Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 51
Capítulo 51


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE!
Tudo bem com vocês? :)
Então... eu não vou terminar a primeira temporada hoje aqui por causa da ausência das leitoras e leitores.
Muita gente não da nem sinal de vida mais, não comenta, manda MP ou qualquer coisa.
A FIC não para de ter leitores novos, está quase com 90 leitores e cara... eu nunca divulguei minhas FICs, vocês que fazem esse sucesso, só que poxa... é foda ter 87 leitores e receber 18 comentários em um capítulo super importante... mas tudo bem né? Eu tenho a obrigadação de postar para quem ainda quer ler a FIC, e obrigada pelo apoio, algumas meninas foram me procurar até no face e eu fiquei mega feliz *o*
E sim, se tiver apenas 1 pessoa querendo que eu continue, eu vou continuar... por essa pessoa. Eu jamais deixaria de postar pois sei que tem gente que gosta, pelo menos um pouco dessa fic, e eu devo isso a vocês que me deixam sempre com um sorrisão, só queria que os preguiçosinhos e preguiçosinhas voltassem pra mim ;/ ... não é tão difícil babys, pode ser apenas um "mais" ou "up" só comente para eu saber que você quer que eu continue, tudo bem?
Nem 25% dos meus leitores comentaram.
Enfim, é muito ruim isso, saber que as pessoas não comentam o que você posta, você não sabe o que elas pensam e fica com a expectativa de receber um lindo review, mas não vem... e o seu sorriso vai se desabando, até você ver que quase ninguém comentou... mas tudo bem, chega de lenga lenga.
Espero que gostem do cap, enfim...
boa leitura ;/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/51

-O que vocês trouxeram cara?-Perguntei e ele apontou para frente.

Sim, Beyoncé, estava na minha frente sorrindo e abrindo os braços para um abraço.

Se eu fiquei louco? Magina, nem um pouco.

-Hey Justin!-Ela sorriu e me abraçou

-Fico muito feliz por ter vindo!-Disse simplesmente com um sorriso enorme curtindo seu abraço, ela era incrível, Beyoncé com certeza era uma grande inspiração para mim, alem de ter um corpo escultural e ser completamente sexy.-Obrigada por ter vindo, eu fico grato e...

-Não há problema algum Justin! Fico feliz por você, escutei sua musica nova Born to be Somebody, é linda, parabéns!-Ela disse sorrindo e cara... ela era tão gost... incrível.

Suspirei encantado.

-O-Obrigado.-Disse e conversamos mais um pouco, eu ainda caso com essa mulher.

Ao pensar nessa pequena hipótese, um dos meus maiores rivais apareceu e abraçou-a de lado.

-E ai Justin?-Jay-z disse sorrindo e apertando minha mão em seguida, abri um sorriso digamos que hm... falso, e dei minha deixa.

-Aproveitem a festa!-Disse sorrindo e eles assentiram, Ryan sorriu maliciosamente e começou a me zoar, para variar um pouco.

-Cara, você ficou até duro!-Ele disse e começou a gargalhar, olhei para a minha calça e vi uma pequena elevação.

-Ela é incrível...-Suspirei  e ele só sabia rir.-Ah qual é Ryan, você fica duro só de ver a Shay...-Disse e ele me olhou sério e fui eu quem ri dessa vez, Ryan estava tentando esquecer a Shay, é uma longa história.

Cumprimentei praticamente todas as pessoas que estavam lá, incluindo Taylor Swift, Demi, Will Smith, Kim Kardashian e muitos outros.

Terminei de falar com Taylor e fui falar um pouco com Usher.

-Hey Brow!-Disse abraçando-o

-E ai cara?-Perguntou fazendo nosso toque em seguida-Gostou? Recebi uma ligação da Pattie me convidando, Scooter chamou todo mundo e eu ajudei também.-Ele disse sorrindo

-Obrigada cara!-Disse sorrindo

-Aproveita a noite JB.-Disse piscando e sorrindo maliciosamente, assenti e fizemos nosso toque.-Yeah man!-Disse e eu ri, ele bebeu outro gole de sua bebida e eu fui falar com os outros convidados.

POV Megan

Levantei-me e olhei decidida para o espelho. Precisava encontrar um jeito de sair daqui.

Fechei a tampa do vaso sanitário e tirei meu saltos, segurei-os na mão e subi em cima da privada, tentando achar alguma maneira de sair daqui com uma vista mais privilegiada. Olhei para todos os cantos do banheiro, até que tive uma ideia um pouco... hm, arriscada.

Um pouco acima do vaso, havia uma janela mediana, virei meu corpo e fiz força para abri-la, consegui deixá-la totalmente aberta com um pouco de esforço e coloquei meu tronco para fora da mesma, dava do outro lado da praia, o lado oposto de onde era pra acontecer a festa, que com certeza já começou.

É Megan... ou é isso, ou você se prepara para ser esfaqueada, fuzilada e torturada por todos.

Sem pensar meia vez, escolhi a primeira opção, pois mesmo se eu me ferra-se, pelo menos uma vez na minha vida eu fiz algo para alguém que eu amo.

Força Megan.

Olhei para a minha mão enfaixada e respirei fundo, é agora ou nunca.

Coloquei a mão esquerda na ponta da janela para segurá-la e com um pouco de dificuldade, passei minha perna pela janela, ficando sentada na mesma.

Estava segurando meus sapatos com a minha mão machucada, o que dificultava tudo só umas quinhentas mil vezes.

BANHEIRO-> http://data.whicdn.com/images/17048258/bvdthnr_large.jpg (n/a: gente como eu não encontrei um banheiro ideal, esse ai só serve pra mostrar como a janela era, pois na FIC o vaso fica em baixo da janela e ai não, enfim.)

Tomei coragem e passei a outra perna para o outro lado, fazendo com que eu ficasse sentada de frente para o mar, o iate era bem alto e eu definitivamente tenho muito medo de altura, aquilo estava me assustando, mas eu não iria desistir, vou seguir em frente e seja o que Deus quiser.

Coloquei a perna para frente e dei um pequeno impulso, colocando meus pés no pequeno vão que havia na lateral do iate.

-Não olha pra baixo.-Disse para mim mesma.-Por favor, não olha pra baixo.

Segurei-me durante alguns segundos na janela e resolvi andar até chegar do outro lado do iate, onde havia uma pequena escada na parte dos fundos, ninguém nunca ia lá.

Dei mais alguns passos com um cuidado extremo e quando fui dar o próximo passo, perto da escada, acabei dando um passo falso e me desequilibrei, fazendo com que eu caísse e me desesperasse.

Coloquei a mão rapidamente no vão para me segurar e gemi de dor, minha mão direita estava sendo esmagada e forçada a me segurar, era a única maneira.

Senti uma dor terrível tomar conta da minha mão e conseguia sentir meus dedos latejarem, parecia que o corte estava se abrindo fazendo com que eu sentisse uma dor absurda, essa que eu nunca imaginaria ter que passar um dia.

Senti meus olhos arderem e meu corpo começar a ficar mole.

-Não... chora.-Disse tentando fazer o máximo de força Possível, eu queria erguer meu corpo e subir novamente no vão, mas parecia um missão impossível para mim.-Faz isso... por ele.-Pensei e abri um pequeno sorriso nos meus lábios, durante alguns segundos.

Como ele deve estar lindo... suspirei.

-Cassete, para de pensar em como ele deve estar lindo e gostoso agora sua imbessíl!-Gritei e gemi novamente para mim, estava sofrendo com aquela maldita mão que só me causava problemas!

Fechei os olhos e fiz a maior força que eu consegui, ergui meu corpo com os meus braços apoiados no vão e joguei o meu sapato, que estava no vão, direto para a escada que Graças a Deus, estava perto de mim.

Equilibrei-me novamente no vão e finalmente consegui tocar a escada, posso dizer que essa foi a melhor sensação de alivio na minha vida inteira.

Coloquei minha mão na grade e fiz força para que o meu corpo inteiro ficasse na escada, assim eu estava segura.

Sentei-me um pouco na escada e parei para respirar, olhei minha mão enfaixada e vi que a faixa não estava mais bege, da cor que era, e sim completamente vermelha por causa do sangue. Minha mão pedia por ajuda, a cada segundo parecia que meu corte se tornava maior, multiplicando minha dor cada vez mais.

Fechei os olhos rapidamente e quando os abri vi apenas o mar embaçado, eu não estava aguentando mais essa dor estúpida e miserável. Não consegui segurar o choro por muito tempo, era uma coisa espontânea, mesmo que eu não quisesse, eu simplesmente não conseguia.

Mas eu iria até o fim... por ele.

A melhor parte ainda estava por vir, eu teria que entrar no mar para chegar até a areia, mas como a água estava rasa, eu não chegaria nem a molhar meu vestido direito pois ele já é curto demais, graças ao Chris e Ryan, vou ter que agradecê-los por isso mais tarde.

Estiquei a escada e desci a mesma, peguei meus sapatos e os joguei para a areia. Coloquei meu pé na água e senti um arrepio longo que percorreu meu corpo inteirinho, causando uma sensação mista. Sequei as poucas lágrimas que ainda insistiam em escorrer e senti um tranco contra meu corpo, segurei-me na escada novamente e senti uma dor forte no meu coração, fechei os olhos e vi algo que não gostaria de ter visto, foi uma cena muito forte pra mim, estava tudo embaçado na minha cabeça, mas eu ainda conseguia ouvir os gritos e os choros. Minha cabeça estava doendo quando tentava aprofundar a imagem para ela ficar mais nítida, mas eu precisava ver aquilo, não sei como nem por que isso aparecia para mim, mas eu precisava descobrir o que era.

-EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO!-Gritei com toda a minha força, aquilo me atormentava toda hora e eu não conseguia descobrir o que era e isso sim era o que mais me irritava.

Respirei fundo e coloquei meus pés novamente no mar quando tudo sumiu novamente, estava ofegante.

Dei mais alguns longos passos e finalmente cheguei na areia, ajoelhei-me e deitei na areia branca e limpa, notei que havia sangue na areia, estava começando a me preocupar seriamente com isso, poderia ficar cada vez mais sério caso eu não faça algo com a minha mão.

Escorria muito sangue e eu não sabia o que fazer.

Fechei os olhos e apenas comecei a rezar.

POV Justin

-Aproveita a noite JB.-Disse piscando e sorrindo maliciosamente, assenti e fizemos nosso toque.-Yeah man!-Disse e eu ri, ele bebeu outro gole de sua bebida e eu fui falar com os outros convidados.

Fiquei um tempo falando com meu pai e depois matei as saudades do viado do Chaz, que não pôde vir para o iate antes, ele tinha um casamento de uma tia e não podia faltar.

Ryan me puxou para um lado e a musica estava muito alta, no momento estava tocando Little bad girl, do David Guetta.

-O que foi cara?-Perguntei e ele começou a rir.

Ótimo, o Ryan estava ficando bêbado antes da metade da festa.

-Você viu a Megan, Justin?-Ele perguntou fazendo uma cara estranha.

-Não... eu não a vi.-Disse seco e ele entortou os olhos

Realmente, eu não vi a Megan em nenhum lugar.

-Cara, ela sumiu.-Ele disse e eu apenas estreitei os olhos.

-Bom pra ela.-Disse e fui indo até a pista de dança mas Ryan me impediu, segurando meu braço

-Justin, estou falando sério, era pra ela estar aqui.-Ele disse sério dessa vez, segurando meu braço.-Dá pra você me ajudar?

Afinal, ele quer que eu faça o que? Estrale os dedos e faça com que ela apareça em um passe de mágicas?

-Ela deve ter voltado para o iate, não sei Ryan.-Disse e ele apenas assentiu e saiu indo em direção ao iate.

Respirei fundo e tentei tirá-la da minha cabeça, mas como eu poderia? Ela sumiu! Essa garota só sabe deixar os outros preocupados.

Segui Ryan com os olhos mas alguém acabou entrando na minha frente, atrapalhando minha visão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam? :)
---
Vou ver se dá pra postar amanhã o final, ok bbs? mas não garanto...
estou escrevendo pra caramba, mas ainda não tenho certeza se consigo terminar...
Enfim, espero que estejam gostado.
Estou um pouco desanimadinha mas passa, vou vou ficar essa velha tchonga por muito tempo, prometo *-*
eu devo minhas notas finais pras lindas que dizem que eu alegro o dia delas *-*
ENFIM, EU VOU TENTAR RESPONDER TODOS OS REVIEWS, OK? ENTÃO PERGUNTEM O QUE QUISEREM!
Beijão ♥
E MANDEM MUITOS REVIEWS, PORQUE TALVEZ ESSE SERÁ O PENÚLTIMO CAPÍTULO *o*
love all ♥