Na Época dos Marotos escrita por Salayne


Capítulo 24
Tudo se acerta.


Notas iniciais do capítulo

Obrigada pelas lindas Reviews que vocês me mandaram. Elas sempre deixam o meu dia mais feliz. Capítulo para a Lilly Luna Potter que me deixou uma linda recomendação ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157801/chapter/24

Quando a festa acabou, Sirius e Vitória foram dar uma volta no parquinho que havia perto da casa dela. Eles andavam de mãos dadas, e conversavam descontraidamente.

- Sabe, Sirius, esse com certeza foi o melhor aniversário de toda a minha vida. - Ela disse sorrindo.

- Fico feliz que você tenha achado isso. - Ele também sorriu. – Afinal hoje é seu dia... Mas acho que ele ainda não está perfeito o bastante.

–- É mesmo? E o que falta para ele ficar perfeito? -– Vitória perguntou, olhando-o com curiosidade.

Eles pararam de andar, e Sirius virou-se de forma a ficar de frente para ela.

- Eu acho que para esse dia ficar perfeito, falta um beijo. - Ele disse e então puxou-a pela cintura e beijou-a. Ela pousou suas mãos no pescoço de Sirius e o puxou mais para si.

O beijo apenas acabou quando estavam ambos sem fôlego.

- Eu te amo, Sirius. – Ela disse, pousando a cabeça no peito de Sirius. –Eu nunca estive tão certa sobre meus sentimentos por você como agora. Eu tenho certeza que te amo.

Ele sorriu e a apertou mais contra si.

- Eu também te amo. Como nunca amei, nem nunca vou amar nenhuma outra garota. – Ele disse.

– Sirius, você sabe que a McKinnon não vai desistir de você... – Vitória suspirou. - E você sabe muito bem as coisas que ela é capaz de fazer para ter você.

- Eu sei, sim. Mas não importa, o nosso amor é mais forte do que tudo. A menos, é claro, que você não me ame tanto quanto eu amo você. - Ele murmurou.

Ela lhe deu um estapeou fracamente.

– Nunca mais diga isso. - Ela disse. - Você sabe muito bem o quando eu amo você. Ma... ainda há o Snape...

– Acho que depois desse fiasco, ele não tentará mais nenhum plano idiota. – Sirius disse. – A menos que ele queira se ver comigo.

– Sirius... Não arrume confusão com ele, eu não me importo com as mentiras que ele irá contar, eu não acredito nelas. – Vitória disse. – Eu confio em você.

– Eu também confio em você. – Ele concordou. – E eu não vou me preocupar com eles. É apenas inveja. Como eu já te disse, o nosso amor é mais forte do que tudo, e nada pode nos separar.

Ela assentiu e sorriu, sentindo Sirius apertá-la ainda mais contra si. Tanta coisa havia acontecido, ela havia brigado com seu melhor amigo, havia se tornado namorada do garoto que mais odiava...

Com certeza, o mundo dá voltas. Se alguém tivesse lhe perguntado se isso teria chance de acontecer, há alguns meses atrás, ela riria e diria que não. Mas agora, vendo como tudo havia acontecido, ela estava feliz com a mudança. Tudo havia enfim, se acertado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que ficou curto, e peço desculpas. Mas eu fiz com muito amor e carinho. Capítulo para a Lilly Luna Potter. *--* Obrigada pela recomendação, linda! >♥< Eu quero reviews & recomendações. /1beijo.