Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 50
Capítulo 50


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE!
HOJE NÃO POSSO FALAR MUITO PORQUE TENHO QUE TERMINAR UM LIVRO, FAZER UM RESUMO DE GEOGRAFIA E A TAREFA DE MATEMÁTICA U_U REZEM POR MIM!
E SE TIVER ALGUM ERRO NO CAP, ME AVISEM QUE EU EDITO DEPOIS!
-----
E GENTE! MUITAS PESSOAS NÃO PERCEBERAM, MAS O POV JUSTIN VOLTOU NO TEMPO OK? FOI NA HORA QUE ELE ACORDOU, NÃO CONTINUOU, A MEGAN AINDA ESTAVA DORMINDO, OU SEJA, ELA NÃO ESTAVA PRESA AINDA! U_U
-------------------
QUERIA DEDICAR ESSE CAP A LINDA DA Maaah_JB que fez uma recomendação LINDA LINDA! ME DEIXOU COM OS OLHINHOS BRILHANDO *-*
obrigada meu amor! dê uma olhadinha nas suas M.Ps depois que vou mandar um trecho do próximo cap pra você!
-------------------
É ISSO AMORES! BOA LEITURA!
VEJO VOCÊS AMANHÃ E QUERO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOS REVIEWS HEIN! RECOMENDEM A FIC :D EU FICARIA MUITO FELIZ MESMO!
BEIJÃO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/50

O quarto estava gelado, o ar condicionado devia estar ligado faz muito tempo. Encostei-me na parede e fechei a porta lentamente com a mão esquerda, evitando qualquer tipo de barulho. Passei a fitá-la intensamente, guardando cada traço de seu rosto e de seu corpo, seu edredom estava cobrindo-a mas não totalmente, ela estava um pouco encolhida, então resolvi cobri-la, afinal, não tinha nada demais nisso.

Cheguei perto da sua cama e sorri, será que ela SÓ sabe dormir de lingerie?

Ri fraco e me lembrei da primeira vez em que a vi:

“Abri a porta lentamente e eu vi, uma imagem totalmente agradável.

Lá estava ela, acho que deve ser a Megan, ela estava com uma lingerie rosa, e dormindo sem a coberta, eu conseguia ver cada traço de seu corpo, ela era uma menina muito gostosa e linda.

Cala a boca Justin! Você tem namorada, e a ama muito!-Eu disse pra mim mesmo e tentei não olhar para ela, mas era impossível ela estava bem na minha frente e quase nua.

Algo dentro do meu corpo começou a esquentar, e percebi que estava parado com a porta aberta e quase babando.”

Comecei a rir e fiquei pensando em como algumas coisas mudam, mas suas manias jamais. Ela dormia exatamente igual aquele dia, era uma coisa de outro mundo.

Toquei na coberta e a cobri totalmente, tentando evitar novamente olhar para o seu corpo e principalmente para os seus seios, que pareciam implorar para o meu toque.

Justin... contenha-se.

Tentei dizer para mim, mas estava sendo inútil, menina gostosa da porra.

(n/a: desculpem o palavreado D: )

Virei-me de costas para a sua cama e resolvi sair daquele quarto antes que eu fizesse alguma merda.

Abri a porta e fechei-a lentamente para não acordá-la, quando fui me virar, Selena estava me olhando com um cara não muito boa.

-Justin, pode me dizer o que estava fazendo no quarto da Megan?-Perguntou e eu fitei-a um pouco desesperado internamente, eu não havia nenhuma desculpa para dar, mas acabei de lembrando de algo.

-Ér... Sel, é que eu havia esquecido um... boné no quarto da Megan, e fui pegá-lo.-Disse sorrindo sem jeito, colocando a mão atrás do pescoço.

-E cadê o boné, Justin?-Ela perguntou cruzando os braços e eu apenas sorri torto.

-Eu não encontrei.-Disse e mudei de assunto rápido.-Vem amor, vamos para a sala.-Disse pegando sua mão e arrastando-a para a sala, Chaz, Ryan, Chris e o resto do pessoal estavam todos na sala principal, apenas minha mãe estava na cozinha, preparando algumas coisas.

Sentei-me no sofá e Sel sentou-se no meu lado um pouco desconfiada, mas se levantou e foi para outro lugar em seguida.

Fiquei sentado durante alguns minutos enquanto a agitação não parava e resolvi ligar a TV. Tentei achar algum canal que prestasse, mas estava um pouco difícil, então resolvi ficar no canal que eu tinha parado mesmo.

Meus olhos foram tampados por pequenas mãozinhas e eu sorri imediatamente.

-Adibinha quem é?-Ouvi uma voz fina e gostosa ecoar pela sala e sorri imediatamente

-Minha princesa!-Sorri e agarrei-a, conseguia reconhecer Jazzy de longe.-Estava com saudades!-Disse me levantando com ela no colo e ela sorriu me dando um abraço apertado

-Palabéns Bieber!-Ela disse dando uma risada gostosa e eu a apertei, estava morrendo de saudades da minha irmã

-Obrigada princesa.-Disse sorrindo

Coloquei-a no chão e juntei os fatos, espera...

-Jazzy, como você veio parar aqui no iate?-Perguntei e ela sorriu sem jeito, saiu correndo até a porta do iate e deu de cara com o meu pai

-Pai!-Gritei e fui até ele fazer nosso toque-Como vocês chegaram aqui? O que aconteceu?-Perguntei entusiasmado.

-Parabéns filho!-Ele disse e me abraçou fechando a porta que estava atrás dele com o pé, e encostando na mesma, como se fosse para não abri-la.

-Obrigado pai.-Disse sorrindo e Jazzy olhou para a porta e tentou alcançar a fechadura, conseguindo trancar a porta com uma extrema facilidade.

-Heey, cuidado com isso aqui, não quer que fiquemos presos justo hoje hein mocinha?-Disse sorrindo pegando ela no colo

-Essa ai me traz um problemão com essa nova mania, onde já se viu gostar de trancar portas?-Perguntou rindo e sorriu.-Mas ainda bem que todos já estão lá fora.-Ele disse e foi ai que eu reparei, não tinha ninguém dentro do iate, talvez eu estivesse tão entretido com a TV que não vi eles saírem.

Ficamos conversando um pouco e vimos que Jazzy sumiu por um momento.

-Onde ela foi?-Meu pai perguntou arregalando os olhos

-E-Eu, não sei, ela deve estar no corredor.-Disse e fomos procurar pela pequena, meu pai foi na sala, na cozinha e na varanda enquanto eu fui pelos quartos e pelo corredor.

Entrei primeiro no quarto da minha mãe e do Scooter e nada. Fui no quarto dos meninos e nada.

-Jazzy, onde você está?-Perguntei e ouvi um barulho no quarto da Megan, entrei no mesmo pois a porta estava aberta e lá estava ela sentada na cama.

-Hey princess! O que você aprontou?-Perguntei e ela riu fraquinho quando fiz cócegas na sua barriguinha.

-Nada.-Ela disse sorrindo e coloquei-a no chão, dei a mão para ela e fomos para o corredor novamente, quando fechei a porta do quarto da Megan ela disse:

-Deixa eu tlancar.-Ela disse sorrindo e eu assenti rindo fraco, a Megan não estava no quarto mesmo pois tudo estava apagado e não tinha nenhum barulho então, eu apenas assenti.

Todos estavam fora do iate mesmo.

-Tudo bem, agora vamos.-Disse e ela saiu correndo até os outros quartos e trancou as outras portas girando a chave que estava na fechadura das portas, vai saber o que essa menininha já trancou aqui.

-Não sei por que essa mania.-Disse pegando-a no colo

-Eu gostu.-Ela disse manhosa e eu sorri, dei a mão para ela e fomos até a sala.

-Achei ela pai.-Disse e ele riu

-Onde você estava hein?-Perguntou e me abraçou, segurando sua mãozinha com a outra mão-Vem filho.-Meu pai disse abrindo a porta.

-Mas o que foi pai, eu...-Ele abriu a porta e me empurrou para a escada, olhei para a areia, tudo estava completamente iluminado e a praia estava lotada, todos os meus amigos estavam lá! Não consegui conter um sorriso enorme.

-Cara eu não acredito.-Disse sorrindo e descendo os degraus.

Todos bateram palmas quando desci as escadas e fui cumprimentá-los, a praia estava completamente lotada e enfeitada, eles fizeram isso pra mim... eu pensei que fosse ter apenas uma festinha no iate mesmo, só para não passar em branco.

Ouvi uma música alta quando pisei na areia e todos começaram a dançar.

-Um brinde ao Jaybee pelos 17 anos!-Meu pai gritou e todos ergueram as taças, havia uma casa um pouco perto da praia onde as luzes estavam acesas, mas não tinha muita gente lá dentro, provavelmente era onde eles estavam preparando as coisas.

Senti um frio enorme na barriga quando todos gritaram e um garçom me entregou uma taça.

Ergui a mesma me juntando ao brinde e gritei:

-Obrigado pessoal! Obrigado por terem vindo! Eu realmente não esperava isso, vocês me pegaram em cheio.-Gritei para que todos pudessem ouvir e eles bateram palma em seguida.

-Vem cara!-Ryan disse me guiando até os convidados, todos estavam lá, Jaden, Willow, Chaz, Erin junto com Jaxon, Usher, e muitas outras pessoas, digamos que ao todo deveria ter umas 150 pessoas.

-Foi difícil, mas conseguimos trazê-la.-Ryan disse batendo fraco nas minhas costas.

-O que vocês trouxeram cara?-Perguntei e ele apontou para frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AWNNNNNNN SÓ PRA NÃO DEIXAR EM BRANCO MINHA NOTA FINAL, POIS A DUDAB DISSE QUE MINHAS NOTAS FINAIS ANIMAM O DIA DELA, AWNNNNNNNNNNN
VOU DEIXAR UNS VÍDEOS DE PRESENTE PRA VOCÊS, VEJAM QUE NÃO VÃO SE ARREPENDER! :D
1-> O bebê que não ama ninguém - http://www.youtube.com/watch?v=p-6A7HBgnzo&feature=related KKKKKKKKKKKKKKKK muito fofo
2-> http://www.youtube.com/watch?v=M0Ryd0cajN8&feature=related DÁ UMA RISADINHA PRO PAPAI KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MORRI!
e TERCEIRO! O MAIS FOFO DO MUNDO, VEJAM PELO AMOR DE DEUS E LINDO LINDO LINDO! *-*
http://dream-like-me.tumblr.com/post/12520166412/may-13th-3
É ISSO AMORES!
BEIJÃO ♥ loveya!