo.Ele abriu a porta pra mim e deu a volta no carro para entrar e deu a partida quando saimos da frente do colégio começamos a rir igual a uns louco.

-Você viu o tumuto que você causou?-eu falei e ele riu ainda mais.

-Cara as pessoas ficaram nos olhando como se fossemos extraterrestre –ficamos rindo disso até eu chegarmos na minha casa.

-Entra-falei abrindo a porta.-Mãe? Pai? Cheguei.-logo vi que não tinha niguem em casa.

-É eu acho que não tem ninguém-ele falou com um sorriso safado no rosto.

-É,vou tomar  um banho rápido pra gente ir-ia subindo a escada mais ele me puxou pela cintura fazendo com que nosso corpo colasse e ele me abraçasse de costa

-Já que não tem ninguém em casa –ele falou no meu ouvido e depois beijou o meu pescoço  -Vamos ficar por aque mesmo, só um pouquinho-ele disse no meu ouvido.

-Na na não justin daqui a pouco meu pai chega-disse ainda de costa pra ele.

-Só um pouquinho-ele me virou de frente pra ele colando nossos corpos e me olhando-vai-ele fez biquinho eu sorrir e ele me beijou,foi um beijo doce que foi se aprofundando para um beijo quente e com desejo ele botou as mãos na minha cintura e eu pus as minhas no seu ombro acabamos caindo no sofá ele em cima de mim a sua mão passou para minha coxa e eu coloquei uma mão na sua nuca e outra em sua cintura, quando ouço o barulho de alguém abrindo a porta eu  o empurrei rapidamente e eu me sentei no sofá.

-Oi filha-era meu pai ele me olhou e olhou paro o justin desconfiado-oi justin-ele sorriu e justin tambem.

-Oi-eu e justin respondemos juntos.

-Justin vou tomar um banho e já voltou -disse e me levantei do sofá indo em direção a escada.–Cuida dele pra mim viu pai?-meu pai sorriu como resposta e eu fui tomar um banho e me vestir  http://www.polyvore.com/bung_jump1/set?id=36626683 deichei o cabelo solto e só passei um pouco de blush e glos.-Tô pronta.-falei descendo as escadas.

-Vamos-justin falou se levantando do sofá.

-Vão pra onde? Posso saber?-meu pai perguntou

-Não, é surpresa pro justin, e não se preucupa não vou fazer nada de mais-sorri e eu e o justin  entramos no carro.

-Agora você tem que me dizer pra onde vamos pra eu poder dirigir.

-Toma.-falei tirando um mapa do meu bolso.

-Um mapa?

-Não, uma entrada pro show do restart!-falei sarcástica

-Restart?nunca ouvi falar nisso

-Esquece justin,o fato é que você tem que chegar aqui-falei apontando pro lugar aomde iríamos-é fácil é só seguir.-demos partida como a viagem é um pouco longe pois o lugar é um pouco afastado eu liguei o rádio estava tocando ‘’ Lighters –Bruno Mars feat Eminem & Royce da 5'9’’ eu comecei a cantar mais quando começou a parte de eminem eu não cosseguir cantar, justin riu e começou a cantar a parte do rap só pra me zuar.Quando chegamos no lugar ele olhou em volta.

-Você tem certeza que é aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
XOXO!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.