Nada é Impossivel. escrita por thaty_3


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

OOOOI lindas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157861/chapter/12

Fui para o hotel e quando cheguei no meu quarto Selena estava lá sentada no sofá enfrente a porta com uma cara nada boa, mas o que a selena fazia no meu quarto a essa hora da manhã? Quando ela me viu veio em minha direção, fiquei assustado pois a cara dela não era das melhores.

-JUTIN DREW BIEBER AONDE VOCÊ ESTAVA ATÉ ESSA HORA?-ela falou quer dizer berrou.

-Eu tava com a thaty-respondi simples, pra quer mentir?ela  me olhou com raiva.

-E você me diz isso com a cara mais limpa do mundo?-ela disse me empurrando

-A Selena não enche, você não é a minha mãe!

-Mais sou sua NAMORADA

-Não seja por isso, porquê nos terminamos aqui-ela arregalou os olhos.

-Oquê?

-Eu tô terminando com você, apartir de agora não temos mais nada um com o outro-ela estava quase chorando de raiva.

-É por causa dela não é?

-É, é por causa dela sim e sabe porquê? Porquê eu a amo-agora ela já estava chorando

-Mas e eu Justin?-ela gritou cheia de raiva

-Você não passou de uma estratégia de marketing  e você sempre soube disso-pausei e a olhei- eu nunca te amei e nunca vou te amar como eu amo a thaty.

-VOCÊ NÃO AMA AQUELA VADIA JUSTIN-ela falou gritando e chorando.-Isso não vai ficar assim-ela disse se acalmando e chegando mais perto de mim

-Sai daque Selena ,antes que eu meta a mão na sua cara,sai!-falei apontando para porta quando ela ia passando na minha frente para sair eu a segurei pelo braço e ela se virou-E é melhor você não tentar nada contra a thaty, porquê se não eu não respondo pelos meus atos.-falei firme a olhando nos olhos dela.

-É oque veremos!-ela disse e saiu bati a porta com força e fui tomar um banho e eu acabei esquecendo a Selena assim que o sorriso de thaty invadiu a minha mente,depois acabei dormindo.

Thaty-narrando

Quando cheguei em casa era umas 5.30 da manhã, ótimo só tenho 30 minutos para dormi,tomei um banho e cair na cama super canssada,nem deu tempo de dormir direito e  o despertador já estava tocando.

There's a dream in my soul

A fire that's deep inside me

There's a me no one knows

Waiting to be set free

I'm gonna see that day

I can feel it, I can taste it

Change is come my way

Eu acordava todo dia com o justin cantando Born To Be Somebody, mas dessa vez foi diferente eu nem queria levantar ainda estava canssada mais quando ouvi a sua voz me deu uma felicidade então eu sorrir e corrir para o banho me vestir http://www.polyvore.com/escola/set?id=36442865 fiz um coque e só passei um glos, desci as escadas correndo pois já estava atrasada e minha mãe estava terminando de por a mesa pro café da manhã-Bom dia mãe-dei um beijo na buchecha dela.

-Bom dia filhota-ela falou sorrindo e botando as panquecas na mesa-Iai como foi a boate ontem?

-Foi ótima-sorrir enquanto terminava de tomar a água e peguei uma maçã-bom trabalho-dei um beijo nela e fui saindo.

-Mais filha não vai tomar café?-ela gritou para mim que já estava na porta.

-Não mãe, estou atrasda.-gritei e sair de lá, fui andando pro colégio com os fones de ouvido,chegando lá encontrei a galera toda reunida na frente do colégio july,bruno e eric (eu e o eric já namoramos e ele ainda é afim de mim mais eu não e eu já peguei o bruno mais foi quando agente tava bebado em uma festa e agente acabou transando, mais fora a isso somos todos amigos). -Iai crianças!-falei me aproximando deles.

-Iai thaty!-todos falaram juntos.

-Iai como foi o show do biba?-eric perguntou querendo me irritar logo de manhã cedo.

-Cala boca idiota e foi ótimo tá?-todos riram.

-Ai amiga!o biba é tu-do- falou bruno imitando uma bicha com eric que entrou na brincadeira.

-Concordo amiga,apesar dele não saber beijar ele é lindo com aquela franjinha gay dele-folou eric  entrando na brincadeira de bicha de bruno e todos riram.

-Fala isso porquê nunca o beijou, não sabe como ele beija bem e a pegada que ele tem-mordi o lábio inferior ao lembrar do beijo dele.Todos me olharam com uma cara de mangoloide.

-E você sabe como é?-perguntou eric confuso

-Não faço a minima ideia-falei fazendo uma cara safada, july começou a rir e eu prendi o riso os meninos ficou nos olhando confusos.-Agora vamos bichas que eu não quero perder aula-entramos na escola e cada um foi para sua sala ,eu  e july somos da mesma sala e estamos no 1º ano do enssino médio, a aula passou rápida, tambem eu dormi o tempo todo.

-Thaty acorda-era july que estava me balançando para eu poder acordar.

-Tá,tá já acordei-disse me levantando da cadeira fomos para postéria do colégio e durante o percosso july ficou me fazendo milhares de perguntas sobre eu e ojustin,quando chegamos na portaria  vi uma aglomeração de gente desesperada em volta de alguem, já sabia quem era .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nada é Impossivel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.