Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 37
Capítulo 37


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOOI BABYS :)
como eu disse, ta aqui o cap 36 :) hihi
MUITO obrigado pelos reviews *----*
e sejam muito bem-vindas as leitoras novas que apareceram, não foram poucas as fantasminhas KKKK ♥
obrigada por terem aparecido s2
ENFIM, espero que gostem do cap!
BOA LEITURA sz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/37

-Justin o que você disse? Eu não escutei.-Ela disse

-Shh...-Disse colando nossos lábios-Eu perguntei se você tinha escutado o que eu disse.-Falei e ela assentiu

Sorri maliciosamente para disfarçar e dei um tapa na sua bunda.

-Justin!-Ela disse me repreendendo e riu em seguida

Ri e me troquei, ainda bem que ela não ouviu o que eu disse, não acredito que deixei isso escapar.

Terminamos de nos trocar e fomos almoçar, todos estavam na mesa, Keny, Scooter, Ryan o estressadinho, David, Chris, minha mãe, Selena, eu e Megan.

Tinha lasanha para o almoço, era o prato preferido da Megan.

-Hey Scooter, amanhã de manhã, nós vamos parar na praia não é?-Perguntei e bebi um gole de sprite.

-Sim, amanhã, bem cedo, já estaremos na praia.

-Ok.-Disse e continuamos comendo

Todos terminaram a refeição e cada um foi para um canto.

POV Megan

Todos terminaram de comer e eu resolvi ler um pouco, estava quase terminando aquele livro lindo do Nicholas Sparks, A última musica.

Li mais algumas páginas e já me cansei, olhei para a varanda e vi que estava um sol lindo, seria um ótimo momento para relaxar.

Peguei um biquíni preto e branco e o vesti, depois coloquei um óculos de sol que eu tinha, e por último um shorts.

Calcei uma rasteirinha e coloquei um protetor dentro da bolsa, fiquei só com o biquíni na parte de cima, preferia assim.

ROUPA->http://www.polyvore.com/swim_all_day/set?id=33783527

Saí do quarto e fui andando pelo corredor, abri a porta da varanda e fechei-a em seguida.

Coloquei as coisas na cadeira de sol que tinha ao lado de uma pequena cachoeirinha, sai correndo e dei uma bomba.

O biquíni estava um pouco apertado, mas eu tinha poucos e fazia tempo que não ia ao shopping.

Encostei na borda da piscina e fiquei lá por um bom tempo...

FOTO->

(n/a: onde a Selena ta abraçando o Justin, a Megan estava apoiada, só que de frente para o mar.)

POV Justin

Assim que terminamos de comer, fui para o quarto escovar os dentes, depois fiquei um pouco na sala assistindo alguns seriados.

Quando voltei para o quarto, Selena estava dormindo, então resolvi não incomodá-la. Não era só ela que estava dormindo, TODOS estavam dormindo.

É só eu que não tenho tanto sono depois do almoço? Pois é, acho que sim.

Voltei para a sala e ouvi um barulho vindo da varanda, quando abri a porta de vidro, tive uma idéia brilhante, ela estava lá.

Coloquei uma bermuda e voltei para a varanda, coloquei meu pé dentro da água e tentei não fazer barulho nenhum, depois entrei até o joelho e ela nem percebeu, devia estar muito entretida com os pensamentos, sorri.

Consegui entrar até a cintura na piscina e logo já estava totalmente molhado, fui chegando perto do seu corpo e vi que ela estava tão distraída que ficava brincando com as mãos, estava tentando me segurar para não rir, ela era ingênua demais.

FOTO->

(n/a: foto do iate onde eles estão.)

Encaixei minha cintura no seu corpo por trás e a prendi com os dois braços.

-Vai ficar aqui por mais quanto tempo?-Perguntei sussurrando no seu ouvido e ela pulou

-Meu Deus!-Ela disse colocando a mão no coração-Que susto garoto!-Ela disse e eu ri.-Faz quanto tempo que você está aqui?-Perguntou

-Demorou um pouco pra fazer tudo isso sem você notar, então já faz um tempinho...

-Ok, agora me solta.-Ela disse e eu apenas ri

-Não, você tem noção do que fez hoje de manhã?-Perguntei e ela não disse nada

-Você mereceu.-Completou depois

-Mereci?-Disse indignado.-Ah, eu não mereci!-Disse rindo

-Sua cara foi hilária.-Ela disse rindo

-Não teve graça nenhuma aquilo, Megan.-Disse e encostei-a na parede

-Justin, pára, você está me apertando!-Ela disse

-Você não pensou nas consequências quando fez aquilo, não é mesmo?-Perguntei e ela riu

-Você que é muito fácil de se enganar.-Ela disse e isso foi a gota d’água

Me afastei um pouco e dei um caldo bem gostoso nela, rindo em seguida.

-Eu não queria molhar o cabelo, que droga Bieber!-Ela disse ofegante indo para a escadinha, mas eu segurei seus braços e a impedi

-Volta aqui.-Sorri maliciosamente e dei outro caldo nela, deixando-a irritada dessa vez

-Sai daqui, me deixa...-Ela disse e eu ri

-Fraca.-Sorri vitorioso

-Idiota.

-Retardada.

-Imbecil.

-Você é muito criança.-Ela disse e sorriu, me deu um caldo praticamente me afogando em seguida.

-Você quer me afogar!?-Disse quando me levantei

-Até que não seria uma má idéia.-Ela disse rindo e eu revirei os olhos

-Você sempre me força a fazer isso.-Disse chegando mais perto dela

-Bieber ...-A interrompi dando outro caldo nela, rindo em seguida e quando soltei sua cabeça, ela ia dizer algo, mas agi rapidamente e afundei sua cabeça.

-Justin, eu não consigo...-Ela ia dizendo e eu afundei sua cabeça novamente, me distanciei e comecei a rir.

Fiquei rindo durante alguns segundos mas percebi que ela não estava se levantando, tirei o sorriso do rosto e senti minhas pernas tremerem.

Nadei até ela e a levantei rapidamente, colocando-a na borda da piscina, sai da piscina e deitei-a no chão, comecei a ficar louco.

-Megan!-Disse chacoalhando-a.-Por favor, diz alguma coisa Megan.-Disse desesperado, não sabia quase nada sobre afogamentos, comecei a ficar gelado e fiz pressão contra sua barriga, para tentar retirar a água, mas não deu certo.

Sem pensar encostei minha boca na sua e fiz respiração boca-a-boca, tentando trazê-la de volta.

Ela tossiu um pouco e eu me joguei ao seu lado.

-Meu Deus.-Disse fechando os olhos e colocando a mão na testa-Um dia você me mata.

-Jus-tin?-Ela disse tossindo mais e se levantando

-Acho que a minha pressão caiu.-Disse sentindo meus músculos doerem e minha cabeça girar

-Você... quase me mata, e ainda é a sua pressão que cai.-Ela disse e virou, tossindo novamente-Eu mereço.

-Ahh, você me faz ficar assim garota.-Disse sentando no chão e abaixando a cabeça pra passar logo, ai.

-Vem.-Ela disse tossindo.-Você precisa tomar um remédio.-Ela se levantou e me deu a mão.

-Nem pensar, se ficar abaixado a pressão volta ao normal, é só você não fazer isso de novo.

-Ah claro, me desculpa Justin, a culpa é minha por você ter me afogado e quase me matado.-Ela disse irônica

-Imagina se tivesse acontecido algo com você.-Disse e senti minha cabeça doer novamente pensando na hipótese

-Ninguém se importa mesmo.-Ela disse me fitando

-Eu me importo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI AMORECOS?
Não sei se gostaram desse cap, a vingança do Jus não foi TÃÃÃÃÃÃÃO picante né? Mas tem muita coisa pra acontecer ainda... aguardem hahaha
Acho que vão gostar dos próximos caps hihihi
EEEEEEENFIM... acabou a My world tour :( dói até o coraçãozinho, mas fazer o que né gente? tudo que é bom... dura pouco.
QUERO UMA RECOMENDAÇÃO HEEEEEEEIN? Me deixem com cara de amendo bobo yeah (eu definitivamente não sei como escreve) e eu deixarei vocês com cara de bob esponja u_ú
WTF, ISSO FOI MUITO PODRE KKKKKKKK EU NEM SEI O QUE EU DISSE MANO KKKKKKKKKKK IGNOREM IGNORE IGNORE IGNOREM!
É isso negads, vejo vocês no próximo cap e MUITO obrigada as TCHUCAS que me mandaram M.P, sério eu recebi umas 7 KKKKKKK awn como vocês são lindas!
Muito obrigado!
Amanhã tem mais minha xenti, quero mais de 605 reviews, hein? Me surpreendam...
BEIJÃO sz