O Começo do Fim escrita por Cassandra_Liars


Capítulo 3
Capítulo 3 - No Hospital


Notas iniciais do capítulo

O terceiro capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/157701/chapter/3

_Ele não... Ele... Ah, por favor Lizzie me diga que ele não..._ Por mais que tentasse, Rachel não conseguia terminar nenhuma frase.

_Não, ele não morreu. Mas, Rachel, se ele morrer vai ser culpa minha!_ E Elizabeth caiu no choro de novo.

_Lizzie, e agora? O que vai acontecer?

As duas viram quando Edward foi colocado em uma ambulancia, respirando com a ajuda de aparelhos.

_V-vem comigo. Vamos j-juntas p-para o hospital._ gaguejou Lizzie.

Rachel acentiu.

_Mãe, pai._Lizzie chamou._Vamos pegar o carro da mamãe.

_Certo._ A Sra. Moore concordou._ Já vamos ir também.

A ruiva e a morena entraram no carro. Não conversaram, não conseguiam ao menos falar. Chegando no hospital. A recepicionista pediu as duas sentarem  e aguardarem, que daria notícias assim que possível.

Tremulas, as duas amigas esperaram. O Sr e Sra. Moore chegaram não muito tempo depois e aos poucos, os outros seis irmãos: Patricia, Charles, Steven, Sean, Brian e Gabbe. 

Um parececia tentar consolar o outro, sem falar nada. Um médico apareceu algum tempo depois. Edward não podia receber visitas, estava em coma. 

_Ele vai ficar bem, doutor?_perguntou a Sra. Moore.

A obrigação de um médico é dizer a verdade, mas ao inves disso, o doutor preferiu mudar de assuntos, falando que a medicina tinha avançado muito e prometei fazer de tudo para ele se recuperar logo.

Assim que o médico foi embora, Rachel começou a chorar.

_Vamos, não fique assim, Rachel. Vai dar tudo certo, tudo certo._ Disse Lizzie a abraçando, mas também chorando.

O Sr e a Sra Moore acharam que era melhor esperar ali pelo horário de visita, Patricia e Sean, ficariam com os pais. Os outros tinham que trabalhar. Depois de muito conversarem, acharam que era melhor Rachel não ir ao trabalho e Lizzie se ofereceu para levá-la para casa.

_Eu posso ligar para os convidados do casamento.

Apesar de ninguém ter falado nada ainda, todos sabiam que não haveria casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Começo do Fim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.