Teardrops On My Guitar escrita por AnaaOliiveiira


Capítulo 36
Capítulo 36


Notas iniciais do capítulo

OI OI GENTE!
MUITO OBRIGADA PELOS REVIEWS! EU FIQUEI MUUUUUUITO FELIZ!
Vocês me surpreenderam KCLÁSKCSA~C'LSAKDA
espero que gostem desse cap, eu particularmente adoro ele KKKKK
enfim... é um pouco hot.
Não vou falar muito hoje.
Deliciem-se. ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157783/chapter/36

-E-eu... o que?-Ele disse e encostou seu rosto no meu pescoço subindo sua mão esquerda até a minha bunda, a apertando levemente em seguida.

Bem rapidinho ele.

-Mandou o Chris me acordar?-Disse fazendo pressão na sua região íntima e ele sorriu.

Ele segurou minha cintura e movimentou meu corpo em cima do seu, por dentro eu estava rindo mas por fora estava mantendo uma cara de safada que eu não sei de onde eu a arranjei, vamos ver se ele vai continuar gostando daqui a pouco, pensei.

-Megan...-Ele disse e colocou as duas mãos na minha bunda, apertando-a.

Calma Megan, faz parte da sua brincadeirinha, relaxa.

-O que você quer...-Sussurrei no seu ouvido e abaixei a minha mão até o fecho da sua calça.-Justin?

Ele sorriu e colocou sua mão por cima da minha, beijando o meu pescoço em seguida colocando sua mão esquerda na aba da blusa do meu pijama.

-Você não vai mais mandá-lo me acordar, não é mesmo?-Perguntei olhando no fundo dos olhos dele, e ele não respondia, o idiota estava se aproveitando de mim.

-Hein Justin?-Perguntei e coloquei a minha mão no seu membro por cima da calça, fazendo movimentos leves.

-E-eu?-Ele disse e gemeu em seguida, eu realmente não sabia como tinha coragem de olhar para ele, mas mantive a mesma expressão de maníaca sexual.

-É.-Responde logo garoto, vamos!

-Eu o que?-Ele disse e eu queria matá-lo, mas consegui me conter.

-Você que mandou o Chris me acordar, não foi?-Perguntei de uma forma sensual, continuando com os movimentos de vai e vem em cima do seu corpo, deixando-o louco.

-S-sim, eu e... awn, o Chaz.-Ele disse e se corrigiu rápido- quer dizer, Ryan.

-Ok.-Me levantei e fui para o banheiro dele, enchi o copinho que guardava as escovas de dente dele e da Selena, de água e alguns produtos que ela usava no cabelo.

-Megan... você não vai me deixar assim.-Ele disse apontando para sua calça, onde havia um elevo acima do normal, se me permite dizer, muito mais acima do normal.

Voltei e joguei tudo no rosto dele, ele me olhou abismado, peguei o seu travesseiro e segurei o seu rosto com a mão direita.

-Nunca mais me acorde, ou mande alguém me acordar... entendeu?-Disse sorrindo.-Docinho.-Completei e dei uma travesseirada nele, peguei as outras almofadas e joguei em cima dele também.

-Brinca com a almofadinha.-Disse por último e fechei a porta.

-Ual.-Disse quando fechei a porta sorrindo fraco, minhas pernas estavam meio bambas e eu nem sabia por que, foi só uma brincadeira Megan, é só agir normalmente agora.

-Justin!-Ouvi alguém gritar e o Ryan apareceu no corredor.

-Você!-Disse andando e parando na sua frente

-O que foi?

-N-nunca mais me acorde!-Disse com um sorriso bobo e dei um peteleco no ombro dele.

-Megan o que....-Ele disse provavelmente notando meu sorriso de retardada feliz.

Fui para o meu quarto, me joguei na cama e respirei fundo, daqui a pouco iria me trocar para almoçar.

Toquei meu pescoço e acariciei o mesmo, exatamente onde ele havia me beijado, suspirei.

Tudo bem Megan, chega de sonhar.

POV Justin

-Ual.

-O. Que. Foi. Isso?-Perguntei e comecei a rir do nada, não conseguia tirar o sorriso do meu rosto e não conseguia parar de pensar no que acabou de acontecer.-Cara, ela me deixou assim mesmo.-Disse e bufei, mas ri em seguida.

-Justin eu...-Ryan ia dizendo e viu o meu estado quando entrou.-Ow, o que foi cara? Estou atrapalhando?-Perguntou e eu comecei a rir, não sei o que estava dando em mim, realmente, parecia coisa de outro mundo, eu parecia um demente.

-Eu... não sei.-Disse o olhando e tombando minha cabeça na poltrona, suspirando em seguida.-Foi... muito bom.

-Acho que você sabe muito bem o que foi.-Ele disse apontando para a minha calça que estava nitidamente mostrando o que havia acontecido, meu membro estava totalmente ereto.-Hey, você devia ter avisado que estava ocupado né, pelo menos fazia o favor de trancar a porta, seu gay, eu volto depois.-Ele disse eu ri fraco

Fui até o banheiro e tirei minha blusa, olhei para o espelho e era como se ela estava ali do meu lado, me tocando.

Calma Justin, pensa em algo broxante, foi apenas uma brincadeira, nada demais, aquilo não era sério.

-Justin!-Ouvi Selena gritar e eu pulei, ela não podia me ver nesse estado.

Fechei a porta do banheiro e tranquei-a rapidamente.

-Justin me deixa entrar amor, preciso pegar os meus produtos e a minha escova.-Ela disse e eu comecei a pensar em uma desculpa, minha situação não estava nada fácil.

-Sel, eu já estou tomando banho, assim que eu terminar eu te dou.

-Por favor amor.-Ela disse e eu fechei os olhos, agora eu estava ferrado

Vai Justin, algo broxante, rápido!

-Sel, estou quase terminando, agora não dá mesmo.-Disse

-Ok, vou esperar aqui fora então, vai rápido.

-Ok.-Disse e sorri

Tirei minha bermuda jeans e meu tênis, estava apenas com uma Box vermelha.

FOTO-> http://3.bp.blogspot.com/-GOFP9iPz2Ms/TaCeunfCljI/AAAAAAAAABc/qh1SVC7X0MU/s320/justin-bieber-2010-2011-foto-imagens-sem-camisa-corpo.jpg

 (n/a: Tentem imaginá-lo só com a cueca vermelha)

Abri o chuveiro e me despi totalmente, eu ainda estava pensando nela.

Antes de começar realmente o banho, eu me aliviei e finalmente aquela vontade enorme havia passado, eu não sei o que deu em mim aquela hora, mas eu estava completamente louco para tê-la nos meus braços e poder terminar aquela ‘brincadeirinha’ que me deixou literalmente louco.

Tirei aquela água suja que ela havia jogado em mim e sai do box, enrolei uma toalha na minha cintura e abri a porta.

-Pronto Sel.-Disse indo até a porta do quarto, trancando-a em seguida, afinal eu estava praticamente pelado.

FOTO->http://cdn.gospelprime.com.br/20/files/2011/05/Justin-Bieber-tatua-Jesus.jpg

(n/a: imaginem ele com essa toalha enrolada na cintura, sem a bermuda e o óculos.)

Fui até a minha mala, coloquei uma cueca box preta e fui ao banheiro secar o meu cabelo.

-Pegou suas coisas?-Perguntei olhando-a e ela sorriu

-Sim, não encontro aquele Shampoo novo que eu comprei, mas eu tenho outros.-Ela disse e eu ri por dentro.

-Ah.-Disse apenas

Peguei o secador e comecei a secar meu cabelo, estava quase terminando quando senti duas mãos agarrarem a minha cintura de leve.

-Estou com saudades...-Ela disse beijando as minhas costas e sorrindo, retribui o sorriso a coloquei minha mão esquerda em cima da sua.

Continuei secando o cabelo e ela saiu do banheiro.

Quando ele já estava totalmente seco, tirei o secador da tomada e o guardei, respirei fundo e deitei-me ao lado dela, afinal, eu também estava com saudades da minha namorada, apesar dos meus sentimentos estarem um pouco confusos, eu ainda a amo.

Virei meu corpo e fiquei observando-a, ela estava assistindo uma série americana que eu havia esquecido o nome, abracei Selena de lado e beijei sua bochecha, ela sorriu e virou o rosto, retribuí o sorriso e a beijei. Foi um beijo calmo, nossas línguas dançavam simultaneamente, ela sorriu entre o beijo e eu acariciei suas costas, procurei pelo nó da sua blusa atrás, mas não o encontrei, eu lutava bravamente com aquilo e ela riu, ri em seguida e ela ficou em cima de mim.

Fazia alguns meses que eu e Selena já havíamos tido nossa primeira transa, eu e ela queríamos que fosse especial, e realmente foi.

Com a ajuda dela, eu tirei sua blusa e ela ficou apenas com um soutien branco, me deixando louco. Seus seios não eram maiores que o da Megan mas... espera, por que eu disse isso? Minha namorada é perfeita, esquece isso Justin.

Em um movimento rápido eu fiquei por cima e comecei a beijá-la mais ferozmente, sua mão percorreu toda a região do meu abdômen e eu tentei abrir seu sutiã. Quando tinha acabado de abrí-lo, algum idiota bateu na porta.

-Meninos abram a porta, nós vamos almoçar!-Foi o Scooter, por alguns segundos eu fiquei com uma extrema vontade de matá-lo, mas consegui me conter.

Olhei incrédulo para Selena e ela já estava quase se levantando, mas eu a impedi.

-Não amor, depois nós vamos...-Disse e ela negou com a cabeça.-Fica.-disse e coloquei a mão nos seus seios, por cima do sutiã e quando estava prestes a tirá-lo, ela colocou a mão por cima da minha e disse:

-Jus eles vão...-Ela foi interrompida por outro ser que bateu na porta

-VAMOS CARA, EU ESTOU COM FOME, NÓS ESTAMOS TE ESPERANDO!-Ryan disse e eu resmunguei

-VAI EMBORA RYAN!-Gritei com tudo

-Não! Eu estou com fome, porra!-Ele disse e eu bufei, ele falava alguns palavreados quando ficava com fome, isso é muito típico do Ryan.

-Tudo bem, mas depois nós terminamos isso.-Disse olhando-a e ela riu fraco, saindo de baixo de mim, indo para o banheiro, começando a se vestir novamente.-Você não terá outra opção, ouviu Megan?-Disse e arregalei os olhos quando percebi o que havia falado, que merda, não acredito que disse isso!

Puta que pariu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI, GOSTARAM? KKKKKK
A Megan, é a Megan. Isso é fato.
E O JUSTIN CHAMANDO A SELENA DE MEGAN?! KKKKKKKKK EU MATAVA, SÉRIO!
Espero que tenham gostado, o próximo cap é a vingança do Justin :9:9:9:9:9 KKKK e posso dizer que ele não vai deixar barato.
COMENTEM BASTANTE QUE EU POSTO RÁPIDO TA?
Se chegar nos 580 hoje eu posto outro hoje mesmo (mas sei que é praticamente impossível, então só amanhã ou depois, depende de vocês.) sou má, sou má, sou má.
AGORA MUDANDO DE ASSUNTO, VOCÊS JÁ VIRAM O CLIPE DE MISTLETOE? AAAAAAAAAAAAH É MUITO LINDO! *-* PRA QUEM AINDA NÃO VIU, AQUI TA O LINK -> http://www.youtube.com/watch?v=LUjn3RpkcKY&feature=player_embedded
É isso amores, um beijo da goooooorda pra vocês :* o/