Feelings Of Bonnie escrita por dakota


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Esse é o ultimo capitulo. Mas eu e a biancamp vamos comecar uma fic. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157781/chapter/4

Algum tempo se passou, e agora Bonnie estava abraçada em Damon, e ele acariava seu cabelo.
-Você imaginou que um dia isso iria acontecer?-perguntou Bonnie.
-A ideia já passou pele minha cabeça, mas eu já namorei uma bruxa e depois eu acabei a matando.Pensei que "nós" era impossível.
-Você quase me matou uma vez.
-Na verdade eu queria matar a Emily. E...-ele parou.-Vamos mudar de assunto?
-Com certeza. Eu queria saber o que vai acontecer agora. Eu digo com nós.- os dois olhavam a rua.
-Talvez deviamos esperar. Esperar até que tudo fique bem, ou pelo menos melhor.- ela pensou em dizer "não" mas ela sabia que ele tinha razão.
-Só que...
-O que?
-Depois de hoje eu não suportaria ver você sem querer te-lo ao meu lado.-ela disse.
-Nem eu,mas eu posso desligar isso e você...bom, você poderia esquecer.
-Mas como? Ah, eu entendi.- era uma otima ideia ele fazer ela esquecer.
-Só por enquanto, é claro.-ele não queria que ela esquecesse,mas era a melhor opção para este momento.- depois nós voltariamos a ficar juntos.
-Mas eu acreditaria em você?
-Provavelmente.-ele disse,mas não a convenceria.
-Um "provavelmente" não é o suficiente.- ela pegou sua bolsa e acendeu a luz do carro, procurando um caderno e uma caneta, e escreveu abaixo do que havia sido escrito antes.
"Querido Diário,
Damon está ao meu lado e agora está tudo bem. Ele sabe o que sinto, e é melhor eu esquecer isso por um tempo. Essa é a garantia de que vou lembra, porque nós queremos ficar juntos."
Ela arrancou a folha que havia tudo que escrevera no dia e deu o papel para Damon. Ela escreveu mais coisas em um novo papel, que ficou no diário.
-Tem certeza?
-Sim.

****

Bonnie agora tirava a pulseira com verbena que Elena tinha dado a ela.
-Antes de fazer isso eu queria dizer que eu gosto muito de você, Bonnie.-disse ele.-Você está pronta?-ela assentiu.-Você não vai lembrar do que aconteceu esta noite no carro. Você vai para casa.- ele lhe deu um beijo e botou a pulseira no pulso de Bonnie e foi embora.
Bonnie ligou o carro e foi para casa sem pensar direito. Ela entrou em casa sem fazer barulho e se jogou na ama.
E percebeu que não se lembrava porque tinha saido de casa e tinha voltado só agora. Bonnie pegou o seu diário e leu a última coisa escrita.
" Querido Diário,
eu estou com raiva, não sei exatamente porque, mas há tanta coisa acontecendo. Não só comigo, mas com meus amigos. Eu nem estou ligando pelo que sinto pelos outros. Eu vou dar umas voltas de carro, ver se me acalmo."
Agora ela entendeu, mas percebeu que estava se esquecendo de algo,procurou em todos os lugares da sua mente. Mas agora aquilo não devia importar, porque pela primeira vez em muito tempo ela estava realmente feliz.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então o que acharam? Comentem! E obrigada por ter acompanhado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Feelings Of Bonnie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.