Relíquias de Sangue escrita por yankaevellyn


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu e Enaile Nunes tentando escrever algo legal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157734/chapter/1

Eu estava confusa, seria aquilo um sonho? Eu estava vendo meus irmãos felizes, não houvera mais aquela confusão. Ainda éramos uma família. Estávamos em um lugar bonito, havia gramas e árvores, talvez fosse primavera, me senti bem. Fui cumprimentá-los, falaram comigo como se não houvesse nenhum problema e não havia – não mais. De repente tudo mudou, eu não estava mais com eles, não estava mais naquele lugar que me fazia sentir tão bem. Estava agora de volta à Alemanha no ano de 1650. Todos estavam correndo, gritando, não conseguia me lembrar do que estava acontecendo ali. Então vi alguém pedindo ajuda, estava sendo queimada. Era apenas uma pobre mulher. Foi então que lembrei, aquele era o meu pior pesadelo, a caça às bruxas. Aquele era o meu sonho, eu deveria controlá-lo ou acordar? Toda a cidade estava em chamas – em guerra. Por mais que eu tente esquecer aquela noite, nunca conseguira. Pensaram que eu era uma bruxa, mas eles nem sequer sabiam do que uma bruxa era capaz. Eu nunca gostei de ter que matar um humano, mas matei naquela noite. Não apenas matei, mas me alimentei, era o único modo de sobreviver. Fui egoísta de deixar minha irmã naquele lugar, mas tive que fugir com Jake, porque ela não quisera vir conosco. Ela estava gritando por ajuda, mas o que ninguém desconfiava era que aquilo fosse apenas uma armadilha, como sempre Ash conseguia manipulá-los. De repente, eu vi ela se alimentando de todos eles, bruxas e julgadores, eu e meu irmão estávamos correndo o mais rápido que podíamos pra longe dali, víamos tudo passar muito rápido, eles estavam queimando uns aos outros, nos perseguindo, senti como se estivesse em chamas. Foi quando eu acordei com a sensação de nunca querer lembrar daquilo de novo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?