Feelings Of Bonnie escrita por dakota


Capítulo 3
Capítulo 3 Desejo


Notas iniciais do capítulo

O cap. eh pequeno, mas foi o que deu para escrever porque eu tinha parado. Sinto muito pelos erros, eu estou escrendo no meu celular. Na primeira oportunidade que eu tiver vou corrigi-los. Boa leitura e espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157781/chapter/3

Aquela não parecia Bonnie que ele conhecia. Nenhum dos dois se atreveu a falar. Agora ela olhou para Damon, e ele retriuiu o olhar.
Ele a via agora como uma nova pessoa, ela era um novo mundo que Damon queria explorar. Ele olhava para a bruxinha que estava sem palavras.
O jeito como seus cabelos caiam sobre seus ombros, seus olhos escuros brilhantes, sua pele macia, e aquela luz fraca do carro a deixava irresistivel... Ele já sabia e a viu como uma pessa forte, mas agora via uma paixão.
-Bonnie,...-tentou ser o mais gentil e calmo possivel.
-Eu sei que voce não esperava por isso, e voce ama a Elena...
-Espere. Como vo...
-Eu ouvi você falando para ela, a poucos minutos atras. E você sabe a consequência disso? Como ela vai reagir? E Stefan?- as palavras de Bonnie apenas vinham.
-Bonnie, respire.- e ela respirou fundo, sua mente clareou preparando-se para falar novamente.
-Eu apenas não deveria ter te contado.
-Bonnie não fale assim.
-Como "não fale assim"? Que diferente vai fazer o que eu sinto na sua vida?-depois disso ela não tinha mais o que dizer e so esperou.
O silencio veio novamente, mas dessa vez ele era pesado.
Naquele momento Bonnie viajou atraves do universo. Atraves do universo dela. Imaginou por um momento que, talvez... NÃO,ela percebeu que aquilo não podia acontecer.Ela abriu os olhos e viu que o deslumbrante vampiro ainda estava ali, a encarando.
E por que não podia acontecer? Aquele era o mundo real. Mas ela poderia ser feliz, pelo menos aquele momento? Dependeria dela. Esquecer que o mundo girava? Era uma otima ideia.
Ele era tao trrivelmente perfeito. Bonnie percebeu que essa vez, ela deveria fazer a sua vontade.
Ela olhou seus olhos angelicais e depois sua boca, seus labios estavam um pouco separados. Bonnie foi em direcao a Damon e se deixou levar. Quando seus labios se tocaram ela tremeu um pouco, e Damon pegou levemente seu rosto, desfrutando do momento.
Aquilo foi leve, doce, quente, necessário e bom. Realmente bom.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!